Ir para conteúdo

Screenshot Distorcida


johnwally

Posts Recomendados

Bom, depois que passei a usar meu pc novo, vim encontrando uns problemas que resolvi já, alguns com dicas do fórum, um que não achei foi esse..olha esssa screenshot:

[image]screenthor003l.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us[image]

eu lembro de já ter visto algo relacionado a isso mas eu não acheiconfigurações do pc: Athlon II x2 p320, memória 2gb, video ATI radeon HD 4250, Windows7 Starter

se souberem algo, ajudem pfavor

Link para o comentário
Share on other sites

 Goðan daginn,

 

Eu tenho o memso problema. Isso desde que mudei para um monitor Wide Screen. Me falaram uma vez que era por causa da configuração do jogo incompativel com a tela, mas os dois estão em 700x1400 (ou coisa parecida).

 

Allt gott,

 

Rutsuman Terra Branford

Não acho que seja isso, porque por muito tempo eu utilizei um monitor wide na resolução de 1440x900 (provavelmente a tua também é essa), e nunca tive problemas com SS, eu agora estou usando a tv de 42" como monitor >.
Link para o comentário
Share on other sites

Adeque

a resolução do “Setup” do jogo para a mesma resolução do

monitor.

Para

ter certeza que é uma falha nas configurações da resolução,

experimente colocar tudo “monitor e jogo” na resolução de

1024 X 768 e tire uma screenshot, então você perceberá que basta

configurar corretamente as resoluções compatíveis do jogo e do seu

monitor. Escolha o modo Full Screen.

bbb1m.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a todos que responderamdei uma arrumada na resolução aqui, fui testando as screens da menor para a maior e só dá esse problema mesmo na resolução maxima que é 1366x768,vou passar a deixar 1280x768 entãonovamente agradeço e até mais@edit: esqueci de postar a ss agora q arrumei[image]screenthor024.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us[image]bem melhor^^valeu galeera!

Link para o comentário
Share on other sites

DuMau,

agora que tudo foi resolvido, você poderia mudar o título

original do seu tópico retirando “Screenshot doida - /sos” e

mudando para “Screenshot distorcida”.

Pretendo

deixar este como um tópico quia para outro usuários que tiverem a

mesma dúvida. Mais uma

coisa, você não precisa postar a imagem de sua screenshot completa

aqui, pois isto atrapalha o carregamento da página, então deixe

apenas o link da foto.

 

Vlw.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma coisa. Antes da ultima faxina do forum havia um guia com varias dicas de resolução de problemas, incluindo esse, que eu ja tive e foi solucionado facilmente com a dica do guia.Seria interessante colocar no guia que voce esta montando Isra, a resolução escrita. P.e., a descrição do problema, link pra screenshot (como voce diisse, demora a carregar, mas no seu guia esta a imagem e nao o guia '.'). Nesse caso nao seria necessario criar links pros outros topicos, ja que a solução estaria no seu proprio topico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...