Ir para conteúdo

failed to get


Alfreed

Posts Recomendados

  • Replies 123
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não entendi, baixar que arquivo? Não é melhor esperar a lug falar algo?

Claro é sempre bom espera a LUG fazer algo, sem ironia.O Problema é que as vezes quando estamos reinstalando o Ragnarok e atualizando desde o inicio de anos atrás, esse problema ocorre e a solução é baixar pelo FTP...

 

Acabei de baixar o primeiro arquivo !!!!    \o/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal que trabalha na lug é muito incompetente, e todos nós já sabemos, q a LUG não tem o mínimo de respeito com por seus clientes, pq se tivesse, demitiria seus funcionarios e contrataria o pessoal que cuida do openkore. São 1000 vezes mais competentes q o pessoal da lug.

Eu sempre me perguntei isso, pq não contratar o pessoal do Openkore, pois eles sim são competentes, a lug faz ou diz que faz coisas para combater os bots, mas tudo o que faz, depois de 5 minutos os bots estão todos denovo por ae. Se contratassem o pessoal do OK, tenho certeza que essas manutenções, não durariam mais que 1 hora, não existiriaM bugs como os da broca e, o lamentável 150/1 e não haveriam bots tb. LUG sinônimo de IMCOMPETÊNCIA INCOMPETÊNCIA.

 

fecho contigo my friend! mas o OK seria um programa ilegal nao??

Aguardando pronunciamento da Dilma...digo..da LUG...sera q vem manutenção extra por ai??

aposto um real q vem!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal que trabalha na lug é muito incompetente, e todos já sabemos, q a LUG não tem o minimo de respeito com seus clientes, pq se tivesse demitiria seus funcionarios e contrataria o pessoal que cuida do openkore. São 1000 vezes mais competentes q o pessoal da lug.Eu sempre me perguntei isso, pq não contratar o pessoal do Openkore, pois eles sim são competentes, a lug faz ou diz que faz coisas para combater os bots, mas tudo que faz, depois de 5 minutos os bots estão todos denovo por ae. Se contratassem o pessoal do OK, tenho certeza que essas manutenções, não durariam mais que 1 hora, não existiriaM bugs como os da broca e o lamentavel 150/1 e não haveriam bots tb. LUG sinonimo de IMCOMPETÊNCIA.
Aposto que o pessoal(pessoa) do OK não conseguiria fazer nem 1/2 do que a LUG faz, eles são bons em busrla o sistema quero ver eles "criarem" o sistema, ficamos aqui reclamando mas nunca nenhum de nós aqui(acredito eu), pisou no local onde eles atualizam Ragnarok e tals, as vezes para nós parace algo simples, mas ninguem sabe.p.s:Mas sei que a LUG tem que ter responsabilidade para nos avisar, não estou protegendo eles mas também não podemos comparar uma empresa com um nerd gordo que passa o dia todo no PC para fazer um OK
Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não colocou o arquivo no FTP deles emotion-67.gif podem procurar ae ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/
É não aparece, mas você tem que digitar o nome do arquivo que não esta conseguindo baixar:Exemplo:

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2011-4-13data_itm.gpfNo caso esse é o arquivo que esta dando problema aqui. depois disso vai começar um download, salve o arquivo dentro da pasta do ragnarok.No meu caso, começou um download com a velocidade de 1 ~ 2 kb.... que esta caindo toda hora dizendo que o Local de Origem não pode ser encontrado.

 

Não é esse o arquivo do erro  e sim o 2011-4-13data_load.gpf

Link para o comentário
Share on other sites

Eles já devem estar resolvendo pessoal, vamos nos acalmar, enquanto isso, façam um tópico legal no off topic para colocarmos nossas opiniões...
Isso não ajuda muito, antes quando o ragnarok ficava fora do ar, sempre vinha uns engraçadinhos falarem:-Vai ler um livro. E tals e o povo fica nervoso '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...