Alone Windsor Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Tive q viajar e fiquei um bom tempo sem jogar,mas antes tarde do q nunca,vai um ss do meu MTK @asgard *_* OBS:Não reparem a barra de skill,ta uma bagunça,deu preguiça de mudar mtas coisas,ainda mais q upa nos magmaring nao requer quase nenhum esforço ^^ Uploaded with ImageShack.us> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Setsuna e Hopper. ? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Perdão o double post..Morri, mas matei um RG, que perdeu toda dignidade ao morrer pra um SL.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Meu Mtk upando nos vento agora Moba de mais nesse mapa!! credo O_o Voando na cabeça do meu amigo.... rsrs Voando na cabeça de 2 amigos ao msm tempo O_o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 CARACASSSSSSSSS se liga no que eu achei adorava essa epoca hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeernandoAssis Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 sou o mestre mais lindo do rag *-* falae u_u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeernandoAssis Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 sou o mestre mais lindo do rag *-* falae u_u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandro0128 Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 o LK ali parado sou eu, tragico ! Perdão pelos posts repetidos, porém, se eu não fizer isso a área fica paradona Ficou me batendo com guitarra eletrica, avisei pra parar, não parou olha oque aconteceu; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Resolvi brincar la nas naga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Matei um 3rd 150 ^^ (sim, foi x1.. ele tentando me asurar e eu com kaupe :x)outra: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matt~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Meus parabens man pegar 99 de expandida no Asgard sem equips não é moleza não,estou quase cm meu MTK,em breve coloco umas SS É muito difícil, quero ver quem é você por lá. Queria era ter ganhado algo, quando eu jogava os primeiros 99s ganhavam compensações. HAHAH, mas depois dessas espanções todas 99s e ainda mais Espiritualistas ficaram super desvalorizados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alone Windsor Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Minha epoca de up,logo após o renewalhttp://img685.imageshack.us/img685/4933/screenthor088.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XT DO MAGO Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/528/screenthor018.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/52/screenthor024l.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/802/screenthor027.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/189/screenthor016h.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/522/screenthor013mx.jpg/Tem mais fotos por lá!Abraçoski-chute Quote [sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild Link to comment Share on other sites More sharing options...
rinku fly 8D Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Fazendo as quests de ~~El Discates~ com meu mtk, acabei de pegar 99 :] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aioli Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Brincando no KVM. @Asgard Quote Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Meu Mtk entrando em Ash Vacum xD Caso a imagem esteje conrompida , aui o link http://imageshack.us/f/153/screenthor103.jpg/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 A garotinha do pai, minha MTK , quase lvl 99, só mais um pouquinho !!! =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 contribuindo com o topico, meu SL esma, peguei 99 semana passada, xD PS: bom mesmo eu tendo o avatar de wl tbm jogo com outra classes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Muito legal o tópico pessoal. Sabia que suas imagens podem aparecer no facebook oficial de Ragnarok Online? Só postar no tópico Divulgue o seu talento. Vamos divulgar pessoal!! Atenciosamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Pronto !!!! Peguei 99/50 , meu primeiro MTK 99 !!! TT.TT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 (edited) Resolvi refazer meu Espiritualista de Esma. Não é screenshot de NV99, mas acho que um personagem NV77 matar MVP, nem que seja o Besouro-Ladrão Dourado, é uma grande proeza e deu para pegar dois níveis de uma vez. :3 Agradecimentos ao Zephyr~ (que me abandonou no Thor para jogar no Odin) por ter segurado o besourão (com os equipamentos emprestados do meu Arcebispo) enquanto eu brincava de soltar Esma. Média de 3,5~4,5k de dano por magia, sem contar Estin/Estun. Equipamentos: - +8 Boné de Caveira [1] - Orelhas de Elfo - +4 Manto de Seda [Carta Agav] (DES +3) - +6 Cajado Cabalístico - Véu de Morpheu - Sandálias [Carta Sohee] - Presilha [Carta Fen] - Anel Espiritual Construção (NV77): FOR 1 AGI 1 VIT 41 INT 99 DES 20 SOR 9 Só para mostrar que Espiritualista de Esma ainda tem potencial - e nem precisei de Mochila da Aventura ou Conjunto RWC e afins, como já vi muita gente usando no servidor Thor, por acreditar que, para ter dano bom, é necessário ter equipamentos "tops". E antes que falem algo do tipo "Mimimi, a Opheliac usou Bala Amarga", saibam que eu comprei apenas DEZ unidades e só utilizei UMA. Quem joga com a classe sabe como o SP voa... Sem mais delongas, a imagem. Edited September 2, 2013 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chirin~ Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Agregando valor ao tópico, minha MTK ;D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] parei de jogar mas continuo por aqui ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Torres Posted July 21, 2014 Share Posted July 21, 2014 (edited) Meu TK 99, uma classe que admiro tanto. E como disse o amigo acima, agregando valor ao tópico. Edited July 21, 2014 by Caio Torres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts