Rick' Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Alguém pode me dizer se compensa colocar mordida feroz no nv 5 ?ou apenas no lvl 1 é o suficiente ? sinceramente, axo que ela só serve pra travar o monstro/player mas sei la, to em divida sobre essa abilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Olha vei essa skil as veses pod ser util sim. (Pelo que sei em maior lvl almenta a chance de prender) Mas se eu fosse vc poria. Mas vamos esperar o gui viper responder, ele que saca as coisas '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soul Hunter Eater Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 Mordida Feroz Nível Máximo: 3 Pré-Requisitos: Adestrar Warg 1 Tipo: Ataque Alvo: Oponente Descrição: Não pode ser utilizada enquanto estiver montado no Warg. Seu lobo salta sobre o alvo, desferindo dano e causando temporariamente o status Paralização. [Nível 1]: Poder de Ataque 150% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas [Nível 2]: Poder de Ataque 200% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas [Nível 3]: Poder de Ataque 250% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas [Nível 4]: Poder de Ataque 300% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas [Nível 5]: Poder de Ataque 350% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas Olha eu vou maximizar ela porque alem de prender o oponente com a build certo no lv150 da pra hita 8k~9k nela ;D (Prende + dano) (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick' Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 hum, trankilo... e a investida worg essa abilidade tem algo em especial que seja util além do dano?desculpe por pertubar ae, mas é que peguei meu 150 e to cheio de pontos pra distribuir, e na epoca do reset nao testei as skills de lobo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shaman ~@Thor Posted April 10, 2011 Author Share Posted April 10, 2011 Skill %&@#@!! ,é a uma das skill mais chata que tem,esses noob desses ranger sem damage fica usando essa skill bagaça ae,acho uma das skill mais chata,mas respondendo o tópico nivel 5 é util sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 lobo passa status, por exemplo da pra vc dar uma mordida feroz ou um warg strike, e congelar, (usando 4x marina e/ou flecha congelante) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts