Jump to content

[Duvida] Qual melhor arco pra PVP/WOE?!?!

Recommended Posts

Olá estou com uma séria dúvida, quero saber qual melhor arco para PVP/WOE, atualmente tenho um Besta de Batalha A, e um Arco Élfico [1], mas vi também uma arma da campal o Arco de Caça Glorioso, gostaria de saber qual desses é o melhor ou se tem algum outro, e se for o Arco Élfico seria bom colocar uma carta Hidra, ou Papel (Sou Sentinela de Critico) ou nenhuma das duas, por favor alguem tire ai minhas duvidas!!!Tenho também uma duvida relacionada a carta de vestimenta, qual seria a melhor carta a se colocar em um Traje do Atirador [1], porcellio, TaoGunka, Hatii?? (lembrando que sou de critico e gosto muito de PVP/WOE).

obrigada^^

Nao sei reponder sobre os arcos, mas já sobre a armadura acredito que uma tao gunka seria otima.

Agora sobre arcos, mais por curiosidade, saiu a pouco tempo no kRO novos arcos, talvez melhores que os atuais?Olha descrição deles:Giant Crossbow [2] (Besta Gigante)

Uma besta de difícil empunhadura que foi pensado para se atirar flechas rapidamente.

• Bônus:
    • Cada 5 refinamentos aumentam o dano da habilidade Tempestade de
      Flechas em uma determinada porcentagem, mas aumenta o consumo de SP da
      mesma.
    • Se o usuário possuir 120 AGI, velocidade de ataque +1.

[*]Tipo: Arco[*]Ataque: 160[*]Peso: 90[*]Nível da Arma: 4[*]Nível Necessário: 110 [*]Equipado por: Sentinela

Creeper Bow [2] (Arco de Trepadeira)

Um arco feito de estranhas vinhas mágicas que atiram flechas cobertas de teias de aranha.

• Bônus:
    • DES +1
    • Quando causar um dano físico a distância há uma chance de conjurar automaticamente Prisão de Teia.

[*]Tipo: Arco[*]Ataque: 150[*]Peso: 150[*]Nível da Arma: 3[*]Nível Necessário: 120[*]Equipado por: Classes 3 de Arqueiro.

ctr+c ctr+v desta noticia

Nao tirei sua duvida mais fica meu post como contribuição

Não se tem idéia de qndo chega esses novos equipes, assim como tambem não sabemos qndo chega o novo episódio, e tambem não sabemos quando chega a atualização dos Sentinelas...resumindo: A gente joga no escuro

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Não se tem idéia de qndo chega esses novos equipes, assim como tambem não sabemos qndo chega o novo episódio, e tambem não sabemos quando chega a atualização dos Sentinelas...resumindo: A gente joga no escuro
AFF sério?!??! mas entao eu uso que arco até lá??