Ir para conteúdo

Vício em Ragnarok Online?


Rodox_

Posts Recomendados

Gostei da idéia, e vou abrir uma discursão aqui que possivelmente irá gerar muita polêmica.@thorDepois de ter visto os primeiros 150 aparecendo na terceira semana do renewal, a primeira coisa que veio a cabeça de todos provavelmente foi: Viciados.Ontem, o clã UMB, que provavelmente é o que mais tem 150 até agora fez o item divino 2.0, além de muita gente reclamar que eles estão incrivelmente fortes. O termo se repete nas "ofensas": Viciados/Nerdões sem vida.Well, o que faz que a pessoa seja viciada? Será que coisas como o bug de ash vaccum não refletem o vício também? Afinal... Jogamos o jogo para nos divertir ou para pegar level? Será que esse gasto de 100 reais por mês dos líderes de clãs que todos falam realmente existe ou todos usam bots? Será que o bot também não é uma forma de vício?Bem, eu acho que pegar 150 em TRÊS SEMANAS podendo curtir o char é vício demais.Enfim, o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Clã que upa unido .. são "dumal" unidos saca...com 2x .. dungeum de castelo.. e união ( sem contar os consumiveis.. etc..)  eles estão de parabens!!

Aposto que eles tinham point em juperos... uparam juntos la nos hydros.. thor.. biolabs 2 ... imagino qtas vezes eles subiram torre tipo.. grupo 1, em um dia 2 no outro.. 3 n o outro...Eles estão de parabens!! e que sirvam de exemplo para outros lideres de cla.. que acha que ter clã é só abrir ts e distribuir grupo na hora da WOE...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não me importo muito com os outros. Acho que cada um tem seu tempo, logo se eles tem mais pessoas 150, foi uma escolha deles, uma meta. Concordo que isso pode haver um desequilibro na guerra, mas jogar muito não está fora dos regulamentos do jogo. Não podemos fazer nada e acho que nem devia ser feito algo. Sempre houve elites no Ragnarok, como a antiga Insanity no Chaos a muitos anos atras, a qual alegavam que o clã possuía maior número de personagens no nível 99.

Link para o comentário
Share on other sites

@InoueWoe. Sacas?Além de ser uma pressão psicológica incrível. Você nunca será tão forte quanto eles enquanto você não der "sua alma" para isso.Eu daria muito para achar um daqueles mercenários de PVP na rua.
Nem adianta cara a Inoue sempre até no na vez do clã Umb 150, e dos itens divinos sairem fast, ela sempre ficava do lado dos fortes, acho que ela não pensa que um jogo deve ser equilibrado e que apessar de tudo é apenas um jogo ^-^
Link para o comentário
Share on other sites

PS: Eu mal vou pra woe. A questão é meio você estar impossibilitado de se divetir pq alguém está se divertindo demais, indiretamente falando.
Não guenta eles? Junte-se a eles ou conforme-se em ficar mais fraco. Eu não tenho problema nenhum com isso, acho até melhor ser mais fraco que não preciso ficar me mantendo lá em cima pra provar pros outros que sou forte...
Link para o comentário
Share on other sites

@KinaMegaRoxNão, nunca cruzei com um do UMB na minha vida.O problema é quando você vai no PVP e morre. A partir do momento que você morre, a pica do vencedor cresce 50m e ele é o ser mais f******* da galáxia, logo, ele pode xingar você, seu clã, sua família, seu cachorro, etc.A idéia não é provar que sou XOU DI BOLA, MATO 1000 NA WOE. A idéia é ter uma guerra bem disputada.Eu não vou woe por que meu clã é 4fun, logo, não tem at. Oficial.Algumas pessoas jogam ragnarok pra alimentar o ego.

Link para o comentário
Share on other sites

E quando sabemos que a brincadeira se torna necessidade?PS: Eu mal vou pra woe. A questão é meio você estar impossibilitado de se divetir pq alguém está se divertindo demais, indiretamente falando.
Eu parei de ir em guerra por isso. Mas não me sinto mal, parei de ir nas WoE's para upar e ficar mais forte. Assim, equilibro mais as coisas com minhas próprias mãos. Vai ter trilhões de guerras pela frente, perder algumas não será problema. 
Link para o comentário
Share on other sites

@negroviskyO umb foi só um exemplo.
Exemplo de que?!? De perseverança... Não há nesta conversa, uma perspectiva que não seja de louvor aos caras!! 

Jogo Rag a 6 anos, e em minha conta, tenho apenas um classe 3: meu sicário .. todos os outros 7 chars são classe 2 apenas... Meu tipo de jogo é outro... Entendo o termo que vc usou para vicio.. mas eu sou assumidamente um viciado em rag (minha esposa que o diga).. e não tenho  nenhum char 150.. jogo todos os dias.. e upo todos os dias.. ( por incrivel que pareça).. Mas eu adianto para vc que: só fui em grupão uma vez para juperos... nunca upei em thor...  tbm nunca upei no monasterio...  raramente pisei em dungeun de castelo... mas me vanglorio de estar 115 de sicário SOLANDO trilhando meu caminho passo a passo...  com meu ferreiro ..passo tanto tempo em pront batendo papo, comprando e vendendo tranqueiras....  Acho que vc não sacou que RAG vicia, mas devido a tantas possibilidades de jogo que tem no rag: vicia diferente para cada um... tem aqueles que só querem grana... aqueles que querem só fazer mvp... pvp..  tem os loucos por aura... .. e vc zane: é viciado ou não?!?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo.

.. e vc zane: é viciado ou não?!?
Hm, acho que me decepciono comigo mesmo por não ser...Não consigo upar mais de 4h por dia, apenas quando estou loucamente apaixonado pelo char.Mas eu já fui sim, o "Endrance-", meu rúnico, pegou 98-99 de kina no pré-renew em um só dia. Comecei assim que acordei e só terminei um pouco depois da novela.Mas o sub. do meu clã já chegou a fazer char lv 85 em 3 dias, sem chifre de bode. Eu não tenho a paciência dele.
Link para o comentário
Share on other sites

@Zane Again

 

Bom Sou da UMB...

Vamos la... Primeiro o server ja tem bem mais de 2 meses de renew....

 

Quando veio 2x XP o que vc fez ?

Aposto que fez uma PT 12/12 ala Ragnatales ganhando 1k de xp neh ?

Enquanto vc ganhava 1k , eu pegava 20k solando.....

 

Quando veio Cheffenia o que vc fez ?

Aposto que fez nda... continuo na PT 12/12 com seus 1k de xp por bixo..

Enquanto eu pegava 30kk de xp em 1 Ifrit ...

 

Quando veio Mapa especial o que vc fez?

Ai sim.... foi com a PT 12/12 pro mapa e começo a ganha 5k por Bixo xD

Mas quem sabe joga... uso de leech de um royal... mapa de bio .. sabe como e neh ?

 

Enquanto vc ta aki reclamando... os que vc descriminou ... esta correndo atras e upando... e ate mesmo fazendo muitas coisas ... enfim enquanto vc aprende no ragnatales... a gente ler doddler server gringo.. onde esta la as atualizaçoes...

 

Ja escrevi d+ pra nda mesmo... vc e so mais um que so reclama e nao corre atras Bjus

 

PS. Antes de fala mal aprenda a JOGA o seu jogo =)

Link para o comentário
Share on other sites

Ja escrevi d+
@Klain~De fato...Me aponte onde eu ofendi qualquer um da UMB.
Mas quem sabe joga... uso de leech de um royal... mapa de bio .. sabe como e neh ?
Hm... quem "sabe jogar" e tem dinheiro.Sabe, eu não falei de ninguém da UMB, vou falar de você, não vá dar uma de triste e ir atrás do pessoal do seu clã. Respeito mt todos os clãs do thor, não tenho problema com nenhum.Sabe, essa sua habilidade TREMENDA de pegar leech me inveja, sério, cara, você deve ter se divertido MUITO pegando leech. Imagino suas aventuras passando em sua mente enquanto você está dormindo...Não fiz PT. mas jogar de PT é muito mais legal do que simplesmente ganhar XP.Fazer XP é diferente de ser bom em um jogo, e um char que faz mta XP por hora não é um char necessariamente forte.
Primeiro o server ja tem bem mais de 2 meses de renew...
O Douglas e o Siriun são do seu clã? Não? Então não falei de vocês.Enfim, não tome dores que não são suas nem de seus aliados.Eu falei sobre isso: Pessoas que se acham melhor que você por conta do jogo.
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou claro pra mim, depois de ler os comentários seguintes ao meu, que óbviamente a preocupação não é com os jogadores ficarem viciados, e sim com a capacidade desse jogadores de pegar nível 150 tão rápido.Foi como o Klain~ disse, se ficar sempre upando em party 12/12, com certeza não vai upar rápido, na verdade vai ter que ficar mais tempo ON jogando, do que os "viciados".Eu atualmente, por uma questão de tempo, não estou jogando guerra. Mas nunca me preocupei com o nível e equipamento alheio durante a WoE. Eu lembro quando ainda era alquimista 9x com equipamentos medianos e ia na WoE e matava transclasse 99 bem equipado na base da Mammonita, nível e equipamentos é 60% os outros 40% são pura player skill, e as vezes a player skill consegue suprir a falta de nível e equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só por estar aqui postando no fórum ao invés de estar fazendo qualquer outra coisa, já da uma idéia de quem é viciado ou não [:p]

Eu também to na mesma que vc negrovisky, no rag desde 2004, umas pausas no meio ai por causa da facul, mas sempre voltando e upando trilhando meu caminho no meu algoz, soon to be GX \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Soh eh vicio se esta influenciando sua vida real DEMAIS do tipo vc deixar de sair eh uma coisa, outra eh vc deixar de trabalhar ou estudar pra jogar . . .

Uma vez que eu coloquei rops veio um amigo meu dizer que se eu tava pagando pra jogar era pq eu tava viciado, a resposta foi simples '' Tem quem pague pra ver jogo de futebol no estadio pq se diverte com isso , com meu jogo eh a msm coisa eu me divirto assim por isso eu pago ''

Link para o comentário
Share on other sites

É nois garaa..

Vicios sim.. noias nunca!! kkkkk

@topicosó para botar uma pá de cal no assunto:Se os cara uparam hard e pegaram a nova aura azulada .. putz parabens a todos... (aloka primeiro sentilnela @thor sabe bem como é isso).. como disseram: eles deram a oportunidade a todos de uparem com 3x/chefenia/mapas especiais..  eu mesmo upei bastante no 3x e nos mapas.. chegando a varar noites upando na tocaia no mapa dos macabro... infelizmente não posso mencionar outros casos de aura.. pois virou motivo de ban no forum... a partir do momento que o cabra esta disposto a fazer tudo por um vicio, como roubar, matar, burlar regras, se aproveitar de bugs...  ai é outro caso ... Ai se chama VERGONHA [/verg] 

AbS... 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...