Erwin Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Olá! Algumas duvidas básicas sobre musa! 1 - Por que por Sorte e Agi na build? 2 - Quais os principais atributos para o melhor dano na Temporal de Mil Flechas? 2 - Alguem conhece um guia bom de musa (se nao puder postar me envie por PM)? 4 - Quais as melhores skills para musa up/woe? Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erwin Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Ninguém?Mais algumas dúvidas...1 - Coloco lições de dança no 10 com a minha cigana? 2 - Por que sorte aumenta o dano do temporal de mil flechas se a formula é a seguinte: Damage (%) = (40 * Skill Level + Dex + Agi/5)* Base Level/100 3 - Alguem poderia me ajudar com a build de skills e/ou atributos (atributos já sei como fica +-), se pude me mandar o link de como esta a sua etc... Sou cigana de primeira viagem, completamente perdida e querendo pegar 99 rápido >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrux Posted April 27, 2011 Author Share Posted April 27, 2011 Ninguém?Mais algumas dúvidas...1 - Coloco lições de dança no 10 com a minha cigana? 2 - Por que sorte aumenta o dano do temporal de mil flechas se a formula é a seguinte: Damage (%) = (40 * Skill Level + Dex + Agi/5)* Base Level/100 3 - Alguem poderia me ajudar com a build de skills e/ou atributos (atributos já sei como fica +-), se pude me mandar o link de como esta a sua etc... Sou cigana de primeira viagem, completamente perdida e querendo pegar 99 rápido >.1-Sim2- Por que luk da bonus de ataque3-Não posso ajudar '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaaooo Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 1 - Depende da sua build. Sinseramente, vejo poucas musas dançarem além do banquete, e a lição de dança não a afeta, então não vejo grandes utilidades. 3 - Se deseja ir grupão, presisa de banquete OBRIGATORIAMENTE. Se deseja solar, é bom AGI para se esquivar e não ter que ficar esperando o HP recuperar. Se deseja 99 rápido e for de grupão, quando ficar 9X, vá para a caverna do magna no segundo andar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts