Veneses Posted March 4, 2021 Share Posted March 4, 2021 Aquela visão do mundo, que só o Mestre Taekwon possui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kokuritsu Posted March 5, 2021 Share Posted March 5, 2021 Só mais um dia me divertindo com a melhor classe do rag 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted March 13, 2021 Share Posted March 13, 2021 O Anjo ☀️?⭐ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted April 3, 2021 Share Posted April 3, 2021 Quase... Se prepare Fenris, que eu estou chegando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 Agora eu finalizo Torneio de Magia de Geffen... Fenris, fica esperta!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 meu mestre taekwon e minha espiritualista no servidor valhalla, ambos são na mesma conta. já prontos e só esperando as evoluções chegarem sabe se lá deus quando... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 Em 3/5/2021 em 11:21 AM, Kokuritsu disse: Só mais um dia me divertindo com a melhor classe do rag Que Arcano estranho 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 3 horas atrás, Gale disse: Que Arcano estranho Arcano não é muito divertido 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 13 horas atrás, Magnatrom disse: Arcano não é muito divertido Calúnia blasfêmia intriga inventada pela oposição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted June 19, 2021 Share Posted June 19, 2021 😘 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted June 19, 2021 Share Posted June 19, 2021 Em 4/25/2021 em 9:22 PM, Veneses disse: Agora eu finalizo Torneio de Magia de Geffen... Fenris, fica esperta!!! Tô curioso com seu progresso :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted June 19, 2021 Share Posted June 19, 2021 23 minutos atrás, Pickles disse: Tô curioso com seu progresso :x Hahahahaha pois é, infelizmente o meu limite no torneio foi a Feiticeira ou também a Alquimista. Minha build e equipamentos são mais focados em "tankar" MVP's e vencer a batalha no cansaço... No torneio é ao contrário hahahaha todos os oponentes são umas batatas, mas tem muito HP, e como tem limite de tempo, o DPS precisa ser alto o suficiente para finalizar dentro do tempo estimado. A única coisa que pode virar o jogo para o meu lado é se Milagre Solar, Lunar e Estelar ativasse durante a instância. Aí sim, eu teria o necessário para pelo menos enfrentar a Fenris, mas tirando esse fato, o meu limite é realmente até as penúltimas rivais da instância ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted June 19, 2021 Share Posted June 19, 2021 56 minutos atrás, Veneses disse: A única coisa que pode virar o jogo para o meu lado é se Milagre Solar, Lunar e Estelar ativasse durante a instância. Aí sim, eu teria o necessário para pelo menos enfrentar a Fenris, mas tirando esse fato, o meu limite é realmente até as penúltimas rivais da instância ? Me lembro que você mencionou que tinha uma técnica usando multiplas armadilhas e a carta esfera marinha que facilitava o proc do milagre. Como não da pra por um dual dentro do torneio, a unica parte que tem mais de um bicho te atacando seriam as 3 gatunas antes de entrar no torneio de fato, mas se você estiver com um bom timing nos 5 primeiros desafiantes, pode aumentar as chances de proc combando varios equipamentos de autoconjuração (propositalmente com dano baixo), nesse caso poderia estudar o uso de um livro [4] e um orgulho arco-íris, combo do ifrit, etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 21, 2021 Share Posted June 21, 2021 Mandar voadora pra atordoar e continuar na voadora pra descer o hp um tanto , além de básico praticamente, não ajudaria ai no torneio n ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted June 21, 2021 Share Posted June 21, 2021 2 horas atrás, Danilo Illia disse: Mandar voadora pra atordoar e continuar na voadora pra descer o hp um tanto , além de básico praticamente, não ajudaria ai no torneio n ? Na verdade, não! Pois além do fato da Patada Voadora ter menos dano que o Contra-Chute, Patada tem chance de errar, sem mencionar que monstros da categoria chefe não recebem status negativos, então depois que eu chegar na Atria (Feiticeira) ou na Fay (Alquimista), Patada Voadora se torna ainda mais útil do que já é. E também, na verdade meu problema não é "tankar", meu problema mesmo é o dano baixo. Deixar os oponentes atordoados, petrificados, congelados, etc, não faz muito diferença pra mim. Na real mesmo, o que me falta (além do Milagre) é equipamentos mais "Over Power". Um dos nossos amigos do clã, conseguiu passar da Feiticeira e foi o primeiro (até onde se sabe) Mestre Taekwon a chegar na Fenris. Mas ela tem HP demais... Ele não morreu, mas também não conseguiu derrubar ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted June 21, 2021 Share Posted June 21, 2021 (edited) Em 6/19/2021 em 1:27 AM, Pickles disse: Me lembro que você mencionou que tinha uma técnica usando multiplas armadilhas e a carta esfera marinha que facilitava o proc do milagre. Como não da pra por um dual dentro do torneio, a unica parte que tem mais de um bicho te atacando seriam as 3 gatunas antes de entrar no torneio de fato, mas se você estiver com um bom timing nos 5 primeiros desafiantes, pode aumentar as chances de proc combando varios equipamentos de autoconjuração (propositalmente com dano baixo), nesse caso poderia estudar o uso de um livro [4] e um orgulho arco-íris, combo do ifrit, etc... Geralmente nos primeiros oponentes, eu faço isso, mas sem os itens de autocast (que eu não tenho XD), eu sempre tento prolongar o máximo que dá a batalha na esperança de ativar Milagre. Já cheguei de ativar Milagre duas vezes dentro do Torneio. Na primeira eu era muito cru ainda com a classe e a minha build estava incompleta. Na segunda vez eu aproveitei o máximo que dava, mas para a minha infelicidade, minha penúltima oponente era a Fay... Aí foi só levar um Terror Ácido no peito e aceitar a derrota. Mas se ao invés da Fay tivesse vindo a Atria, era certeza que eu passava e iria enfrentar a Fenris. Edited September 6, 2021 by Veneses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted September 6, 2021 Share Posted September 6, 2021 Ad.PeAr (esquerda), Tyrell' (centro) e Flor de Venenes (direita). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted September 7, 2021 Share Posted September 7, 2021 (edited) não existe nenhum livro de 4 slots que equipe em mtk ou itk ate hoje se quer implementado no jogo. (acredito que não existe nem mesmo pra sacer e/ou sabios e evoluções, n existem livros de lvl 1...) o livro com maior numero de slots é o livro [3] arma de lvl 2, que ganha na quest de sabio ou dropando do creamy ameaçador. Edit : Ops, Esqueci do Tomo Do Pressagio XD ah mas esse ai é so pra classes 3, bispo(a), feiticeiro(a) e imperador/imperatriz tk. pois o lvl minimo é 100+, e ele não é arma de lvl 1, acredito que ele seja o unico ate hoje de [4] slots... Edited September 7, 2021 by Oshinoke Tinha Esquecido de um livro lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 7, 2021 Share Posted September 7, 2021 4 horas atrás, Oshinoke disse: o livro com maior numero de slots é o livro [3] arma de lvl 2, que ganha na quest de sabio ou dropando do creamy ameaçador. Os livros elementais são de nível 3, podem ser slotados e todos recebem 3 slots para cartas. http://www.divine-pride.net/database/item/1554/ http://www.divine-pride.net/database/item/1553/ http://www.divine-pride.net/database/item/1556/ http://www.divine-pride.net/database/item/1555/ Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted September 7, 2021 Share Posted September 7, 2021 é mas o cara ali encima comentou sobre livro com 4 slots, que no momento atual ainda não existe nenhum equipavel na classe mestre tk, o unico que existe atualmente é o tomo do pressagio mas tem lvl minimo de 100+, ou seja provavelmente so podera ser usado no bro apenas quando a classe 3 de mtk chegar aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 Aaah, o Milagre ? Em meio a tanto caos que os Taekwons tem passado, nada como ativar o Milagre Solar, Lunar e Estelar para lhe dar forças para seguir em frente ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 30, 2021 Share Posted October 30, 2021 Finalmente nos encontramos na mesma arena, Fenris... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 Quando você tem tanto ponto, que a Corporação Kafra manda aquele "Ou tu gasta esses pontos, ou a gente não te atende mais". Hahahahaha. PS: E realmente, se você tiver com o máximo de pontos, as Kafras não disponibilizam nenhum serviço para você. Tive que ir na canela até Al de Baran hahahaha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted February 27, 2022 Share Posted February 27, 2022 Hehe boy. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 2, 2022 Share Posted March 2, 2022 @Off Topic: Meu MTK está só no aguardo da evolução chegar!(Não consegui mudar o "members", mas jaja os adms fazem isso. Hoje é feriado pra eles...) 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts