Ir para conteúdo

Bug - após manutenção 13/04/11 - desaparecimento de equip


Loraella Fletcher

Posts Recomendados

Boa tarde, eu nunca venho aqui no fórum pq esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo.Hoje, após a manutenção normal, eu loguei no meu char e meu diver tinha sumido. Eu to super chateada pq eu tbm não passei minha senha pra ngm. Queria saber se teve mais gente com algum problema parecido depois da manutenção, pq o estranho foi q só o Diver sumiu =/Brigada pela atenção,:**

Link para o comentário
Share on other sites

Não é caso de roubo galera. "Só" sumiu os divergentes, tinha mt mais coisa e zeny que ficou intacto na acc dela. 
Idai? no caso do hacker chines lá o car só levava kk's, ele podia mt bem vender equips, ele fez isso pra fingir q era bug...

As aparencia enganam meu caro.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu parecido cmgDepois da manutenção minha Durga tava no inventario de boa. Até usei ela.Desloguei e fui pra casa de um amigo ajudar ele virar ranger e quando chego lá... cade a Durga? o_oSimplesmente SUMIU, do nada. Nao tá no armazem nem em nenhum char da conta.=/

Link para o comentário
Share on other sites

São os italianos.Seguindo uma linha de suposição! Comprarão recentemente? Pode ser um item hacked, que foi recuperado pela LUG para devolver a seu original dono, é só uma suposição, mais, pode ser que seja, isso se vocês compraram ele faz pouco tempo. Xd!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é caso de roubo galera. "Só" sumiu os divergentes, tinha mt mais coisa e zeny que ficou intacto na acc dela. 
Idai? no caso do hacker chines lá o car só levava kk's, ele podia mt bem vender equips, ele fez isso pra fingir q era bug...

As aparencia enganam meu caro.

É verdade... erro meu.Pode ser isso mesmo, go go trocar senhas de novo 
Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que sempre digo aos meus amigos: Nunca, mas nunca mesmo, deixe ekips em seus personagens ao deslogar. Aprenda a ter o hábito que após termina de jogar guardar TUDO dentro da kafra.Por mais que hoje em dia tudo dentro do Ragnarok seja inseguro, guardar seus itens dentro da Kafra sempre que for sair é uma forma de se sentir um pouco mais seguro, não totalmente, mas um pouco sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...