Jump to content

Mundo não acabará em 2012 ):

Miyoshi

Recommended Posts

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Projeto HAARP
Meo deos!_________________________________________________________________________________________________________Existem toneladas de material nuclear na mão de 4 países, que poderiam destruir a terra completamente 32 vezes.... E esses países não são Árabes   

=/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Na boa, de todo mundo que queria que o mundo acabasse mesmo em 2012, 50% fala só da boca pra fora, mas por dentro morrem de medo, 49% realmente querem que o mundo acabe, mas se arrependeriam quando o mundo estivesse prestes a acabar porque perceberiam a besteira que eles desejavam, e os 1% seriam os com depressão e os emos.Eu nunca acreditei nisso, na bíblia não tem data certa para acabar o mundo, então não seria de uma hora para outra que pessoas iriam decidir isso, é besteira ficar com medo de 2012, não vai acontecer nada.

Na minha época o mundo iria acabar no ano 2000. Esse pessoalzinho adorador de Restart que assisti BBB não me convence.
Lembro que nessa época um tio meu noivou e casou rapidinho com a namorada dele porque ele tinha medo mesmo do mundo acabar. Pelo menos era a pessoa certa, tá casado com ela até hoje numa boa. [/heh] 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Na minha época o mundo iria acabar no ano 2000. Esse pessoalzinho adorador de Restart que assisti BBB não me convence.
Lembro que nessa época um tio meu noivou e casou rapidinho com a namorada dele porque ele tinha medo mesmo do mundo acabar. Pelo menos era a pessoa certa, tá casado com ela até hoje numa boa. emotion-76.gif 

As vezes ele resolveu emendar pra 2012  XD

É impossível um meteoro se chocar com a terra.
Não pude deixar isso passar.A Terra ja foi atingida por um cometa de +/- o tamanho de marte ^^e com os materiais que foram arremessados, formou-se a Lua, o resto virou meteoro msm

Sobre 2012, é como falaram antes, tinha um carinha q previa o futuro e ele escrevia o calendario e talz. Um dia ele morreu e o calendário parou, só isso.A coisa mais legal é que o calendário Maia é perfeito. Ele não atrasa nem se adianta, diferente dos relógios de hoje que precisam de um ajuste de tempos em tempos.

Agora vou contar um segredo, vcs sabem como os antigos previam o futuro?Fazendo algo mto praticado hj em dia, FUMANDO!isso msm, mas eles n acendiam um baseadinho e ficava delirando, eles iam para crateras/entradas de vulcões que liberavam gazes alucinógenos e assim de alguma forma previam o futuro. Não é o caso de todos mas alguns povos faziam assim. O mais incrivel é que eles acertavam =O

porisso digo, não fume baseado, vá pra um vulcão xD

Eu desejei do fundo da minha alma que o mundo acabasse e eu não fosse para o quartel no ano seguinte.

Mas e aí? Como foi lá no quartel?

Alguém ai explica a piada do Danyeal?
Wow! Você não entendeu?    /\

||

(Interjeição de espanto)

Se não for o jogo que vc acabou de citar eu não sei qual é.Li e reli a frase várias vezes e não me veio nada com jogo.Acho que alguém está enganando alguém.

Tudo sussa por aqui?

Realmente como já disseram aqui o calendário maia é cíclico, então o mundo não acabaria e sim uma "fase" terminaria e começaria outra. E essas tentativas de interpretações da escrita ou de pinturas/gravuras rupestres de sociedades extintas sempre serão fail por "N" motivos. Isso é coisa de pesquisador que gosta de aparecer na mídia.PS: Os hieróglifos sim podem ser interpretados, mas única e exclusivamente por causa da pedra da roseta.=]