Ir para conteúdo

SL para Kaahi


Oki_Doki

Posts Recomendados

Queria criar um SL numa conta dual para buffar meu RG, mas nao conheco nada de Taekwon e muito menos de SL.

Como é a build? Posso colocar agi e for no tae e virar no job 40? E depois como SL, como upar pra pegar a habilidade kaahi?

Esse SL só servira para buffar o RG, nada mais.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Já que é só p ter a habilidade kaahi vc pode fazer ful agi/int ai vc pode upar com lingua de fogo ou alfange de gelo....coloca uns 50 de dext e já ta bom

Habilidade básica de taekwon seria corrida e salto maximizados e alguns chutes ou voadoras p upar no início.

Pode ainda upar usando máscaca de Ifrit e upar feito char da modinha. Quando pegar kaahi fica aind amais fácil upar o SL.Espero ter ajudado.Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tipo ,pra usar kaahi naum eh necessario q seje casados ou adotado? Ou entao so o  Sl esteja com espririto certo? Entao pra vc dar Kaahi no seu Gr ,seria necessrario um outro Sl alem do Dual. Estou perguntando pq tb tenho um Gr sem upar ,e estava pensando em fazer um Sl pra dar Kaahi tb^^.

abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

 Putz, eu tenho sl full link e ia resetar ele pra colocar kaahi para sola meu feiticeiro, mas se só casando ou com outro sl nem compensa. Meu sl é male e o feiticeiro também, ai ferrou. Estranho que na destricção fala que pode ser usado em classes familiares e em si mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

 Putz, eu tenho sl full link e ia resetar ele pra colocar kaahi para sola meu feiticeiro, mas se só casando ou com outro sl nem compensa. Meu sl é male e o feiticeiro também, ai ferrou. Estranho que na destricção fala que pode ser usado em classes familiares e em si mesmo.
Membros da família: pai, mãe ou filho.Mas se você estiver com link de SL você pode usar em qualquer um.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...