Jump to content

Postem aqui SS's de seus Taekwons e Evoluções

KaBedEX

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Fuçando as SS's de quando jogava.... achei isso.

[ATTACH=CONFIG]7244[/ATTACH]

SL em seu ápice. rsrsrsrsrsrs ;););)

Ensina cara ; - ;

Tô montando um SL crítico e to achando a classe mais divertida de se jogar até o momento! Chega da pena de upar kkkkk. Mas esse desempenho no pvp... Como faz? Se puder mandar um pm eu agradeceria ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Karasu você me ofereceu pt com esse duo seu kkk

minha futura mtk kawai desu (existe trocadalho no nick)

aff celular não manda ...

kkk as pt's estavam lotadas quando perguntei se tinha pt, tava eu a sacer na pt só :( kkk..... posta SS de sua taekwon kawaii kk

@Thor' date=' só que ele está parado. Atualmente estou upando um, recém evoluído, RK. Vou voltar a rankear depois da prova do ENEM -se bem que está mais para começar a rankear, já que só tenho 5~10 pontos.[/color']

Poxa, que maneiro cara! Espero que vonte a pontuar mesmo, vai ver que com o tempo pontuar vira rotina e passa ser até divertido!

E boa sorte pra voce na prova do ENEM! ;D

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

E pegamos MTK novamente! \o/

Mesmo com a semana meio complicada por causa de provas e trabalhos na faculdade, hoje depois do estudo de latim a gente tinha essa meta de mudar de classe. Nossos primeiros personagens que fizemos juntas foram um casalzinho de MTK que acabamos refazendo. @-@

VSQddK9.jpg

X9jNPTR.jpg

Não deu pra pegar dia 10 pra comemorar o aniversario de namoro mas valeu a intenção \o'/

Go go 99 agora.

• Like 1

Não deu pra pegar dia 10 pra comemorar o aniversario de namoro mas valeu a intenção \o'/

Opheliac: Qual classe você quer fazer para jogar comigo, amor?

Adilicia: Não sei, não quero me comprometer muito com o Rag...

Opheliac: Ainda não tenho uma Mestra Taekwondo e tenho vontade de criar uma. Quer fazer um também?

Adilicia: Pode ser, desde que eu jogue com você, OK?

Opheliac: Claro! ‹3

E foi assim que eu, mesmo tendo inúmeros personagens, eu me apeguei à minha Mestra Taekwondo. No entanto, como eu e a Adilicia tivemos muitos altos e baixos durante estes três anos de namoro, nessa semana tão especial para nós, resolvemos "recomeçar" no Ragnarök Online e, assim sendo, refizemos nosso primeiro casal oficial no jogo; os primeiros personagens com os quais começamos a jogar realmente juntas.

Mas agora vamos até o NV99 com eles!

Edited by Opheliac