Ir para conteúdo

Postem aqui SS's de seus Taekwons e Evoluções


KaBedEX

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Fuçando as SS's de quando jogava.... achei isso.

 

[ATTACH=CONFIG]7244[/ATTACH]

 

SL em seu ápice. rsrsrsrsrsrs ;););)

 

Ensina cara ; - ;

 

Tô montando um SL crítico e to achando a classe mais divertida de se jogar até o momento! Chega da pena de upar kkkkk. Mas esse desempenho no pvp... Como faz? Se puder mandar um pm eu agradeceria ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
@Thor' date=' só que ele está parado. Atualmente estou upando um, recém evoluído, RK. Vou voltar a rankear depois da prova do ENEM -se bem que está mais para começar a rankear, já que só tenho 5~10 pontos.[/color']

 

 

Poxa, que maneiro cara! Espero que vonte a pontuar mesmo, vai ver que com o tempo pontuar vira rotina e passa ser até divertido!

E boa sorte pra voce na prova do ENEM! ;D

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

E pegamos MTK novamente! \o/

 

Mesmo com a semana meio complicada por causa de provas e trabalhos na faculdade, hoje depois do estudo de latim a gente tinha essa meta de mudar de classe. Nossos primeiros personagens que fizemos juntas foram um casalzinho de MTK que acabamos refazendo. @-@

 

VSQddK9.jpg

 

X9jNPTR.jpg

Não deu pra pegar dia 10 pra comemorar o aniversario de namoro mas valeu a intenção \o'/

 

Go go 99 agora.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não deu pra pegar dia 10 pra comemorar o aniversario de namoro mas valeu a intenção \o'/

 

Opheliac: Qual classe você quer fazer para jogar comigo, amor?

Adilicia: Não sei, não quero me comprometer muito com o Rag...

Opheliac: Ainda não tenho uma Mestra Taekwondo e tenho vontade de criar uma. Quer fazer um também?

Adilicia: Pode ser, desde que eu jogue com você, OK?

Opheliac: Claro! ‹3

 

E foi assim que eu, mesmo tendo inúmeros personagens, eu me apeguei à minha Mestra Taekwondo. No entanto, como eu e a Adilicia tivemos muitos altos e baixos durante estes três anos de namoro, nessa semana tão especial para nós, resolvemos "recomeçar" no Ragnarök Online e, assim sendo, refizemos nosso primeiro casal oficial no jogo; os primeiros personagens com os quais começamos a jogar realmente juntas.

 

Mas agora vamos até o NV99 com eles!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...