Ir para conteúdo

Situação atual @Thor


Guetta22

Posts Recomendados

-Conexão    Desculpe o jeito de falar , mais está um lixo ! Agora a noite não consigo deixar minha lojinha aberta por 5minutos que ela já leva dc!Até em dia de WoE está melhor !Fala sério , como pode um server dessa grandeza ser tão ruim assim?Pow tem muita gente dando /quit por estes problemas , minha classe inteira (estudo em escola particular) jogava Ragnarok , mais pararam pra jogar outros jogos , alguns até começaram a jogar GrandChase !AFEE GRAND CHASE VEIO !

-Publicidade  LUG pelo amor cara , NÃO TEM 1 POSTER DO RAGNAROK NA REVISTA ! Só tem de GrandChase , além do mais o conteúdo da revista está extremamente curto .Na maioria fala de uns hats ossos que sempre lançam e que ninguem usa [Nunca vi ninguem usando aquele hat grifo¬¬')Tem 30 hats de bichos , ninguem quer aquilo , além de custar 5000rops que hoje em dia no Thor dá pra ganhar uns 23 ~ 25kk , quem comprou isso deve estar muito Fulo da vida , pois nem por 2kk vende esse lixo !

-Game Master [ Acho que é assim , ou GM mesmo ~ ]  Muitos dissem que @Thor GM é lenda , eu confesso que já vi um GM pegando um bot em Klunum , mais apenas 1 vez .Normalmente aparece aqueles Broadcast que todu mundo já decoro [Não compre zenys , não compre de quem te desrespeita] algo assim -.- -Trade hacker [adoro essa parte]  Desculpa falar , mais como vocês , em sã consciencia deixam rodar algo desse tipo no jogo ? Não sei se é culpa da LUG , mais é chato ter que toda hora ficar com o c¨% na mão pra fazer uma negociação !É normalmente , as pessoas que levam esse TradeHack querem se vingar , daí já viu né ! A maioria das pessoas não sabe ao certo como funciona o TradeHack , acham que é um Bug , mais na verdade não é !LUG custa procurar no google esse TradeHack e tentar bloquea-lo ? Eu sei como se faz , mais não me rebaixarei ao nivel dessa gente , quem faz isso é desumano , perdi uma TG com TradeHack , se eu quissese tava por phontera pegando carinhas em negociações .Mais quando levei o TradeHack , pensei sim em começar a usar , mais não é do meu fetio [ acho que é assim que escreve] , como dizem por ae , Educação vem de Berço .Tenho até vergonha de jogar Ragnarok Server bRO , confesso que era mais feliz quando jogava em Private , mais não tinha aquele gostinho de ser Top , pra que você vai ser Top pra meia duzia de pessoas ?

-Site level up

  Alguém já viu como estava a situação [Pré-renewall]da loja de rops pelo site ? Que coisa Mediucre !É aquele vidinho que passava antigamente do itens "novos" CARA CARTEITO É NOVO ? kkk' , confesso que sempre ri com akele Algoz teleportando , Também tinha a Tiara da Kafra Gatinha ! [Naõ tenho muito a comentar sobre este ]

-Promoçoes [OVOS] Rops

  Confesso que não gosto desse tipo de evento , nunca tive sorte ! Acho muito osso , todo mês a LUG implenata um ovinho novo no Server ! Será que tem mais nome de ovo pra colocar ? Agora com a chegada do Renewall , acho que comércio de ovos caíra pois 3rd já consegue solar mais facilmente[ou até em grupo] um bom MvP . Oque antes parecia impossivel , agora é bem mais próximo !

-Sistema de Exp

  Não gosto de upar com grupo , mais ultimamamente é muito melhor , só que LUG qual a graça Hoje em dia de ter um 3rd ?Qualquer um em 1 mês pega !Não sinto mais aquele orgulho !Antes quando eu via um LK passando pensava:Putz esse cara é fod.a , eu aqui suando pra pegar LK e ele já é 99 Esse cara é demais ! Hoje em dia qualquer iniciante que ve um LK não pensa nada de mais , até as 3rd tão sem graça ! Incrivel que do nada começam a aparecer um monte de 3rd lvl 150 ! Já vi uns 7 em Phontera !

-Jogadores

  Desculpe falar , mais quando eu era Kina , passava um LK eu sempre perguntava onde ele pegou 99 , ele virava e fala-va:Cala boka Nob !Hoje em dia não sigo essa teoria , já cheguei a ajudar muita gente !Dando ekips / zenys , mais tens uns cara que não tem vergonha ! O Muleque é aprendiz chega em mim e fala : Eii , me empresta 2k pra eu pegar teleporte ? ...Cara VOCÊ ACABOU DE SAIR DO CAMPO DE TREINAMENTO É NÃO TEM TICKET DE TELEPORTE ? Até hoje conheci um Player que admiro muito [Não puxando sacuo] , sempre tentei seguir o exemplo dele , o jeito que ele joga de LK é incrivel , é oque me deixava mais feliz era ver que ele não dava KS , no THOR todos upam em ks , já ele não o nome dele é :zero¹²³ . Algo assim , não tenho amizade com ele !

[Desculpa qualquer erro de Português // Minhas críticas não são apenas para desanimar ! São criticas construtivas , e muitos jogadores do Thor sentem isso também , vergonha de jogar nesse server ! Sei que este post aparentemente é um insulto , mais estou a muito tempo para falar isso ! ]                                                                                                                                                                                                       Fares '

Link para o comentário
Share on other sites

-Sistema de Exp

  Não gosto de upar com grupo , mais ultimamamente é muito melhor , só que LUG qual a graça Hoje em dia de ter um 3rd ?Qualquer um em 1 mês pega !Não sinto mais aquele orgulho !Antes quando eu via um LK passando pensava:Putz esse cara é fod.a , eu aqui suando pra pegar LK e ele já é 99 Esse cara é demais ! Hoje em dia qualquer iniciante que ve um LK não pensa nada de mais , até as 3rd tão sem graça ! Incrivel que do nada começam a aparecer um monte de 3rd lvl 150 ! Já vi uns 7 em Phontera !

o problema é a exp dos bixos, que está muito alta. A exp dos niveis de base e job estão ótimas para a 3 classe. O problema é a exp dos bixos por exemplo rg upando na reflexão matando 50 bixos/min a exp por bixo é 0.1 por exemplo a exp das 3 classe deveria ser ao meu ponto de vista aumentada em 10x, assim ele mataria 50 bixos em 1 min e n ganharia 5% e sim 0.5%, tornando o up para os lvls acima como 135+, bem mais dificeis
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente cara, a exp ta meio escrotaEu voltei a jogar semana passada, upei so por 3 dias os outros eu fiquei revendendo ou nem joguei. E to level 83. Antes mesmo com as repetitivas era bem melhor, porque vc colocava o cara 85 e era mais dificil pra upa agora ta muuito izi. Meio sem graça...

Link para o comentário
Share on other sites

-Trade hacker [adoro essa parte]
Só vendo item em lojinhas tenho medo de trade hack u.u
-Promoçoes [OVOS] Rops
Cara isso é já do serve,por ser free de uma forma ou de outra tem que gera grana pra quem o mantém,já foi em uma balada ,tipo entrada grátiscerveja 1 R$,é nessa parte que irá gera o valor da entrada de cada um,um atrativo...0,1 de algo no ovo,boa sorte.
-Sistema de Exp
Cara,a culpa não é a Lug e sim a gravity,aliás isso é um atrativo para iniciantes ..ou quem já jogava, hoje em dia o pessoal vê a exp subindo...isso motiva mais o up... quanto a ser level 150,tanto faz,não afetará minha vida uma pessoa sendo 150 e eu aprendiz 1/2,isso é um game,diversão,não quem pega 150 primeiro é o novo gerente...--'
Link para o comentário
Share on other sites

Este

tópico não obedece os critérios estabelecidos para postagens nesta

Área de Suporte que é reservada a troca de experiências entre

os jogadores sobre possíveis problemas com o jogo.

Para

reclamações desse tipo e para outras sugestões todos poderão usar

os serviços de Ticket diretamente na Central de Suporte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...