Ir para conteúdo

Postem aqui SS's de seus Taekwons e Evoluções


KaBedEX

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
3 horas atrás, Gale disse:

Que Arcano estranho

Arcano não é muito divertido

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
23 minutos atrás, Pickles disse:

Tô curioso com seu progresso :x

Hahahahaha pois é, infelizmente o meu limite no torneio foi a Feiticeira ou também a Alquimista.
Minha build e equipamentos são mais focados em "tankar" MVP's e vencer a batalha no cansaço... No torneio é ao contrário hahahaha todos os oponentes são umas batatas, mas tem muito HP, e como tem limite de tempo, o DPS precisa ser alto o suficiente para finalizar dentro do tempo estimado.
A única coisa que pode virar o jogo para o meu lado é se Milagre Solar, Lunar e Estelar ativasse durante a instância. Aí sim, eu teria o necessário para pelo menos enfrentar a Fenris, mas tirando esse fato, o meu limite é realmente até as penúltimas rivais da instância ?

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Veneses disse:

A única coisa que pode virar o jogo para o meu lado é se Milagre Solar, Lunar e Estelar ativasse durante a instância. Aí sim, eu teria o necessário para pelo menos enfrentar a Fenris, mas tirando esse fato, o meu limite é realmente até as penúltimas rivais da instância ?

Me lembro que você mencionou que tinha uma técnica usando multiplas armadilhas e a carta esfera marinha que facilitava o proc do milagre. Como não da pra por um dual dentro do torneio, a unica parte que tem mais de um bicho te atacando seriam as 3 gatunas antes de entrar no torneio de fato, mas se você estiver com um bom timing nos 5 primeiros desafiantes, pode aumentar as chances de proc combando varios equipamentos de autoconjuração (propositalmente com dano baixo), nesse caso poderia estudar o uso de um livro [4] e um orgulho arco-íris, combo do ifrit, etc...

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

Mandar voadora pra atordoar e continuar na voadora pra descer o hp um tanto , além de básico praticamente, não ajudaria ai no torneio n ?

Na verdade, não! Pois além do fato da Patada Voadora ter menos dano que o Contra-Chute, Patada tem chance de errar, sem mencionar que monstros da categoria chefe não recebem status negativos, então depois que eu chegar na Atria (Feiticeira) ou na Fay (Alquimista), Patada Voadora se torna ainda mais útil do que já é. E também, na verdade meu problema não é "tankar", meu problema mesmo é o dano baixo. Deixar os oponentes atordoados, petrificados, congelados, etc, não faz muito diferença pra mim.
Na real mesmo, o que me falta (além do Milagre) é equipamentos mais "Over Power". Um dos nossos amigos do clã, conseguiu passar da Feiticeira e foi o primeiro (até onde se sabe) Mestre Taekwon a chegar na Fenris. Mas ela tem HP demais... Ele não morreu, mas também não conseguiu derrubar ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/19/2021 em 1:27 AM, Pickles disse:

Me lembro que você mencionou que tinha uma técnica usando multiplas armadilhas e a carta esfera marinha que facilitava o proc do milagre. Como não da pra por um dual dentro do torneio, a unica parte que tem mais de um bicho te atacando seriam as 3 gatunas antes de entrar no torneio de fato, mas se você estiver com um bom timing nos 5 primeiros desafiantes, pode aumentar as chances de proc combando varios equipamentos de autoconjuração (propositalmente com dano baixo), nesse caso poderia estudar o uso de um livro [4] e um orgulho arco-íris, combo do ifrit, etc...

Geralmente nos primeiros oponentes, eu faço isso, mas sem os itens de autocast (que eu não tenho XD), eu sempre tento prolongar o máximo que dá a batalha na esperança de ativar Milagre. 
Já cheguei de ativar Milagre duas vezes dentro do Torneio. Na primeira eu era muito cru ainda com a classe e a minha build estava incompleta. Na segunda vez eu aproveitei o máximo que dava, mas para a minha infelicidade, minha penúltima oponente era a Fay... Aí foi só levar um Terror Ácido no peito e aceitar a derrota. Mas se ao invés da Fay tivesse vindo a Atria, era certeza que eu passava e iria enfrentar a Fenris.

Editado por Veneses
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

não existe nenhum livro de 4 slots que equipe em mtk ou itk ate hoje se quer implementado no jogo.

(acredito que não existe nem mesmo pra sacer e/ou sabios e evoluções, n existem livros de lvl 1...)

o livro com maior numero de slots é o livro [3] arma de lvl 2, que ganha na quest de sabio ou dropando do creamy ameaçador.

Edit : Ops, Esqueci do Tomo Do Pressagio XD

ah mas esse ai é so pra classes 3, bispo(a), feiticeiro(a) e imperador/imperatriz tk. pois o lvl minimo é 100+, e ele não é arma de lvl 1, acredito que ele seja o unico ate hoje de [4] slots...

Editado por Oshinoke
Tinha Esquecido de um livro lol

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Oshinoke disse:

o livro com maior numero de slots é o livro [3] arma de lvl 2, que ganha na quest de sabio ou dropando do creamy ameaçador.

Os livros elementais são de nível 3, podem ser slotados e todos recebem 3 slots para cartas.

http://www.divine-pride.net/database/item/1554/

http://www.divine-pride.net/database/item/1553/

http://www.divine-pride.net/database/item/1556/

http://www.divine-pride.net/database/item/1555/

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

é mas o cara ali encima comentou sobre livro com 4 slots, que no momento atual ainda não existe nenhum equipavel na classe mestre tk, o unico que existe atualmente é o tomo do pressagio mas tem lvl minimo de 100+, ou seja provavelmente so podera ser usado no bro apenas quando a classe 3 de mtk chegar aqui...

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Quando você tem tanto ponto, que a Corporação Kafra manda aquele "Ou tu gasta esses pontos, ou a gente não te atende mais". Hahahahaha.
PS: E realmente, se você tiver com o máximo de pontos, as Kafras não disponibilizam nenhum serviço para você. Tive que ir na canela até Al de Baran hahahaha.


image.png.fb718f415c07974bb805663c0090a6a7.png


image.png.069a4dc160d9136be1732795d346fe6c.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...