-Rafinha Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Olá pessoal, sou novo no bRO...é a primeira vez que jogo recebi um convite de um amigo e resolvi conferir como estão as coisas no mundo de rune midgard. Jogo no Servidor Odin. Bom, como mencionei eu nunca joguei bRO antes, e por isso surgiram algumas dúvidas na minha caminhada aí pelo tão sonhado 3ª Classe. comecei ontem a noite e atualmente me encontro num dilema: -Sou Arqueiro Level 39 Job Level 38. Como se sabe ao job 40 já é possível virar outra classe, no meu caso eu quero virar Bardo. Só que aí vem a dúvida, eu preciso upar o Job até o 50 ?? ou até 40 ta bom ?? ou seja, "eu vou precisar depois das Chuvas de Flechas mais tarde ?" (que é a skill que ainda falta abrir até o level 9). Gostaria de saber opiniões, se puderem me aconselhar.. outra coisa.. minha build atualmente é:01+2 For 49+2 Agi 01+0 Vit 09+1 Int 30+15 Dex 01+1 Luk está bom assim ? como eu não tenho equips pra upar party, etc. Eu penso em upar solo pelo menos até menestrel 85, sei que o caminho é longo mas já penso até lá. agradeço a quem postar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Link-7 Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 manolo chuva de flechas ta showww vale apena abrir, o suporte moba pra vc e vc so manda chuva de flechas.ta valendo mais mata mob qando vc for upar va com essa ideia, eu não sai nada de bardo ,mais seria legal botar dex(dano) / vit(hp,def) / int(sp).na verdade eu nem faria um bardo e sim um arruaceiro pra virar renegado vale muita mais, arruaceiro e desordeiro upa com armadilha explosiva de hunter.renegado armadilha incendiaria de ranger Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts