Opheliac Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Set do Super Aprendiz: roupinha fofa, chapeuzinho fofinho... E a mochilinha então? >u Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Link-7 Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 acho que uma lamina vermelha do naught. Pq eu poderia conversar com ela eu rir muitoooooo eu só qeria 3 coisas 1° pet da Alice ia ser minha namorada, ela só ia qerer pot branca(seria oq caxaxa ou saque) ia fasre qalqer coisa com ela e ainda ela ia arrumar a casa.(é o q eu mais qeria)2° 1 semente de yggdrasil assim eu ia planta e ia ter uma arvore aki em casa e as folhas e ia ressucitar apenas pessoas importantes e pessoas boas como parentes de amigos meus q morreram.(com o comercio das minhas folhas eu iria fikar rico)3° ia fala hat do carteiro ,porq teleporte é um lokal aleatoria, mais qeria mesmo a skil portal, nunca ia chegar atrazado no trabalho porcausa do ragnarok, apezar q ia ser rico mesmo...pra q trabalhar....poxa mais tb qeria ser meu RG ia ser um super heroi q traria a paz mundial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Link-7 Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Uma Isis... cara se vc qer uma mulher q tenha uma cauda de cobra, é só ir no centro da cidade anoite é cheio de traveco la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Como só pode um com certesa eu escolheiria o Death Note[2] *-* Kira Rulez! :BConcerteza esse, eu iria concertar esse mundo podre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/^Lucas^\ Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Traria a Angra Mainyu!!! Tremam diante do meu poder!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 cara se vc qer uma mulher q tenha uma cauda de cobra, é só ir no centro da cidade anoite é cheio de traveco laWin.....? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 cara se vc qer uma mulher q tenha uma cauda de cobra, é só ir no centro da cidade anoite é cheio de traveco laWin.....?Ta gostando de traps, Croft?[/heh]Also, nunca vi uma trap com cauda. Ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Concerteza esse, eu iria concertar esse mundo podre. Exatamente!E que historia é essa de trazer pet pra promisquidades ? O_o Principalmente a Isis que mal gosto ._.'Se é assim traz uma Succubus ou Alice mto mais Kawaii mas chegar a esse nivel de desespero é tenso /hehMas com oque vc iria alimenta-las? vc teria sua "namoradinha" por no max 30 min depois poe ela dvolta no ovo pra nom "perder a lealdade" /heh Ah isso tmbm se aplica as desesperadas que trariam o Inccubus /trollface Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Se é assim traz uma Succubus ou AliceMeh, muito comum, ta cheio dessas irl.Ia alimentar minha Isis com leite de cobra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryouuken Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Uma Azoth seria legal :] Ia alimentar minha Isis com leite de cobra q btw, acho que as desesperadas querem a medusa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
golla Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Um megafone ...já pensou falar algo que o mundo inteiro escutasse *-* Sinistro rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Ta gostando de traps, Croft?Also, nunca vi uma trap com cauda. Ainda.WUT?(não, sério, explica que não entendi D=) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BellaCristi Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Um poring *____________________* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Não :3É o Hiraga Saito do anime Zero no Tsukaima (Um anime muito bom por sinal !!), o usei como resposta pq ele conversa com a Espada dele a DerflingerAh, entendi. Mas parece o Ein.@tópicoEu joguei um bisturi enferrujado fora... -_-" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Link-7 Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Não :3É o Hiraga Saito do anime Zero no Tsukaima (Um anime muito bom por sinal !!), o usei como resposta pq ele conversa com a Espada dele a DerflingerAh, entendi. Mas parece o Ein.@tópicoEu joguei um bisturi enferrujado fora... -_-" Zero no Tsukaima um dos melhores animes q já vi , muito bom mesmo, emprestei o DVD e nunca mais devolveram pra vcs verem q é tão bom, só num tive saco rpa ver a 2° temporada... mais a 1° é show Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliky Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Eu trazeria uma semente da Yggdrasil e plantaria.Vai que nasce uma árvore e teremos uma vida infinita, com folhas, frutos e sementes.Não passa de um sonho...Feliky. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 O sistema super avançado de gps de ragnarok, tanto o mapa no canto da tela quanto o sistema de cordenadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Vai que nasce uma árvore e teremos uma vida infinita, com folhas, frutos e sementes.Vida infinita = sofrimento infinito.inb4 moralfags shitstorm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~PassaTempo~ Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Um manto das valquirias com over alto :DAi se eu tomasse um tiro ia refletir e a pessoa que me atiro ia morrer tambem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliky Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Vai que nasce uma árvore e teremos uma vida infinita, com folhas, frutos e sementes.Vida infinita = sofrimento infinito.inb4 moralfags shitstormAh, não pensei nisso, no caso, eu trazeria a Valquíria do teste de Arcebispo *-*Imagine andar pela cidade com uma Valquíria do lado *-* Seria lecal...Feliky. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
##Alexader## Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Trazer algo do Rag para a vida real?Já sei. Eu traria um Belzebu. Pra matar todo mundo na fila do INSS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Disorder Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Banana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Alexader voltou *run* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Uma maçã. Tô com fome. ...Tá, eu traria um Jellopy. Sei lá porquê. Ceunon [será que alguém me pagaria por ela?] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schor Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Traria meu char o schorchio dai quem me irrita leva sb.Ou então um vipera pra bota na coca-cola de um certo japonês. Vc sabe quem é Feliky. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts