Ir para conteúdo

Bug no "ovo de Boitatá"


morty666

Posts Recomendados

Algo muito estranho esta acontecendo com esse "Ovo de Boitatá". Varios personagens de 3º Class abriram VARIOS "Ovos de Boitatá" para conseguir sua "Couraça de Boitatá" (obvio), conheço algumas pessoas que gastaram 150,00 reais (100k rops) e compraram tudo de "Ovo de Boitatá". Com o Char de 3º Class eles abriram os ovos e não veio nenhuma "Couraça de Boitatá".

Comigo não foi diferente, comprei 183k Rops e compreu TUDO de "Ovo de Boitatá" e mais alguns por Zenys, no total deu mais de 200 "Ovos de Boitatá" Abri todos com um único char (não todos de uma vez, quando chegava a 40% de peso eu jogava os itens na kafra) com meu AB (3º Class)  veio tudo, menos a "Couraçã de Boitatá".

Obs: Qdo comecei a abrir os ovos meu peso era 10%, Meu peso não passava dos 40%, meu char não estava sentado, meu inventario não estava cheio, não estava em Grupo, Não estava com buff, estava em prontera proximo ao npcs de rops, não lembro mais do momento, se lembrar eu edito.

Mandei um ticket (WG4H6RWF) pra central de suporte e me disseram que cada item tem uma certa porcentagem! WTF? Com mais de 200 "Ovos de Boitatá" não era pra ter pego pelomenos 1 couraça? Se 200 Ovos não dá quantos dá? Perai rapaz, tem algo errado ai, gastei quase 300,00 conto de brinks? E os caras que compra 10~20 "Ovos de Boitatá" e consegue a bendita "Couraca de Boitatá"? Mandei varios PM para caras que consegui a couraça, fui fazendo perguntas e tal.. o interessante é que: TODOS ERAM CLASS 1-1 OU 2-x !!!!

Não viu 1 (um) personagem da 3º Class que tenha pego essa maldita couraça!! E olha que eu perguntei pra VARIOS, VARIOS mesmo!!!!

Não satisfeito mandei outro ticket (BP4K6X2W) agora nem entrar com minha acc levelp pra consultar meu ticket comigo mais, tento consultar o ticket com o codigo e o email e diz que não foi encontrado.. que legal..................

Caramba! varios amigos participam de promoções parecidas, seja com "Ovos de XXXXX" ou "Ticket da Promoção" compra de 10~50 e consegue o item desejado mesmo q seja 0,1% ou 0,5% de chance! Ah... vai se @#$%&

#%$@ que pariu, tava animado pra jogar, depois desse capote... Queria MUITO comprimentar algumas pessoas do Suporte LevelUP.. um aperto de mão, mais é melhor eu tomar cuidado porque minha mão pode escurregar e parar na orelha... na boca ou no estômago de alguem, pois é, aceidentes acontece...

Brincadeiras a parte, eu me sinto enganado, sinceramente... Depois de gastar essa grana toda e não pega a mer#$%@ do item a vontade de parar com Ragnarok cresceu bastante. Valeu eim LevelUp, vocês são demais meus parabens!

Meu Char:

Class: Arch Bishop.

Nv. 108/19 (quando abrir os ovoseu era 106).

Nick: =Lëx=

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço algumas pessoas que conseguiram Couraça de Boitatá e abriram com char classe 3 (um era Mecânico e o outro era Arce Bispo).Esses Ovos são um jogo de sorte ou azar, 0,5% de chance não quer dizer que você vai tirar um a cada 200, quer dizer que a chance é maior, mas pode ser que você não consiga. Do mesmo jeito que conseguem com 1, você pode comprar 1000 e não conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo parar com a teoria da conspiração contra você mesmo e ir estudar um pouco de porcentagens cara...

Incrível como em todo processo de sorte dentro do jogo as pessoas criam um parâmetro para se sentirem injustiçadas (depender da classe, do peso, do lugar, etc.)

Isso aí que você disse não tem nada a ver. Conforme foi dito acima, é uma questão de sorte. Você poderia ter comprado 1000000 ovos e não ter tirado nenhuma couraça. Assim como poderia ter comprado 10 ovos e tirado 10 couraças.

Não adianta ficar de mimimi~ no fórum

Abraços! 

Link para o comentário
Share on other sites

 Velho a chance de sair é de 0,5% teoricamente se você abrir 200 responderia a 100% de chance de ganhar o item, mas em probabilidade isso só se aplica quando se aplica o Limite com o numero de ovos tendendo ao Infinito a proporção de Couraças e de cartas tenderia a 1 para cada 200.

Resumindo probabilidade apesar de ser da área da matemática não é uma ciência exata, logo a sorte está presente nesses acontecimentos, eu mesmo coloquei 80 reais 50k de Rops e abri td de ovo e gastei todo o dinheiro que tinha em ovo tbm td deu mais de 75 ovos abri todos e não veio nem carta e nem Couraça o que depois da raiva percebi que foi a melhor coisa do mundo pois ganhei 80 livros de xp e 80 de job.

Já o meu irmão abriu 20 que ele comprou no jogo e ganhou 1 carta alice que era o que ele queria, e ele ganhou com o Shadow Chaser dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tu é azarado mesmo e um pouco bu***Eu  tinha uns kk's e tava pensando em comprar ovos pra tirar  a couraça.ia comprar 75 ovosQue eu fiz?Eu tinha uma Tg na seda, e troquei na couraça, depois troquei nunha valk armor, e coloquei uma tg solta nela.agora tenho uma tg que naum quebrae desistir de ter uma couaraça dessa.e ainda tenho meus kk's

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tu é azarado mesmo e um pouco bu***

Eu  tinha uns kk's e tava pensando em comprar ovos pra tirar  a couraça.

ia comprar 75 ovos

Que eu fiz?

Eu tinha uma Tg na seda, e troquei na couraça, depois troquei nunha valk armor, e coloquei uma tg solta nela.

agora tenho uma tg que naum quebrae desistir de ter uma couaraça dessa.e ainda tenho meus kk's

 

Valeu hein.. vc ajudo bastante. (é sarcasmos, não se iluda)

Com todo "respeito" bu** é a senhora sua m......

Como diz o ditado: Fala oque quer......

Mas obg... eu acho...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Outro topico desses...Não é pórque voce é azarado que tem que joga a culpa na LUG se voce perdesse seu dinheiro em um cassino iria reclamar?Com os ovos da LUG é ainda um pouco melhor que voce tem preimio de consolação.Tenha em mente uma coisa NUNCA espere o melhor premio como ja falaram aki a quantidade de chances n corresponde a aguma porcentagem segue a vida e dxa de descontar seu azar nos outros

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo jogos de azar como diz acima, sei muito bem da porcentagem, em se tratando da Lug, nunca esperei nada...

Mimimi  é nescessario, não fale como se tudo desse certo pra vc (certa pessoa..)

"Fecha por favor..." sem comentario. (MOD. vai fechar msm? Só pq ele pediu? kkkkkkkk)

O azar é todo meu, meus 300 conto é todo da LUG.

Bom.. vou por fim nisso, se quizer fechar, fecha, por mim...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...