Ir para conteúdo

failed to get


Alfreed

Posts Recomendados

Aposto que o pessoal(pessoa) do OK não conseguiria fazer nem 1/2 do que a LUG faz, eles são bons em busrla o sistema quero ver eles "criarem" o sistema, ficamos aqui reclamando mas nunca nenhum de nós aqui(acredito eu), pisou no local onde eles atualizam Ragnarok e tals, as vezes para nós parace algo simples, mas ninguem sabe.
Pra burlar um sistema você tem que intender ele primeiro e saber suas falhas e vantagens , ou seja acredito que eles saibam criarem , pois alem deles saberem como ele funciona eles sabem os defeitos que permitem o uso de bot.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 123
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Simples, a level up não postou a nova atualização.Sigam o endereço: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

Esse endereço é onde tem as atualizações que nosso PatchClient vai buscar, e se vcs derem um control+f na aba do endereço acima e colocarem "2011-4-13data_" sem aspas, verão que eles esqueçeram de por no ar, ou seja agora é esperar a boa vontade deles de irem verificar e disponibilizarem a atualização de hj.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal que trabalha na lug é muito incompetente, e todos nós já sabemos, q a LUG não tem o mínimo de respeito com por seus clientes, pq se tivesse, demitiria seus funcionarios e contrataria o pessoal que cuida do openkore. São 1000 vezes mais competentes q o pessoal da lug.

Eu sempre me perguntei isso, pq não contratar o pessoal do Openkore, pois eles sim são competentes, a lug faz ou diz que faz coisas para combater os bots, mas tudo que faz, depois de 5 minutos os bots estão todos denovo por ae. Se contratassem o pessoal do OK, tenho certeza que essas manutenções, não durariam mais que 1 hora, não existiriaM bugs como os da broca e, o lamentável 150/1 e não haveriam bots tb. LUG sinônimo de IMCOMPETÊNCIA INCOMPETÊNCIA.

 

fecho contigo my friend! mas o OK seria um programa ilegal nao??

Aguardando pronunciamento da Dilma...digo..da LUG...sera q vem manutenção extra por ai??

aposto um real q vem!

O Programa sim, mas as pessoas que trabalham lá são muito competentes.Nossa, como escrevi errado, heuehuehu, meu português é bom, só escrevo dessa maneira em fóruns.Estou voltando a jogar agora, depois de ficar 3 anos parado, justamente por esse descaso da LUG e me recordo dessa foto sua Carlos, (memória boa), voçê joga a muito tempo né?
Link para o comentário
Share on other sites

ficamos aqui reclamando mas nunca nenhum de nós aqui(acredito eu), pisou no local onde eles atualizam Ragnarok e tals, as vezes para nós parace algo simples, mas ninguem sabe.
Cara... Te digo uma coisa... Eu já cheguei a ir no prédio da central da lug uma vez em janeiro por conta da demora de arrumarem a minha conta que "bugou" e ficou sem zennys, tentando ir pelo menos negociar a restituição, já que perdi mapas especiais e 3x xp... Resultado? Além de pegar uma bela chuva, sequer me deixaram ir para o andar da empresa, pois ela não autoriza a entrada de visitantes...Nota: Além de mim, uma outra mulher e seu filho foram recusados a ir ao local, sendo que os dois ainda tinham sido CONVIDADOS pela lug a ir lá...
Link para o comentário
Share on other sites

Não é esse o arquivo do erro  e sim o 2011-4-13data_load.gpf
No meu caso era, ate falei o "exemplo:" + "problema aqui" quer dizer que o meu problema era esse.../ok_______________________________________________________________________________________________________________Não consigo atualizar, então eu posso gastar meu tempo de outra forma:EstudandoFazendo exercicios fisicosJogando outro Jogo

_______________________________________________________________________________________________________________Eu selecionei Jogando outro Jogo!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG tem dinheiro e técnicos pra bloquear 100% do bot. Os motivos de não bloquearem:1 - Bots são os que mais dão dinheiro a LUG2 - Se bloquearem 50% do povo quita do rag3 - Por mais incompetente que ela é, ninguém toma atitude, continuam colocando ROPS e jogando normalmente, nunca vai mudar enquanto não mecher no bolso dela. Porque credibilidade ela já não tem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Aposto que o pessoal(pessoa) do OK não conseguiria fazer nem 1/2 do que a LUG faz, eles são bons em busrla o sistema quero ver eles "criarem" o sistema, ficamos aqui reclamando mas nunca nenhum de nós aqui(acredito eu), pisou no local onde eles atualizam Ragnarok e tals, as vezes para nós parace algo simples, mas ninguem sabe.
Pra burlar um sistema você tem que intender ele primeiro e saber suas falhas e vantagens , ou seja acredito que eles saibam criarem , pois alem deles saberem como ele funciona eles sabem os defeitos que permitem o uso de bot.

Apoiado,e PELO QUE EU SAIBA é a Gravity que faz o sistema.Me corrijam se eu estiver errado.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal que trabalha na lug é muito incompetente, e todos nós já sabemos, q a LUG não tem o mínimo de respeito com por seus clientes, pq se tivesse, demitiria seus funcionarios e contrataria o pessoal que cuida do openkore. São 1000 vezes mais competentes q o pessoal da lug.

Eu sempre me perguntei isso, pq não contratar o pessoal do Openkore, pois eles sim são competentes, a lug faz ou diz que faz coisas para combater os bots, mas tudo que faz, depois de 5 minutos os bots estão todos denovo por ae. Se contratassem o pessoal do OK, tenho certeza que essas manutenções, não durariam mais que 1 hora, não existiriaM bugs como os da broca e, o lamentável 150/1 e não haveriam bots tb. LUG sinônimo de IMCOMPETÊNCIA INCOMPETÊNCIA.

 

fecho contigo my friend! mas o OK seria um programa ilegal nao??

Aguardando pronunciamento da Dilma...digo..da LUG...sera q vem manutenção extra por ai??

aposto um real q vem!

O Programa sim, mas as pessoas que trabalham lá são muito competentes.

Nossa, como escrevi errado, heuehuehu, meu português é bom, só escrevo dessa maneira em fóruns.

Estou voltando a jogar agora, depois de ficar 3 anos parado, justamente por esse descaso da LUG e me recordo dessa foto sua Carlos, (memória boa), voçê joga a muito tempo né?

 

 

rapaz...jogo desde o trial, qdo o rag era open com 5x de xp por dia ou coisas assim...^^

minha conta original do forum data de 2006...mas foi bloqueada por reclamar demasiadamente...aew me limaram!

essa conta aki e nova.

estamosa aew! mas essas correções foi so pra brincar...tb escrevo errado pacas...e a net e territorio lúdico...pra zuar mesmo...

e temos de ser coloquais...corrigi so pra passar o tempo de nao conseguir logar xP

abraço! e cade LUGA?!? as respostas?!?! é noz1!11!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eles já devem estar resolvendo pessoal, vamos nos acalmar, enquanto isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb.

A graça é ver as pessoas se estressando atoa por causa de um jogo -.-, eles vão arrumar e na hora que estiver pronto, vão disponibilizar. Não há contestação quanto a esse fato.
Link para o comentário
Share on other sites

Eles já devem estar resolvendo pessoal, vamos nos acalmar, enquanto isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb.

 

 

A graça é ver as pessoas se estressando atoa por causa de um jogo -.-, eles vão arrumar e na hora que estiver pronto, vão disponibilizar. Não há contestação quanto a esse fato.

 

 

fato! tottaly correct moça!

qdo arrumarem a gente loga tranquilim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...