~LipiM~ Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 O título diz tudo... E aí, #comofas!?Sério, galera... como que Ranger lida com ninja? Acho a pior classe em pvp, x_x...Qual a sua estratégia contra ninjas? ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Mordida feroz, Traps, disparo, assalto do falcão, investida de warg, armadilhas. Ranger tá cheio de combos legais pra matar mta gente no PVP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Eh a mesma coisa pra mata mago neh ? Fica longe e dependendo do que ele casta usa rajada e trapeia '-' eu acho '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desert² Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 eles tem Virar Tatami, que bloqueia ataques à distância (bloqueava o falcão tambem, não sei agora na renovação)e troca de pele, que é um porre Jogue alguma coisa supostamente MUITO valiosa no chão, ele vai querer pegar, aí você pipoca ele brincadeira à parte, mantenha-se na defensiva caso ele use Virar Tatami, espere 3 segundos e fuzile...(conte o tempo)tenha de preferencia, esconderijo ou furtividade...sem o Virar Tatami, pode atira sem dó (apenas se esconda caso veja que ele vai finalizar o Cast) o alcance das flechas é maior que o das magias do ninja, o que lhe dá uma vantagem...não sei se a mordida do Warg prende o ninja com Troca de Pele, mas não custa tentar... espere o ninja vacilar, e finalize...em uma luta contra ninjas geralmente, vence o que não cometer erros antes do inimigo... Quote Desert.Wolf - Gunslinger 99/70 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Use a skill flexa fantasma até empurra-lo na parede e ataque normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 tenha de preferencia, esconderijo ou furtividade Você dispoem disso?[/o.o] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlucTion Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 No caso do Thor chega furtivo (carta do MVP algoz) mordida do worg e traps, era uma vez um ninja... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 o problema é a troca de pele, que n pega mordida feroz, eu, mato, usando arco de maldição/silencio/stun Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Ai ai ai ....Somente um ninja de verdade para ajudar vocês. Ahem ! É o seguinte, você tem armadilha? Se sim, use-as principalmente as explosivas, evite bater com armas de dano ao invés disso use status negativos, dormir hoje em dia é um bom negócio além de maldição. Se você for matar um ninja ninpou as dicas acima funcionam mas nao fique atirando a esmo, ele tem sp para esquivar de você por muito tempo, se o ninja que você for matar é taijutsu, nesse caso compensa porque em média em 1 minuto(sem potar) ele segura as flechadas mas o sp acaba rápido. Bjus ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~LipiM~ Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Ai ai ai ....Somente um ninja de verdade para ajudar vocês. Ahem ! É o seguinte, você tem armadilha? Se sim, use-as principalmente as explosivas, evite bater com armas de dano ao invés disso use status negativos, dormir hoje em dia é um bom negócio além de maldição. Se você for matar um ninja ninpou as dicas acima funcionam mas nao fique atirando a esmo, ele tem sp para esquivar de você por muito tempo, se o ninja que você for matar é taijutsu, nesse caso compensa porque em média em 1 minuto(sem potar) ele segura as flechadas mas o sp acaba rápido. Bjus ^^ Hehehe, bacana!Eu acho dose quando ninja se esconde e usa aquela skill do demo!Outra é quando eles ficam de longe arremessando KUNAIS........ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jusé Posted April 13, 2011 Author Share Posted April 13, 2011 Simples, se rodia de armadilha explosiva, ele não vai querer morrer, Dai é como a blackmore falo, soninho nele. e Pá.Ou seguindo a primeira estratégia, ponha armadilhas explosiva a sua volta, e tente alcançar ele com bomba, a nova do ranger, ela tem um alcance legal e é só detonar.Sou ranger e não tenho problemas com essa classe, a unica inviavél é shura, 1 goh e tu ta la no inferno literalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 GoH é fisico ou magico? da pra esquivar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JabbaWockeeZ Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Odeio Ninjas'-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trickster ~* Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 GoH é fisico ou magico?Físico, e é ataque a distância, ou seja, escudo sagrado rulezz.da pra esquivar?Com relação a isso não vou saber informar pq ainda não testei, mais as outras skills de shura (Investida de Shura, explosão espiritual) podem ser esquivadas (alias ambas são a distância tbm).Citei Investida de Shura pq quando eu tinha a skill em minha build eu matava bem Rangers em Woe. (Detalhe: só os trappers que tinham pouca esquiva '~') Me corrijam se eu estiver falando besteira '~' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizinho nervoso Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 A minha estrategia é melhor: faça um renegado, de quebra vc vai rir a bessa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel~ Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Jogue alguma coisa supostamente MUITO valiosa no chão, ele vai querer pegar, aí você pipoca ele Creio que ele esteja falando de Ninjas, não Porings... rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~LipiM~ Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Jogue alguma coisa supostamente MUITO valiosa no chão, ele vai querer pegar, aí você pipoca ele Creio que ele esteja falando de Ninjas, não Porings... rsrsrs Kkkkkkkk... Realmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Bom vou dar minha opinião:Surpreenda. Isso para qualquer adversário, não só ninjas. Abuse de armadilhas extenuantes e soniferas, empurrando com chuva de flechas. Use cartas de status contra ele. Trave ele com o lobo ou armadilha comum, e cerque com 3 armadilhas explosivas e coloque a incendiaria em cima dele. É IK na certa. Coloque varias armadilhas diferentes e espalhe elas com uma chuva de flechas. Use camuflagem para atrapalhar. Muito melhor que derrotar um adversário é fazer ele torrar todos seus potz. Isso é que dói de verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Link-7 Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 mordida do Warg é a maior apelação.....algem pode me fala qal é a melhor buil de ninja eu era ninpo mais ....to vendo q nem vale mais apena.cara q ir no pvp faz um renegado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desert² Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 deixa uma armadura no chão e usa esconderijo, é frag na certa ( já fiz isso uma vez)btw, temos as cartas Fumacento e Frilldora..nem precisa da Eremes, é só ficar perto da parede... (pra quem me quotou na pagina anterior)eu me viro bem com isso... Quote Desert.Wolf - Gunslinger 99/70 Link to comment Share on other sites More sharing options...
~LipiM~ Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 deixa uma armadura no chão e usa esconderijo, é frag na certa ( já fiz isso uma vez)btw, temos as cartas Fumacento e Frilldora..nem precisa da Eremes, é só ficar perto da parede... (pra quem me quotou na pagina anterior)eu me viro bem com isso...Desculpa, mas foi a coisa mais ridícula que já li... Kkkkkk! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desert² Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 que nada, funciona ^^ Quote Desert.Wolf - Gunslinger 99/70 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noldorion Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Trap de sono + chuva de flechas. Dormiu? Bomba relógio no Charuto e gogo savepoint. (Congelar ou stun tb funcionam dependendo do ninja)Tenso mesmo é derrubar shuras. Tem pneuma, passo etéreo que passa por cima das armadilhas, Investida que nao deixa tu pegar distância, e GoH que te mata num hit só. Qualquer build de shura tem uma leve vantagem contra os sentinelas pelas skills.Alguem tem uma estratégia boa pra matar shuras? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts