Ir para conteúdo

Vício em Ragnarok Online?


Rodox_

Posts Recomendados

@Topico.

Bom, estou cansado de MIMIMI sobre up.

Já falei N vezesDisposição e saber upar é essencial pra atingir uma meta.

EmrelhiugZane Again

Bom pra não perder o quote.

O Siriun é da Umb, se informe.

 

Como o God (Klain) disse :

Quando veio 2xp, você fez o que?E Cheffenia?E Especiais?Ficou sentado reclamando que o up tava foda, aposto que upou de manual em pt full achando que a xp ia vir a pampa. WOW novidade, o RagnaTales bosteja, e muito.Eles falam de coisas que nem foram atualizadas.

Como a Inoue disse uma vez : O Rafa (do RT) é que nem o lula, não sabe porcaria nenhuma + sabe falar com o povo.

Enfim, pra se ter uma idéia de up.

Eu não jogo rag desde janeiro 2011, ai voltei a jogar 2semanas atrás no meu bioquimico. Em 3 dias fui do 100 pro 128. E agora de fds eu faço 3~4 mvpzinhos. Estou 132, upo na boa sem pressa.

Vai dizer que sou viciado?

 

1º Aprende a apertar Ctrl+' e apertar Tab e ver o melhor lugar pro seu up2º Se você não sabe fazer, não critique.Seu amigo fez 1 ao 85 em 1 dia sem chifre de bode? Então ele sabia upar, pq eu fazia 1 ao 8x em 4~5hrs no pre-renew.

 

Se você é daqueles que senta e upa 4horas por dia e não se sente viciado, desculpa não sei o que você é. Eu não tenho 4horas livres por dia pra jogar e sou 13x sem falar nos outros 3rds.

Bah, escrevi um monte pra discutir com preguiçoso de novo.

Quer upar? 3rds tem um potencial GROTESCO pra upar em mob. Experimente o potencial deles.Enciclopedia = up fast, ainda + agora que tem tudo quanto é consumivel vendendo...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@InoueCapacidade =/= PS.Equip =/= LevelEu não upo em 12/12. Deve ser um xingamento muito cool ingame.Como disse: Não estou upando pqe eu não quero jogar. Pegar 150 até um macaco pega.Eu ainda quero discutir muita coisa nesse tópico que não essa coisa dos clãs e da woe.E sobre a capacidade citada pela Inoue: Não é inveja, é apenas uma maneira que as pessoas possam apontar sugestões para suprir o desnível que SEMPRE aconteceu, seja em forma de consumíveis, seja em forma de leveis.:D

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, como dizem, cada um com sua vida.

Mas seria interessante as pessoas encararem Ragnarök como um meio de diversão, não como um meio de provar ser melhor do que os outros, até porque esse tipo de pensamento nada mais é que uma ilusão.

Não repreendo em tom de crítica, mas em tom de conselho. Muitas pessoas acabam sacrificando sua vida social para criar uma falsa realidade onde elas tem algum valor, e quando menos esperam descobrem que tiveram excelentes chances de "upar" na vida real e acabaram disperdiçando esse precioso tempo no jogo.

Antigamente eu passava horas a fio jogando. Nunca deixei de cumprir com meus compromissos por causa do jogo, mas sacrifiquei um tempo que poderia estar sendo aproveitado de outra maneira. Atualmente jogo, no máximo, 2 horas por dia. Dá tempo de estudar, assistir ao telejornal e ler um livro sem problemas.

Minha prioridade sempre foi a minha vida social, sempre deixei em segundo plano a diversão (e aqui entra o Ragnarök). Nunca deixei que o jogo atrapalhasse a minha vida, e acho que todos deveriam seguir esse exemplo.

Agora vício, bom, esse é um termo um tanto complicado. Jogo diariamente 2 horas e já parei de jogar e voltei várias vezes. Não sinto o Ragnarök como uma necessidade na minha vida mas sim como um modo de me divertir. 

O jogo é algo sadio apartir do momento em que não atrapalha a sua vida social. Apartir do momento que começa a atrapalhar, ou quando você começa a encará-lo como necessidade, é sinal de que algo vai errado e você deve corrigir. Se não conseguir, é melhor parar, porque aí sim meu amigo, você está viciado.

Vício em game não chega a ser tão destrutivo quanto vício em narcóticos, mas ambos tem a nefasta capacidade de destruir a vida social das pessoas.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@InoueCapacidade =/= PS.Equip =/= LevelEu não upo em 12/12. Deve ser um xingamento muito cool ingame.Como disse: Não estou upando pqe eu não quero jogar. Pegar 150 até um macaco pega.Eu ainda quero discutir muita coisa nesse tópico que não essa coisa dos clãs e da woe.E sobre a capacidade citada pela Inoue: Não é inveja, é apenas uma maneira que as pessoas possam apontar sugestões para suprir o desnível que SEMPRE aconteceu, seja em forma de consumíveis, seja em forma de leveis.:D

Pera, se você não upa então porque contesta quem upa?Se até macaco pega 150 porque você não pega?

Quer discutir o que? Você basicamente flameeou o estilo de up dos 150's e agora que tomou deu meia volta.

Cada um tem seu estilo de jogo, se você não aceita dos outros @quit ae manolo [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de ter visto os primeiros 150 aparecendo na terceira semana do renewal, a primeira coisa que veio a cabeça de todos provavelmente foi: Viciados.

Não, na minha as primeiras palavras que vieram na minha cabeça foi "Nerd tetudo"Tudo bem, existem alguns 150 que pegaram 150 porque tem muita grana pra usar no up pagando por itens caros que ajudam demais no up, PORÉM, se eles conseguem estes itens por ROPs / Dinheiro real, mostra o quanto essa pessoa chega a ser nerd a mais do que o comum, não por ele gastar com o jogo, e sim pela quantidade que ele tem que ter gasto com o jogo pra pegar 150 usando esses itens só pra poder falar "Ahá! Sou o primeiro 150 do server", tá, e agora bomzão? Se não pega por ROPs, e pega por KKs, usa bot, e se usa bot não merece ser os primeiros 150 no servidor.

Well, o que faz que a pessoa seja viciada? Será que coisas como o bug de ash vaccum não refletem o vício também? Afinal... Jogamos o jogo para nos divertir ou para pegar level? Será que esse gasto de 100 reais por mês dos líderes de clãs que todos falam realmente existe ou todos usam bots? Será que o bot também não é uma forma de vício?
Sinceramente, eu já joguei por vicio, eu acordava e logava, ficava até a ultima hora possivel, agora não, me toquei que Ragnarok não é tudo na sua vida, e apenas um meio de divertimento, por isso, todos, sem excessão, que jogam para ter level, ekips, etc. joga porque tem vício, e não pra se divertir, não adianta falar que é pra divertir.Sabe por que eu já não quitei do Ragnarok? Por causa dos meus amigos e o dinheiro que eu já investi nisso, se eu nunca tivesse investido 1 real no Ragnarok e não tivesse nenhum amigo in-game, eu quitaria sem pensar 2 vezes sem dúvida.
Link para o comentário
Share on other sites

Bah, escrevi um monte pra discutir com preguiçoso de novo.
hm.
Enciclopedia = up fast
hm
Seu amigo fez 1 ao 85 em 1 dia sem chifre de bode?
Primeiro char dele pegou 65 em um dia, ele faz XP como ninguém.
O Siriun é da Umb, se informe.
Tá.@*Fist*Uma coisa, tendo conhecimento que eu falei dos caras QUE PEGARAM 150 SEM CHEFFÊNIA E SEM ESPECIAIS, pq vcs ainda insistem nisso?Ah, e eu jogo 4h no fds, sendo mais ou menos 12h por semana no máximo, e nem sempre upo o rúnico. O máximo que fiz foi 1lv por dia nos especiais só pra não fazer nada. Ele tá parado pq tou estudando a classe :D.EDIT:Kaitos foi o primeiro a falar o que eu realmente queria que fosse falado nesse tópico.EDIT2:Sobre leech, enciclopédia, taltal:Não é uma crítica direta. Dá pra associar gente que tem grana com aqueles caras que acham que tem a maior p*** do universo. A galerinha que se diz top e antes de cair no PVP dá alt+f4. Sobre esse pessoal que eu queria falar. Adoro quando vocês ficam doídos demais com coisas que foram mal interpretadas. 
Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, como dizem, cada um com sua vida.

Mas seria interessante as pessoas encararem Ragnarök como um meio de diversão, não como um meio de provar ser melhor do que os outros, até porque esse tipo de pensamento nada mais é que uma ilusão.

Não repreendo em tom de crítica, mas em tom de conselho. Muitas pessoas acabam sacrificando sua vida social para criar uma falsa realidade onde elas tem algum valor, e quando menos esperam descobrem que tiveram excelentes chances de "upar" na vida real e acabaram disperdiçando esse precioso tempo no jogo.

Antigamente eu passava horas a fio jogando. Nunca deixei de cumprir com meus compromissos por causa do jogo, mas sacrifiquei um tempo que poderia estar sendo aproveitado de outra maneira. Atualmente jogo, no máximo, 2 horas por dia. Dá tempo de estudar, assistir ao telejornal e ler um livro sem problemas.

Minha prioridade sempre foi a minha vida social, sempre deixei em segundo plano a diversão (e aqui entra o Ragnarök). Nunca deixei que o jogo atrapalhasse a minha vida, e acho que todos deveriam seguir esse exemplo.

Agora vício, bom, esse é um termo um tanto complicado. Jogo diariamente 2 horas e já parei de jogar e voltei várias vezes. Não sinto o Ragnarök como uma necessidade na minha vida mas sim como um modo de me divertir. 

O jogo é algo sadio apartir do momento em que não atrapalha a sua vida social. Apartir do momento que começa a atrapalhar, ou quando você começa a encará-lo como necessidade, é sinal de que algo vai errado e você deve corrigir. Se não conseguir, é melhor parar, porque aí sim meu amigo, você está viciado.

Vício em game não chega a ser tão destrutivo quanto vício em narcóticos, mas ambos tem a nefasta capacidade de destruir a vida social das pessoas.

 

Ah, não chega a ser tão destrutivo quanto dorgas? E você assisti jornal né?...

 

Cara, não estou dizendo que seja o caso, mas já imaginou QUANTAS pessoas recorrem ao mundo virtual como um "escape" da realidade?Uma pessoa que é um bost4 na vida, entra no game, gasta uma grana e vira fodones, e lá ele tem amigos, companheiros, pessoas que gostam dele por quem ele é.

Às vezes as pessoas se dedicam aos games por ser um universo paralelo onde ele é alguem, onde ele se sente alguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim isso tudo é inveja... Jogo o jogo a 6 anos... com varias paradas e retomadas...O renew ja ta ae a um tempo já... se n uparam só lamento...Invez de ficar criticando a vida dos outros... v6 q estao criticando deveriam tomar vergonha e ir upar ou kitar do jogo de uma vez...Pq na Boa... se os caras gastam 100~200~1000 reais no jogo, isso é problemas deles, de quem banca eles, de quem vive com eles.Se os caras gastam 1~2~4~10 horas por dia pra upar Idem.

Agora me dizer que joga QUATRO HORAS por dia e n se sente um viciado... pelo amor eim...Queria eu ter pelo menos sabado e domingo pra jogar... upar rapido e poder voltar a jogar WoE uma vez por semana...

MTO choro isso sim...

Link para o comentário
Share on other sites

Viajada hein Foka.. mas é pura vdd..  eu vou além:A vida moderna nos dá algo que antes não existia:OPÇÃO DE VICIO.. 

Podem falar o que quizer: mas a internet nos mostra os maleficios e os beneficios de muita coisa.. tooooooda esta informação nos tornou mais seletivo.. por isto eu digo em alto e bom som que MEU VICIO É O RAGNAROK... Não fumo, bebo socialmente, abomino drogas.. faço sexo regularmente... tenho 3 lindos filhos, uma esposa linda bagarai e me permito ser viciado em um jogo 2d sem vergonha que me permite fazer uma faculdade.. passar tempo com esposa e filhos .. trabalhar em casa... e curtir uma com quem não sabe se organizar e vem fazer mimimi no forum... kkkk@ foka

velho pegou pesado uns posts atras..  a intenção do tópico é discutir o que é ser viciado em rag... este papo de inveja e tal .. deixa isso para outra hora!! 

Link para o comentário
Share on other sites

@Rodox_Leia o tópico!

Eu li Obrigado pela dik.

E vc divia parar de ler ir upar e parar de chorar.

E você ainda acha que entendeu o que eu disse? u.uChorar faz bem para a saúde, tira o stress, libera emoções, etc etc.Chore de vez em quando.EDIT:
Cara, não estou dizendo que seja o caso, mas já imaginou QUANTAS pessoas recorrem ao mundo virtual como um "escape" da realidade?Uma pessoa que é um bost4 na vida, entra no game, gasta uma grana e vira fodones, e lá ele tem amigos, companheiros, pessoas que gostam dele por quem ele é.

Às vezes as pessoas se dedicam aos games por ser um universo paralelo onde ele é alguem, onde ele se sente alguém.

Maneiro isso. Já me falaram uma coisa parecida e eu achei que era viagem. Faz sentido.
Link para o comentário
Share on other sites

Seu amigo fez 1 ao 85 em 1 dia sem chifre de bode?
Primeiro char dele pegou 65 em um dia, ele faz XP como ninguém.
Eu fazia 8x em 1 dia, e 99 em 3... pergunta no mobchat... prerenew.Fiz meu criador 99 em 2semanas e meia pq fiquei 1semana doente, senao era em menos de 2semanas...But não é esse o assunto.

 

 

Ok, o Siriun pegou 150 sem chefenia/especiais.

Ele postou SS's e explicou como upou.até o 127 em juperos do 127 ao 150 mvpando solo. Pra não ouvir mimimi de bug ele teve até a boa vontade de postar as ss's dos mvps.

Bom, você quer upar 10 3rds e acha ruim que nego pega 150 em 1?

Quer + nada né?Ou foca em 1, ou deixa vendendo...

 

@Zane-Kaithos

então basicamente o que você quer ouvir érag é diversão, é IDIOTA qm leva o rag pro lado competitivo?então sugere acabar com as woes E com o pvp, afinal Player Vs Player com contagem de posição não seria pra definir o melhor da sala?Não? é pra que então? pra voce falar : NOFFA TO NO PVP !

 

Doidos demais com coisas mal interpretadas.Você começou falando de up, e terminou falando de PvP, texto incoerente e a culpa é nossa?Reveja conceitos meu caro.

Enfim,RAGNAROK É UM JOGO COMPETITIVO.Sim, eles querem saber quem é o pica das galáxias aqui, eles querem medir o ego, eles querem ganhar WoE e flamear o outro até a proxima.Bem vindo ao mundo competitivo, se você não aceita isso, não deve ter passo do fundamental e acha que a vida é só colorir sol e casa com laguinhos. (Não estou te chamando de burro, pirralho e afins, estou dizendo que você não entende que a vida é competitiva e quem fica pra trás é quem não se mobiliza)

Bom, basicamente esse tópico é mimimi de random. Minha opinião, você só reclama dos caras do pvp, woe e upadores, mas não se mobiliza pra nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Viajada hein Foka.. mas é pura vdd..  eu vou além:A vida moderna nos dá algo que antes não existia:OPÇÃO DE VICIO.. 

Podem falar o que quizer: mas a internet nos mostra os maleficios e os beneficios de muita coisa.. tooooooda esta informação nos tornou mais seletivo.. por isto eu digo em alto e bom som que MEU VICIO É O RAGNAROK... Não fumo, bebo socialmente, abomino drogas.. faço sexo regularmente... tenho 3 lindos filhos, uma esposa linda bagarai e me permito ser viciado em um jogo 2d sem vergonha que me permite fazer uma faculdade.. passar tempo com esposa e filhos .. trabalhar em casa... e curtir uma com quem não sabe se organizar e vem fazer mimimi no forum... kkkk@ foka

velho pegou pesado uns posts atras..  a intenção do tópico é discutir o que é ser viciado em rag... este papo de inveja e tal .. deixa isso para outra hora!! 

Cara, desculpa, não acho pegar pesado, eu acho que é a pura realidade.Aposto que se o cara do topico fosse full +9, tivesse tempo pra woe e ja tivesse posto ao menos 1 char 150 ele não falaria nada. Não diga : ah eu seria hulmilde, todos sabemos que a 'fama' sobe a cabeça.

 

 

Hm nao entendi aonde eu viajei, pode quotar :D?

Link para o comentário
Share on other sites

Well, o que faz que a pessoa seja viciada? Será que coisas como o bug de ash vaccum não refletem o vício também? Afinal... Jogamos o jogo para nos divertir ou para pegar level? Será que esse gasto de 100 reais por mês dos líderes de clãs que todos falam realmente existe ou todos usam bots? Será que o bot também não é uma forma de vício?Bem, eu acho que pegar 150 em TRÊS SEMANAS podendo curtir o char é vício demais.Enfim, o que acham?
Mais alguém achou esse tópico inocente? Porque eu achei.Enfim... não acho que isso seja vício. Conseguir o LVL 150 em 3 semanas, que dão 21 dias, que dão... *suspiro* não vou calcular, apenas significa que os sujeitos souberam onde treinar e como. Já vício é... bom... não sei. Viciar ou gostar? Muitas pessoas dizem que sou viciado em videogame, mas eu apenas gosto mais do que muitas coisas. Mas jogar um determinado jogo por mais de 6 anos é considerado vício?Sobre algumas das primeiras perguntas... eu vejo o bRO como um videogame, por isso me divirto. Sobre os gastos em dinheiro real... bom, faz parte dos jogos atuais (ver coisas como Downloads). Ah, e já comentaram seriamente que tem muito jogador gastando mais de 8 mil! reais em ROPs.É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

facepalm.Explicando:Minha opinião é que pegar 150 tão rápido é muito rag.O que eu queria que fosse discutido: PVP/afins.Vocês levam esse jogo muito a sério, só isso.

Bom, basicamente esse tópico é mimimi de random
Tenho que respeitar o seu tempo de fórum? É isso?EDIT: Foi inocente. Não chamei ninguém de viciado, até por que, eu peguei meu primeiro 99 em 3 meses, coisa que pra um cara que não saia do lv 70, migrar de servidor e fazer um 99 era impressionante. Deixei de fazer muita coisa pra ficar matando HO.Agora não sou mais viciado, certo? A idéia é a seguinte:Pra você ter um char OVERFROMHELLOMG, você tem que ter investido seja lá o que for nele, certo? Então...Agora, quando você faz isso em um loop grande, já pode se considerar vício.
Link para o comentário
Share on other sites

 

 Bom, como dizem, cada um com sua vida.

Mas seria interessante as pessoas encararem Ragnarök como um meio de diversão, não como um meio de provar ser melhor do que os outros, até porque esse tipo de pensamento nada mais é que uma ilusão.

Não repreendo em tom de crítica, mas em tom de conselho. Muitas pessoas acabam sacrificando sua vida social para criar uma falsa realidade onde elas tem algum valor, e quando menos esperam descobrem que tiveram excelentes chances de "upar" na vida real e acabaram disperdiçando esse precioso tempo no jogo.

Antigamente eu passava horas a fio jogando. Nunca deixei de cumprir com meus compromissos por causa do jogo, mas sacrifiquei um tempo que poderia estar sendo aproveitado de outra maneira. Atualmente jogo, no máximo, 2 horas por dia. Dá tempo de estudar, assistir ao telejornal e ler um livro sem problemas.

Minha prioridade sempre foi a minha vida social, sempre deixei em segundo plano a diversão (e aqui entra o Ragnarök). Nunca deixei que o jogo atrapalhasse a minha vida, e acho que todos deveriam seguir esse exemplo.

Agora vício, bom, esse é um termo um tanto complicado. Jogo diariamente 2 horas e já parei de jogar e voltei várias vezes. Não sinto o Ragnarök como uma necessidade na minha vida mas sim como um modo de me divertir. 

O jogo é algo sadio apartir do momento em que não atrapalha a sua vida social. Apartir do momento que começa a atrapalhar, ou quando você começa a encará-lo como necessidade, é sinal de que algo vai errado e você deve corrigir. Se não conseguir, é melhor parar, porque aí sim meu amigo, você está viciado.

Vício em game não chega a ser tão destrutivo quanto vício em narcóticos, mas ambos tem a nefasta capacidade de destruir a vida social das pessoas.

 

Ah, não chega a ser tão destrutivo quanto dorgas? E você assisti jornal né?...

 

 

 

 

Cara, não estou dizendo que seja o caso, mas já imaginou QUANTAS pessoas recorrem ao mundo virtual como um "escape" da realidade?

Uma pessoa que é um bost4 na vida, entra no game, gasta uma grana e vira fodones, e lá ele tem amigos, companheiros, pessoas que gostam dele por quem ele é.

 

 

Às vezes as pessoas se dedicam aos games por ser um universo paralelo onde ele é alguem, onde ele se sente alguém.

 

As drogas levam você a roubar e até mesmo a matar, e se não pagar a mercadoria com dinheiro, paga com a vida.

Os jogos não vendem fiado e nunca ouvi nenhum caso de alguém que tenha roubado para creditar a conta ou colocar ROPs.

As drogas levam o usuário a cometer crimes e inclusive podem levar a morte.

Os jogos levam a casos excepcionalíssimos, como o coreano que morreu de tanto jogar, um que matou por causa de uma espada e o top de um jogo que teve a conta roubada pessoalmente aqui no Brasil.

As drogas são mais prejudiciais que os jogos, mas é inconteste que ambos são danosos, principalmente no que tange à existência de uma vida social.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

facepalm.Explicando:Minha opinião é que pegar 150 tão rápido é muito rag.O que eu queria que fosse discutido: PVP/afins.Vocês levam esse jogo muito a sério, só isso.
Bom, basicamente esse tópico é mimimi de random
Tenho que respeitar o seu tempo de fórum? É isso?
Quotar trechos é facil.Leia o q eu disse no segundo post : "aposto q se você fosse full nao reclamaria"

 

E quando disse que deve respeitar meu tempo? E desde quando random não merece tempo?

 

Ta se afundando cada vez mais.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 Bom, como dizem, cada um com sua vida.

Mas seria interessante as pessoas encararem Ragnarök como um meio de diversão, não como um meio de provar ser melhor do que os outros, até porque esse tipo de pensamento nada mais é que uma ilusão.

Não repreendo em tom de crítica, mas em tom de conselho. Muitas pessoas acabam sacrificando sua vida social para criar uma falsa realidade onde elas tem algum valor, e quando menos esperam descobrem que tiveram excelentes chances de "upar" na vida real e acabaram disperdiçando esse precioso tempo no jogo.

Antigamente eu passava horas a fio jogando. Nunca deixei de cumprir com meus compromissos por causa do jogo, mas sacrifiquei um tempo que poderia estar sendo aproveitado de outra maneira. Atualmente jogo, no máximo, 2 horas por dia. Dá tempo de estudar, assistir ao telejornal e ler um livro sem problemas.

Minha prioridade sempre foi a minha vida social, sempre deixei em segundo plano a diversão (e aqui entra o Ragnarök). Nunca deixei que o jogo atrapalhasse a minha vida, e acho que todos deveriam seguir esse exemplo.

Agora vício, bom, esse é um termo um tanto complicado. Jogo diariamente 2 horas e já parei de jogar e voltei várias vezes. Não sinto o Ragnarök como uma necessidade na minha vida mas sim como um modo de me divertir. 

O jogo é algo sadio apartir do momento em que não atrapalha a sua vida social. Apartir do momento que começa a atrapalhar, ou quando você começa a encará-lo como necessidade, é sinal de que algo vai errado e você deve corrigir. Se não conseguir, é melhor parar, porque aí sim meu amigo, você está viciado.

Vício em game não chega a ser tão destrutivo quanto vício em narcóticos, mas ambos tem a nefasta capacidade de destruir a vida social das pessoas.

 

Ah, não chega a ser tão destrutivo quanto dorgas? E você assisti jornal né?...

 

 

 

 

Cara, não estou dizendo que seja o caso, mas já imaginou QUANTAS pessoas recorrem ao mundo virtual como um "escape" da realidade?

Uma pessoa que é um bost4 na vida, entra no game, gasta uma grana e vira fodones, e lá ele tem amigos, companheiros, pessoas que gostam dele por quem ele é.

 

 

Às vezes as pessoas se dedicam aos games por ser um universo paralelo onde ele é alguem, onde ele se sente alguém.

 

As drogas levam você a roubar e até mesmo a matar, e se não pagar a mercadoria com dinheiro, paga com a vida.

Os jogos não vendem fiado e nunca ouvi nenhum caso de alguém que tenha roubado para creditar a conta ou colocar ROPs.

As drogas levam o usuário a cometer crimes e inclusive podem levar a morte.

Os jogos levam a casos excepcionalíssimos, como o coreano que morreu de tanto jogar, um que matou por causa de uma espada e o top de um jogo que teve a conta roubada pessoalmente aqui no Brasil.

As drogas são mais prejudiciais que os jogos, mas é inconteste que ambos são danosos, principalmente no que tange à existência de uma vida social.

 

 

 

E ninguem rouba in-game né?Trade Hacker é besteira?Aqueles negos que roubam 20bi em equips e depois vendem por reais são o que?

 

Se eu roubar 10bi in game de você ou 5mil reais na rua, é a mesma coisa. Eu estou te roubando, não importam os fins, o ato de roubar é o que conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Zane você queria oque? Que todos esperassem você upar, para poderem upar?Se a pessoa gosta do jogo, e quer se decidar a ele e gastar dinheiro real nele, devia ser um problema único e exclusivo da pessoa. Se você se sente prejudicado, corra atrás, upe também, ou então fique fora do PvP/WoE até ter nível para isso, e continue no seu rítmo, eu to fazendo isso, estou me dedicando a upar os personagens no meu ritmo, sem esquentar a cabeça e em conseguir equipamentos. Só que não se pode exigir de todos a mesma postura, cada um diverte-se a sua maneira, e desde que não desrespeite alguma regra, não existe problema algum nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

@ foka..Assim.. o cara nem tocou no assunto equips e tals.. vc foi perfeito qdo associou: ótimos equips = up mais facil/rapido.. mas ele nem tinha tocado no assunto...

Eu falei na primeira pagina e volto a repetir.. o RAG é amplo bagarai... com ínumeras opções de jogo...   mas a única coisa comum a todos é que o cabra tem que upar... PS: eu não tenho nenhum equip +9 kkk tráaagico!!!! ahauhauahaua

EDIT rápido: ná primeira pagina ele deixa uma questão: 150 em 3 semanas pós renovação: é vicio d+

Minha opnião: é ... e merece reconhecimento pela dedicação e perseverança.. o que é raro hoje em dia!!um salve para o mano aloka @ thor ...trocadilho a parte: matou cobra e mostrou o porrete ( no caso dele flexas, armadilhas, lobos etc...)

Link para o comentário
Share on other sites

como o mundo, o rag não pode ser tão violento assim, mesmos se tratando de um jogo de violência. A violência tem que existir no jogo e não no "coração" dos players.
Acho que você ta misturando as coisas, e levando demais para o pessoal.Não é questão de violência e sim de competitividade, existem jogadores que as vezes se exaltam, mas ninguém realmente sente ódio, no fundo todos sabem que é apenas um jogo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...