Ir para conteúdo

Build RK avaliem =D


AdrianoKuhnen

Posts Recomendados

Olá colegas de jogo,

Eu tenho aqui uma build de RK MVP/PVM, baseada principalmente nas skills CS e DB (não sei se é possível)Os atributos ficaram assim no 150/50 sem nenhum equip, por enquanto (build bem crua para avaliação):For 107 +3Agi 49+3vit 95+5int 80+10dex 90+7Sor 34+3Ficarei com algo próximo de 45k de HP e 1k de SP (sinceramente não sei se é mto, achei até pouco, mas não levei em conta nenhum equip ainda)

 

Skills:http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/rkt.html?10sXrBGNGSdxsSHNeAcsqQqnsNInse vcs também puderem me dar dicas de equips para MVP eu agradeceria, pq eu entendo mto pouco de Kinas e afins.

Avaliem por gentileza =DMto obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

eu diminuiria a int para uns 60? mas isso não afetaria o dano do D.B.??

Eu gostaria não só de caçar MVP, mas alguns outros itens tmb.

Fora isso me surgiu uma dúvida, ouvi boatos de que mil lanças é um excelente ataque para MVP, mas já q eu tenho Espiral. Então,seria realment útil ou eu investiria em IMpacto flamejante?

Link para o comentário
Share on other sites

Abaixa essa força, 95 ja eh o suficiente(apenas se quiser o bonus da krasnaya se não da pra abaixar mais) com esses pontos suba um poco a vit e feche a dex em 93+7. A int ta boa da pra deixar assim.Sobre Hundread Spears hj ela não tão boa assim, porem recebeu um buff num patch recente no Kro entaum fica uma certa incognita. Contudo acredito que IB eh melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Faço minhas as palavras do Leiji.Abaixe a for pra 95, suba a dex para 93 e o restanre coloque em vit, se possível feche 105 de vit base.A int você não deve abaixar, aliás, se quiser pode até aumentar para 90, mas não é necessário.Sobre a Hundred Spear, ela seria uma skill excelente, se CS não fizesse o serviço melhor... aconselho a colocar IB. Quando esse patch que permite usar Ode a Hela na HS chegar ao Brasil, se achar interessante, compre um neuralizador, mas por hora aconselho fortemente a ter IB.

Link para o comentário
Share on other sites

Dps de verificar os comentários até agora, a build ficou +- assim:For 95+3Agi 48+3vit 104+5int 80+10dex 93+7Sor 40+3Bem coloquei essa vit pq tava sobrando pontos.

Quanto aos equips para MVP, sei que vou precisar de um Pilares, mas tem alguma arma para substituí-la enquanto eu não tenho grana?E outra coisa, melhor usar equips que aumentam minha resistência à status negativos (stun, confusion etc.) ou melhor aumentar HP/SP, atq, etc. contra mvps?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem pessoal estou ressucitando o tópico da build por uma seguinte questão!

Com a nova configuração de Espiral, eu optei por HS, deixando de lado várias skills que a maioria usa com espadas (nunca gostei de espadas mesmo!), ficando com a build acima e a seguinte skill Tree de RK:

RUnas 9Encantar lamina 5Perícia com dragão 5Sopro 10Rugido 5arpão 3HS 10sobrando apenas 2 pontos (cruel dúvida onde colocar?!?!)Outras dúvidas minhas: seria melhor (1) eu colocar mais Agi, sendo que não terei nem Tyr nem Rapidez com duas mãos; (2) uma dessas skills é tão importante assim para RK, para mim tyr é a skill mais bugada e zuada que já vi!!; (3) sou um pretenso player a fazer MVPs, rugido não seria uma skill mto útil ou seria??Bom tenho tantas dúvidas, esse seria meu primeiro espadachim dps de zilhões de anos de rag (nunca passei do lv 60 com um)!!!

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vc continuará com a espiral? lembre-se que ela da bonus na HS.(1)Sobre a agi, eu nao sei responder, seria bom alguem que ja testou a skill reponder, mas eu acho que o valor ja está bom para espamar a HS(2) não entendi sua pergunta, era sobre Tyr e rapidez ou sobre as de RK?(3) Eu recomendaria vc a tirar Rugido do Dragão, pois gasta muito Sp (70), tem cooldown de 60 segundos so tem 80% de funcionar e causa medo por apenas 2 segundos, esses 5 pontos poderiam se colocados em outro lugar.

Skills: Recomendo assimRunas 10 (aumenta a quantidade de runas)Encantar lamina 5Adestrar 5Sopro 10Arpão 5Mil pontas 10Sobrando 4 pontos podendo ser: Revidar dano, Onda de choque ou Vento cortante.

 

Espero ter ajudado, lembre-se que não sou nenhum especialista, apenas gosto de ajudar e a sua build é vc quem faz, tente encaixá-la da melhor maneira que vc achar.

Ps. Esqueci de dizer para MvP é melhor Lança de caça do que Pilares, tem dano um pouco menor, porem permite o uso do escudo.

Link para o comentário
Share on other sites

RUnas 9
Mano... Muita gente tá fazendo isso... Me pergunto o porquê...Runas em lv 10 aumenta o efeito de algumas runas, além de poder criar 3 runas de uma vez.
Rugido 5
Há um preconceito imenso em cima dessa habilidade. Nunca testei, mas ñ aparenta ser ruim.Sobre as outras skills:Onda de choque é bom para ataques a distânciaVento cortante revelaRevidar dano é uma skill interessante. Se usada da maneira certa pode levar o seu inimigo ao chão com você.
Link para o comentário
Share on other sites

O Rugido do Dragão é uma skill muito ruim, ela não tem efeito em monstros se não me engano, sendo uma habilidade mais voltada a PVP e WOE, ela também diminui o dano do Sopro do Dragão durante um tempo. Pericia em Runa aumenta o dano de Arpão, já que o DB nem sempre pegara em certos inimigos o Arpão poderá traze-los a você, mas caso não o queira, aconcelho o Onda de Choque que funciona com lanças, pega a 11 celulas de distancia e hita tão alto quanto o HS.Recomendo assim:Pericia em Runa: 10 (mas cuidado, dizem que quanto maior o lvl dela, mas chances dela explodirem) Adestrar: 5Sopro do Dragão, a queridinha: 10Arpão: 4Mil Pontas: 10Onda de Choque: 5Encantar Lâmina: 5A Lança de Caça ignora a def de Inimigos Brutos, como o Atroce, permitindo um Hit talvez superior ao da Pilares e o Escudo também, mas acredito que a melhor opção seja uma Krasnaya com 3 esqueleto arqueiro ela é muito forte, eu acho ela um pouco melhor atualmente e será de longe a melhor no futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

(1) eu colocar mais Agi, sendo que não terei nem Tyr nem Rapidez com duas mãos
Se realmente for optar por HS eh bom colocar uns 1~4x de Agi para ajudar, ou se for como eu que tem acesso a todos os consumiveis de ASPD e tal pode ficar entre 1 e 20 msm.
uma dessas skills é tão importante assim para RK, para mim tyr é a skill mais bugada e zuada que já vi!!;
Ontem fui matar Dracula e um AB coloco Pneuma nele, fui de Tyr msm e posso garantir que se ele n tivesse chegado antes eu provavelmente levaria o Mvp. Tyr eh uma otima skill eh soh saber utiliza-la. Sobre 2HQ cara se não vai usar espadas n tm pq ter, pode abrir mão dela sem problemas.
sou um pretenso player a fazer MVPs, rugido não seria uma skill mto útil ou seria??
Rugido soh eh "ultil" Woe e Pvp(nem pra isso presta em minha opinião), pra Mvp intaum n serve pra nada. Agora se quiser uma build mais para Mvp cogite colocar IB por enquanto e esperar vir o balancemanto para colocar HS ja que hj IB>HS e não sabemos qnd essas alterações viram para o BroSobre a Skill Tree, tire Rugido e coloque runas no 10, com os pontos que sobram maximize arpão ou pegue onda de choque.Para Armas Hellfire custa menos de 15kk e da um bom dano no CS, eh de fogo mais se vc usar endow resolve isso. Tm a bardiche de aluguel tbm que eh melhor do que uma lança de caça sem carta, porem dura apenas 1 semana
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...