Opheliac Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Não importa se a classe só vai até NV99/50, não importa se não foi um NV150/50... O que importa mesmo é o que esses dois personagens representam para mim (e para nós). E dito e feito: fomos até NV99! ♥ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Bilbo e sua esposa Tigreza Branca Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Mais uma SS do meu futuro MTK E da futura espiritualista morta D': [ATTACH=CONFIG]7969[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7968[/ATTACH] alguem me fala como colocar a imagem grande? Eu hospedo a imagem no imgur. Ai você vai escolher a imagem, selecionar, fazer upload, salvar e na sua direita vai ter um url pronto pra copiar e jogar no fórum Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brody Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Fiz um TK Ranker esses dias no Odin e peguei 99, mas estou bem sozinho. Alguém aí tem algum clã de TK (ou 4fun) para chamar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Revivendo um pouco o tópico ... só de boas conversando com os poucos mestres ainda vivos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Revivendo um pouco o tópico ... só de boas conversando com os poucos mestres ainda vivos [ATTACH=CONFIG]12881[/ATTACH] Foda mano, é de arrepiar vê um conjunto de classes MTK/Espiritualista assim, mostra que ainda estamos de pé, tmj sempre mano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Só de boas na pracinha, meditando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 (edited) Estamos voltando em... K I H O P E na veia! Tamo Junto família, apesar das dificuldades da crise de gente na classe, nós nunca abandonará nosso verdadeiro Poder Interior. heheh Edited November 10, 2016 by CoreiiA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Curti o efeito do calor no visual das caveiras ... por isso decidi postar kkk e parabens pelas prints CoreiiA, ficaram muito locas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 [ATTACH=CONFIG]13220[/ATTACH] Curti o efeito do calor no visual das caveiras ... por isso decidi postar kkk e parabens pelas prints CoreiiA, ficaram muito locas É nos mano! Tamo Junto smp, Poder Interior sempre ativo na bRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 recrutando uns novatos pro clã .... espero que continuem na ativa!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 recrutando uns novatos pro clã .... espero que continuem na ativa!! Eu to mais em lojinha do que upando blza to pensando em criar um mega guia para SL (meu char e o Esmarinno) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted December 12, 2016 Share Posted December 12, 2016 Eu to mais em lojinha do que upando blza to pensando em criar um mega guia para SL (meu char e o Esmarinno) cria sim man... e volta a jogar ai ... vamos upar!! ir no pvp depois meter o terror em algum evento e talz... kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 pra movimentar um pouco o grupo e aproveitar que tinha gente on Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoreiiA Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 pra movimentar um pouco o grupo e aproveitar que tinha gente on [ATTACH=CONFIG]13544[/ATTACH] Boa mano, brevemente estarei colado ai com vocês, tamo junto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Upando minha SL com alguns amigos. =D A classe continua - como sempre - muito divertida! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted March 18, 2017 Share Posted March 18, 2017 meu mais novo MTK ... preparando pra ir WOE ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 (edited) Menino Donut já nasceu nervoso. Futuro MTK de WoeTE se pá. A classe não é cara de equipar. Edited April 20, 2017 by Deodreoz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted May 13, 2017 Share Posted May 13, 2017 Depois de muito tempo, finalmente peguei minha KVM ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 Me preparando para minha futura MTK e Star Emperor. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Xavier Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Aproveitando que o forum tá de volta da esquerda para direita!Jet li! (5° colocado), Tyrell´ (2° colocado) IgaMaru (1° colocado) os rankers ativos atualmente no Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 As chamas do Poder Interior podem até diminuir... Mas nunca se apagarão... Sempre haverá jovens Mestres sendo abençoados com "Milagres" pelos deuses de Midgard, ou pedido aos "Anjos" a chance de recomeçarem suas jornadas. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Finalizando aquela quest maravilhosa ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 A Torre do Poder Interior ❤️ Só os melhores ? Andar 71 alcançado bravamente ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted February 22, 2021 Share Posted February 22, 2021 Um marco histórico para o Poder Inteior!!! Passamos da casa dos 999.999 de dano ❤️ Muito obrigado a todos os envolvidos. O Poder Interior só consegue essas coisas graças a vocês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts