Ir para conteúdo

É Verdade isso?? @Thor


TrovaoGemeo

Posts Recomendados

 Eu estava passando por prontera essa manhã i mi deparo com um dos nossos "amiguinhos" bot's mandando pm's, na pm ele fala que a quest do 3° selo (a que lhe da de recompensa uma carta) esta dropando carta MvP, fui conferir i printei carta Detardeurus!!!

http://img822.imageshack.us/i/screenthor145.jpg/

 

Alguem confere isso?? se dropa mesmo?!!!

 

Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Totalmente mentira. Como falaram, 3° Selo não dropa carta de MVP.

Triste ver que eles colocam um BOT para mandar a mensagem chata falando sobre isso.Triste ver que quem quer que completem a quest do 3° Selo, é quem quer fazer Godly.Triste ver que os Godlys estão na mãos dos BOTers.

Essa MVP, se não me engano, foi dropada quando teve Cheffenia, não é mesmo? Em Cheffenia o dropa dos MVP's não foi modificado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que a LUG fecha os olhos para este problema, já cancei de mandar PM para moderadores aqui no forum analisarem este caso que está me preocupando muito, todos sabemos de quem são os tais bots que ficam mandando PM para fazermos as quests, não vou falar o nome do clã aqui pq vai pesar e mto e só vai gerar mais problemas, mas se continuar assim a coisa vai ficar feia no THOR.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior de tudo eh ver que ja tem bot vendedor de kk vendendo godly tbm '-'

Depois dizem que Marketing não funciona.

Como a Ganancia no Jogo esta tão alta, qualquer mentirinha torna-se uma Grande Verdade :)~

Pelo menos essa semana deu uma parada nos Boots no Beco! @Odin

Não creio que seja marketing , se vc joga no thor deve ter visto : sai um godly a cadda 4 - 5 dias pelo menos Fora aquele famoso cla que alem de ter muitos 150 suspeitos, todos os '' players top '' do cla tem set full godly '-'

inclusive as vezes penso que o bug do João Só que o povo fala foi um tanto qto '' intencional '' da lug ( ao menos espero )

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha visto, ele falou que veio na recompensa da quest do 3° selo "O Selo de Brisingamen".Não sei se nessa quest vem carta de MVP, achei que era bug por isso não falei aqui, segundo os moderadores Bugs que favorecem players devem ser reporados somente via ticket.

screenthor192.jpg

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Não Sou do THOR, não tenho nenhum char nesse Servidor. Como eu

posso te dizer, Nada nesse jogo é por acaso. "a Questão de Marketing"  é

uma Brincadeira com os Boots.

Se for Godlys 2.0 Normal... não há problemas. Mas se for GODlys 1.0 Nesse ritmo é Complicado!

Sobre Guilds e Players prefiro não comentar, Cada um no seu quadrado. Eu Sou @Odin

Aqui existem problemas, como qualquer Budega...

Link para o comentário
Share on other sites

Não Sou do THOR, não tenho nenhum char nesse Servidor. Como eu

posso te dizer, Nada nesse jogo é por acaso. "a Questão de Marketing"  é

uma Brincadeira com os Boots.

Se for Godlys 2.0 Normal... não há problemas. Mas se for GODlys 1.0 Nesse ritmo é Complicado!

Sobre Guilds e Players prefiro não comentar, Cada um no seu quadrado. Eu Sou @Odin

Aqui existem problemas, como qualquer Budega...

 

 

Justamente =/

acho que desde que liberaram os godlys no thor o povo ja fez :

+- 5 - 8 godlys 2.0

+- 10 - 15 godlys 1.0

 

Sobre guilds , eh uma certa guild no thor em que ha boatos que metade da guild tem godlys ( pelo menos 1 ) mas eh certeza que toodos os tops la tem :)

fora os 150 bugado que ai eh outra historia :) lembrando que não tenho interesse em briga de clã ja que nem WOE eu vou :)

 

PS: na SS do cara acima , esse cla tem feito uma porrada tbm >

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas creio que dropa carta de MVP sim do terceiro selo.Agora, eu tava on quando o Novox deu essa SS. Incrível um clã altamente randon fazer um godly, não acham?A UMB tem um monk com 2 meging, 01 brynhild e um asfrika.

 

Clã altamente random que fez uns 6 godlys ja . . . DENSO

Link para o comentário
Share on other sites

ha boatos que metade da guild tem godlys ( pelo menos 1 )

PS: na SS do cara acima , esse cla tem feito uma porrada tbm >

 

Boato por boato, tem esse da carta MvP na quest do 3º selo, boato não significa verdade. (Muito menos se contado por muitos sem prova, apesar que esse da carta ele mostra uma "prova")

Outra coisa, apesar do drop em cheffenia não ter sido alterado, ainda assim estava vetado o drop de carta MVP. (Se estivesse normal, pela grande quantidade de gente que estavam nesses mapas no thor teriam ao menos mais algumas cartas)

Uma porrada de item divino = 2    O_O

Mjolnir e agora o Megingjard.

No mais, vou fazer a quest do 3º selo apenas porque tirei creamy e ferus verde hehe, estou no lucro.

Não é por nada não, mas creio que dropa carta de MVP sim do terceiro selo.

Agora, eu tava on quando o Novox deu essa SS. Incrível um clã altamente randon fazer um godly, não acham?

A UMB tem um monk com 2 meging, 01 brynhild e um asfrika.

 

Na verdade, tem 2 assim.  /heh 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 É triste ver que no Thor são sempre as mesmas pessoas que ficam com todos os itens Tops, mas muito mais triste pq sabemos que estas mesmas não usam de meios honestos para conseguí-los! Nossa, dói ver gente com a carta Kiel-D, nas orelhas de elfo e na Tiara de Pluma com altos overs, e no outro dia também ver esta pessoa com o set Full Godlys e outros ekips +9 +10 só com cartas de MVP! No Renew a coisa piorou ainda mais, pois eles pegaram 150 em uma semana e estão dropando carta de MVPs que nem deveriam sair no Thor! Fora que os Godlys parecem estar sendo feito de 2 por semana!

Link para o comentário
Share on other sites

Cahan! Enfim né...Quantas vezes o pessoal tem que cair em golpes pra aprender?

 

Golpe por golpe , a quest em si da xp e carta , ou seja vantagem pra todo mundo '-'

 

Só tem um porém...No caso da quest do segundo selo, muitos jogadores reclamavam que é longa e chata de fazer. E o que os donos dos godlys fazem? Dizem que a quest está bugada pro povo ir lá achando que vai subir de nível ao infinito (e além).Já no terceiro selo, foi só ver a carta de MVP que o povão quis fazer....Faria qualquer coisa pra postar duas imagens aqui. Porque os dois lados falharam amargamente.

Link para o comentário
Share on other sites

 É triste ver que no Thor são sempre as mesmas pessoas que ficam com todos os itens Tops, mas muito mais triste pq sabemos que estas mesmas não usam de meios honestos para conseguí-los!

Nossa, dói ver gente com a carta Kiel-D, nas orelhas de elfo e na Tiara de Pluma com altos overs, e no outro dia também ver esta pessoa com o set Full Godlys e outros ekips +9 +10 só com cartas de MVP!

No Renew a coisa piorou ainda mais, pois eles pegaram 150 em uma semana e estão dropando carta de MVPs que nem deveriam sair no Thor! Fora que os Godlys parecem estar sendo feito de 2 por semana!

 

 

Antes do renew era a coisa mais fácil do mundo fazer muitos e muitos bi em zenys, vou dar uma breve explicação.

Você com 3 criadores 99 poderia matar solo o Nidhogg, usando 1 por dia com goma de mascar (Assim quando vc fizer com o 3º, o primeiro sai no outro dia do delay), tinha gente que dropava pelo menos 5 capas por semana, vendendo a 600 como era no começo e depois passado pra um valor "fixo" de 250kk, eram seus 3b no inicio e caiu pra 1b e pouco. (Gasto para solar nidhogg era ridiculo, média de 50kk, só as bardiches e pilares ja bancavam.. capa era seu lucro)

Boneco de bafomé maldito, faziam em 2 pessoas (Mais 2 dual) no reflect fácil, cada boneco no inicio era muito caro, podendo fazer quantas vezes quiser a quest ao dia.

Bafomé normal, pessoal dropando chifre magestoso[0] e vendendo caro na época...

Fora galho sangrento e outros MvP's fáceis de matar e de bom drop. (Ainda tem a questão da revenda de itens tops)

 

Conheço muita gente que batalhou tudo isso pra conseguir seus itens divinos, itens tops do servidor. (inclusive ainda tentei, porém a falta de tempo me tirou deste ramo)

Pode até ter gente que conseguiu de forma desonesta, mas conheço mais gente ainda que lutou muito e conseguiu seus 20~30b na raça.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas creio que dropa carta de MVP sim do terceiro selo.

Agora, eu tava on quando o Novox deu essa SS. Incrível um clã altamente randon fazer um godly, não acham?

A UMB tem um monk com 2 meging, 01 brynhild e um asfrika.

 

 

Isso nem é nada vou lhe amostra os godlys da umb 

 

http://img88.imageshack.us/i/2zztjd2.jpg/

 

Apaguei essa SS pq isso era uma comparaçao de godlys de Umb com a AK, ae so coloquei a parte da umb!!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como Dóóóóóiiiii ver tantas pessoas invejosas que ficam desmerecendo a conquista dos outros. Tudo que se consegue de bom nesse jogo é obtido de forma irregular, tudo tem bot envolvido no meio. Não se pode mais ter uma elfo com kiel, orelha com maya macho, tiara de plumas, overs +10 e etc. Ninguem lembra que tudo isso foi culpa da grande LevelUp né? que poe tudo isso por rops.. e o grande oridecon enriquecido que ajuda nos overs...

Nossa... Dóóóóóiiiii...

Link para o comentário
Share on other sites

Como Dóóóóóiiiii ver tantas pessoas invejosas que ficam desmerecendo a conquista dos outros. Tudo que se consegue de bom nesse jogo é obtido de forma irregular, tudo tem bot envolvido no meio. Não se pode mais ter uma elfo com kiel, orelha com maya macho, tiara de plumas, overs +10 e etc. Ninguem lembra que tudo isso foi culpa da grande LevelUp né? que poe tudo isso por rops.. e o grande oridecon enriquecido que ajuda nos overs...

Nossa... Dóóóóóiiiii...

Mas ai é que ta todos do cla citado ai do Thor são botter, todos eles são integrantes do forum botter, e todos os itens tops estão na mão deles porque eles tem stuffs e KK's a seu beu prazer.Mas ai é que vem a pergunta eles tem acesso a consumiveis a torto e a direito, se os outros clans tivessem acesso a esses itens eles teriam o mesmo sucesso ou o mesmo numero de godlys, venho lembrar a vcs que a PS faz diferença tbm.No mais é lamentavel colocar bots pra quests rsrs.No mais o servidor thor no quesito woe está altamente polarizado e digo mais, so da pra bater de frente com a guilda ai quem usar bots ou se entupir de ROPS e vender por kk's,sendo que quem compra na maioria dos casos são os botters rsrs.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...