Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Se duvidar o Monge tiraria menos no asura do que vocÊ com o crítico askpasosak Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Cheguei a hitar 1,2k com neutro e ainda pegar asdp 190 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 @Edit: EAHEUIHAEUIHAUIEHUEIAB chato me batendo, MOHE!11!Summerland me batendo sem parar pra acabar com meu SP depois que eu matei o AB, MOHE!!1!1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Manolo ate o summerland caramba, ele é meu arqui inimigo ò.ó detalhe:ele é 130+ õ.o como morre pra 1SL 82!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Oia o meu Mtk ai =D Quem disse ke Mtk nao owna *-*! Ki dó do anophles D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wind@THOR Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Não seria mais interessante se postasse com o Alt+Q aberta pra ver Equips/Atributos? =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Meu Mestre Taekwon ai ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Parabéns Alone Windsor! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Eu tentei sem arma aqui, mas tirei apenas 800, sem grupo.. bom, deve ser ao bônus de corrida+kihop, que aumenta o atq de acordo com a quantidade de membros do grupo no mapa. AAA Saquei '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Bom eu tenho conta lá, mas não jogo. =/ Sou do Thor mesmo. ^^ 2 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Ripper! Ò.óEAHIUHeui, isso no Odin? Parabéns man Depois poste SS mostrando o dano :3PS: Vai ter que por dias em outra acc com SL pra ir pvp se quiser tirar um dano alto kk@Aproveitando, fui pvp e matei uns noobs: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Putz, não sabia.. desculpe, se eu soubesse não teria te matado.. Gostaria de ir x1 com você sim, mas aposentei meu SL =x Voltarei a jogar com ele quando comprar minhas Megingjards (vai demorar ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Ressuscitando o tópico. Agradeço a ajuda do Charle e do LanuS para conseguir mais um nível 99. Obrigada. ? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Brincando com uma Sl de um amigo na campal @ThorDá pra abrir uma loja de Picolé [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Loguei terça passada rapidao e tomei recall hahahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Uma duvida:Apagaram o antigo topico de Screen Shots?havia parado por um tempo e nele havia diversas SS's minhas, inclusive antes do renewal quando eu me aventurava nas WoE's *--* @Edit: Encontrei duas apenas, notei que alguns topicos foram apagados... mas segue nesse dia aqui, antes de bater a SS's haviam 1 HW, 1 Algoz, 1 Prof e esse Arqueiro ai. ( Sim eliminei TUTOO) Ousadia é pouco, silenciei geral no primeiro efeito do Hat Draconiano *---* clan inteiro limpado... Pena nao ter mais Ss's, tem algumas bem tops, inclusive havia uma sequencia onde tinham Profs, Champs e um paladino ( que caiu pois em 3 hits saiu coma )vou brincar um pouco e postar Ss's Atuais logo menos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 23, 2013 Author Share Posted June 23, 2013 Ideia interessante, quem quiser pode postar com alt + Q aberto . Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 olha eu aqui de novo. Desta vez com um Sacer Full Suporte porradeiro o.o hahahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Kin, gogo upa nozes em vento? Com grupão tbm, nois 2 junto, eu so loco e vo pro mob e to nem ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Pronto, altq completo só falta a btt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Rico é outra coisa né? askopasok' Foi hackeado e tem alt q melhor que o meu, sendo que jogo a anos DDDDDDDDDDD: Se você soubesse quanto de rops ele comprou AHSEUSHUSAEHU Anyway, vejo que linker mesmo sem sua classe 3 ainda tá ownando no pvp xD Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 CARACASSSSSSSSS se liga no que eu achei adorava essa epoca hahahaha TEMPOS DE OURO *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Pronto, altq completo só falta a btt Rico é outra coisa né? askopasok' Foi hackeado e tem alt q melhor que o meu, sendo que jogo a anos DDDDDDDDDDD: @Edit: Pra lembrar, consegui pegar o milagre novamente, estava esperando Freeoni, matei um poring dourado é peguei \o\ Mas 25 minutos antes de nascer deu dc D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts