-Kin! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Mais umas Em cima dela o/Eu e o Kurashu upando Tirando 17k sem Lex , e o kurashu só olhando rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Espiritualista du Diabo! Mata tudo! Mas agora que trocou Adaga Certeira por Faca de Combate os criticos não vão pro espaço? Maneiro as SS man, elas valorizam muito sua classe. Parabéns. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Parabéns Ofélia! É mesmo bem difícil upar um Espiritualista esma nos níveis mas alto, mas vale apena ver a aura de 99. o/E uma dúvida, você fez a quest de Scaraba com esse espiritualista? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Aproveitando o topico, me expliquem uma coisa pq as veses vejo do nada um sl hitando 1k no hit sem arma em pvm `-` E eu sempre pesso pra ve alt+q e é sempre uma porcaria seriao nao entendo T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 coloca ela no imageshack e poe o link aquiaqui nao aparece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Eu tentei sem arma aqui, mas tirei apenas 800, sem grupo.. bom, deve ser ao bônus de corrida+kihop, que aumenta o atq de acordo com a quantidade de membros do grupo no mapa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Me chamaram eu fui hahaha SS eh do pc do Magory mas eu sou o mtk embolado ali oh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Meu Deus, eu esqueci de colocar a minha SS para o concurso de screenshots xD~ Fiquei tão intertida nos fanarts aqui (terminei um semana passada e finalizando 2 ao mesmo tempo esta semana) que a semana voou e nem vi ... ¬¬Mas fica aqui a minha contribuição para o tópico com a minha Soul Linker^^ Não deixei o ALT+Q aberto não ... preciso comprar equipamentos descentes para ela xD~*coisa chata estes broadcasts dos ovos¬¬* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohvb Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 como só tem SS de MTK e SL aqui! vou ser primero postar uma SS de um TK rank ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Agora sim meu nick faz sentido *---* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alone Windsor Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Vlw man 0/Ta jogando no Asgard Kurashu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 sou o mestre mais lindo do rag *-* falae u_u Sem ss é fake. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Um pouco do potencial de um Soul Linker (OBS: Faltam vários itens na minha build ainda): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Bom eu tenho conta lá, mas não jogo. =/ Sou do Thor mesmo. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 E uma dúvida, você fez a quest de Scaraba com esse espiritualista? Fiz, fiz uma missão muito fácil conhecida como Chamado Urgente, hahaha. Não tenho paciência para fazer as missões de Ash Vacuum. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Hahahah auron nem sabia que vc era esse só xD, eu so o algoz humanololxD eu te enfrentei uma duas vezes no pvp xD, mas tinha um templa atrapalhando sempre ajudando vc a me matar xD, se quiser podemos marcar um x1 com meu algoz ou s.a. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Perdão pelos posts repetidos, porém, se eu não fizer isso a área fica paradona Ficou me batendo com guitarra eletrica, avisei pra parar, não parou olha oque aconteceu; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Aqui umas SS de MTK sem equips que custem mais mais de 20kk e 10k de rops com o Milagre Solar, Lunar e Estelar Dano normal Dano no Rasteira PS: Desculpeme pela qualidade das IBAGENS :X @Off: Auron, pode tirar um SS DU ÇEU ÇECRETO ALT Q ? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Parabéns Matt! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Cara, tá uma merda! Eu não recuperei meus itens ainda, esperarei os pergaminhos aumentarem o preço.. bom, mas tá ae:*Tá sem buffs, comidinhas, stuffs e etc..E os itens finais vão ser;Couraça do Boitatá+8 [Tao Gunka]Adaga Certeira+13Sandálias de Iemanja+9 [soldado Atirador]Toalha de Praia+8 [Raydric]E a build tá errada, não era pra por Int nem Luk.. fui burro ao colocar em Inteligência1!!(trocadilho infâme).. enfim, vou fazer outro sl quando tiver full O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fenix-XMen Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Perdão pelos posts repetidos, porém, se eu não fizer isso a área fica paradona Dessa vez eu deixo passar pq sou fã de Espiritualistas !! Tenho 7 ao todo!! Qualquer hora vou organizar um evento no PVP /mal !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Bom como o nome do tópico ja diz , postem ai SS's de seus Taekwons e Evoluções , ai minha contribuição, meu mtk . ^ ^ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Opa, gogogo E obrigado *-*.. Mais uma fotinha(q):Dano legalzinho, sem Brisa Leve nem stuffs :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts