Jump to content

Postem aqui SS's de seus Taekwons e Evoluções

KaBedEX

Recommended Posts

Se duvidar o Monge tiraria menos no asura do que vocÊ com o crítico askpasosak

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Uma duvida:Apagaram o antigo topico de Screen Shots?havia parado por um tempo e nele havia diversas SS's minhas, inclusive antes do renewal quando eu me aventurava nas WoE's *--*

@Edit: Encontrei duas apenas, notei que alguns topicos foram apagados...

mas segue nesse dia aqui, antes de bater a SS's haviam 1 HW, 1 Algoz, 1 Prof e esse Arqueiro ai. ( Sim eliminei TUTOO)screenThor235.jpg

Ousadia é pouco, silenciei geral no primeiro efeito do Hat Draconiano *---* clan inteiro limpado...screenThor230.jpg

Pena nao ter mais Ss's, tem algumas bem tops, inclusive havia uma sequencia onde tinham Profs, Champs e um paladino ( que caiu pois em 3 hits saiu coma )vou brincar um pouco e postar Ss's Atuais logo menos

Pronto, altq completo :D77af5.pngsó falta a btt :(

Rico é outra coisa né? askopasok'

Foi hackeado e tem alt q melhor que o meu, sendo que jogo a anos DDDDDDDDDDD:

@Edit: Pra lembrar, consegui pegar o milagre novamente, estava esperando Freeoni, matei um poring dourado é peguei \o\

Mas 25 minutos antes de nascer deu dc D:

fE416ZA.gif