?????????????? Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 ~Voando com Asas de Arcanjo~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 dando uma upada no mtk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coblet Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 um pouco da merd4 que deu no @thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ylirion Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Pra movimentar o tópico tá ai uma imagem do meu SL. Atualmente apenas acumulando xp para uma possível chegada da 3rd dos Tk's. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Esperando a ATT do rebellion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Dando uma passeadinha no PvP antes de começar a "farra" (se é q posso chamar de farra) HAHAHAH Mas ta ai uma fotinha minha no tópico tb, quero ver isso aqui bombar! Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Minha Soul Linker recém upada ao 99/50. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Minha Soul Linker (quase que abandonada) no servidor Thor. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 (edited) Tranquilo no mesmo lugar de sempre, só dando um break nas missões Edited June 9, 2015 by Tyrell' Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
ylirion Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Olá pessoal. Voltei há alguns dias pro jogo e com grande estilo jogando com MTK. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Esperando a ATT do rebellion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vito Andolini Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Fuçando as SS's de quando jogava.... achei isso. SL em seu ápice. rsrsrsrsrsrs ;) Quote [sIGPIC][/sIGPIC]^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Fuçando as SS's de quando jogava.... achei isso. [ATTACH=CONFIG]7244[/ATTACH] SL em seu ápice. rsrsrsrsrsrs ;) Ensina cara ; - ; Tô montando um SL crítico e to achando a classe mais divertida de se jogar até o momento! Chega da pena de upar kkkkk. Mas esse desempenho no pvp... Como faz? Se puder mandar um pm eu agradeceria ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Mais uma vez parado no Sul enquanto edito alguns dos meus vídeos. Lugar tranquilo... Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 comecei agora meu MTK, tk ainda, mas vamos nessa e como eu deixo a imagem grande?? kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 (edited) Karasu você me ofereceu pt com esse duo seu kkk minha futura mtk kawai desu (existe trocadalho no nick) aff celular não manda ... Edited October 2, 2015 by Taeyeon! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Essa foi minha primeira Taekwon. Depois posto uma SS do meu Taekwon ranker. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Karasu você me ofereceu pt com esse duo seu kkk minha futura mtk kawai desu (existe trocadalho no nick) aff celular não manda ... kkk as pt's estavam lotadas quando perguntei se tinha pt, tava eu a sacer na pt só kkk..... posta SS de sua taekwon kawaii kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Ache o erro: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Ache o erro: kkk Job 23 no 99? isso mesmo kk? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Bem bacana as SS! Gostei de ver! ahahahaha Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Essa foi minha primeira Taekwon. Depois posto uma SS do meu Taekwon ranker. [ATTACH=CONFIG]7800[/ATTACH] :eek: Seu ranker é em qual servidor cara? Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 :eek: Seu ranker é em qual servidor cara? @Thor, só que ele está parado. Atualmente estou upando um, recém evoluído, RK. Vou voltar a rankear depois da prova do ENEM -se bem que está mais para começar a rankear, já que só tenho 5~10 pontos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 @Thor' date=' só que ele está parado. Atualmente estou upando um, recém evoluído, RK. Vou voltar a rankear depois da prova do ENEM -se bem que está mais para começar a rankear, já que só tenho 5~10 pontos.[/color'] Poxa, que maneiro cara! Espero que vonte a pontuar mesmo, vai ver que com o tempo pontuar vira rotina e passa ser até divertido! E boa sorte pra voce na prova do ENEM! ;D Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 E pegamos MTK novamente! \o/ Mesmo com a semana meio complicada por causa de provas e trabalhos na faculdade, hoje depois do estudo de latim a gente tinha essa meta de mudar de classe. Nossos primeiros personagens que fizemos juntas foram um casalzinho de MTK que acabamos refazendo. @-@ Não deu pra pegar dia 10 pra comemorar o aniversario de namoro mas valeu a intenção \o'/ Go go 99 agora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 (edited) Não deu pra pegar dia 10 pra comemorar o aniversario de namoro mas valeu a intenção \o'/ Opheliac: Qual classe você quer fazer para jogar comigo, amor? Adilicia: Não sei, não quero me comprometer muito com o Rag... Opheliac: Ainda não tenho uma Mestra Taekwondo e tenho vontade de criar uma. Quer fazer um também? Adilicia: Pode ser, desde que eu jogue com você, OK? Opheliac: Claro! ‹3 E foi assim que eu, mesmo tendo inúmeros personagens, eu me apeguei à minha Mestra Taekwondo. No entanto, como eu e a Adilicia tivemos muitos altos e baixos durante estes três anos de namoro, nessa semana tão especial para nós, resolvemos "recomeçar" no Ragnarök Online e, assim sendo, refizemos nosso primeiro casal oficial no jogo; os primeiros personagens com os quais começamos a jogar realmente juntas. Mas agora vamos até o NV99 com eles! ♥ Edited October 11, 2015 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Mais uma SS do meu futuro MTK E da futura espiritualista morta D': alguem me fala como colocar a imagem grande? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts