Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Milagre num vale heim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Olha eu ai brincando, esse cara veio me atacar no PvP mas o resultado nao foi positivo pra ele.Na outra eu e meu colega Ad Pear testando as diferenças entre Tk Rank e Mtk ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Obrigado Vlad! Essas palavas vindas de você me inspiram e me deixam muito feliz *-*Eu ainda tenho a Adaga Certeira, mas resolvi jogar com Espiritualista na GdE, ai comprei itens voltados á GdE.. mas ainda dá pra matar alguns EIEPOAIE -nUma reduzida no dano e na ASPD, porém um boost enorme na resistência ;pMais umas screens:5k com Faca de Combate[A]: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldim Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Depois de ler varias ideia revolucionarias do Kurashu e do Auron eu resolvi tentar entrar no mundo dos TKs Meu TK pegando job 50Meu TK virando Espiritualista!E essa é a atualVamos ver do que essa classe é capaz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Poldo preguiçoso! VAI CATAR E VIRAR MTK D: E observe a pobresa de Poldo: +8 Chifres Místicos de Bafomé foi equipado. D: Por acaso, tava upando com mimico? Bom, agora que o forum volto, plageia os equips dos Auron! Descumpem-me pelo post sem SS, é que o poldo mando ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 GoGo!!!O nome do meu Mtk é -Hyk!,depois to pensando em fazer outro Full Chute aereo *-*, sem marcar o mapa ele tirava 12-13k,um full chute vai ser 15k??O_o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldim Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Já plagiei! Só falta Certeira, Felina e Toalha de Praia, por que o resto já tenho :DSim, eu upei de mimico e Alice, e manual >.>E pro topico não ficar sem foto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Vc fica em pt OH né?Meu sp vai em bora num mob @___@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
okytchobh Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 [/img] Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Hm, quem ser esse Luke SoulBlaster na print? Gamei só de ler o nick hushushsus E o Auron limpou metade de um grupo até perceberem que o Linker não era brincadeira /heh Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Fico sim,sem exall é o meu fim D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Malditos mechanics que me dão hk ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alone Windsor Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Pow pior q esse aew nao era milgare ñ,alias nunca peguei um dia de milagre,assim como nunca consegui resetar mapas,ohhh azar...rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeernandoAssis Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 mas tem ss ae u_u o mano ta voando na minha cabeça T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Fiz, fiz uma missão muito fácil conhecida como Chamado Urgente, hahaha. Não tenho paciência para fazer as missões de Ash Vacuum. Ah sim! askopsapko Agora você já vai ter um SL 99 em Scaraba. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Uma ss e um pequeno spoiller Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 WTF? D: Marcação intao né? =P Mas saiba que o milagre agora num fica azul é so o hit =/ Em breve posto uma do meu MTK de calor @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Meu noobzinho for fun. :3 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Eu e o MagoRoy Upando Tava mt Lag =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matt~* Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Sofri, mas consegui. :DA Espiritualista mais bolada do Asgard. Agora, em busca dos itens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alone Windsor Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Po acho q qm tava na minha marcação sim...mais esse foi o maior dano q eu tirei,eles sempre variavam de 8k e pouco a 9k e pouco...Q eu me lembre,qdo eu upava nos stapos eu tinha arma cardeada + 7,grupão full,elemento certo,força 8x e sor 30x ...Falando nisso,depois q comecei a jogar de MTK viciei e nao jogo mais com outras classes,tanto q to voltando agr e prtendo fazer um MTK full calor agorinha,rss so ñ lembro direito oq precisa,vo dar uma consultada la no guia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Meus dois chars da classe juntos, fazendo pose:Kim Joon-Hoh (Espiritualista)Sung Lee-Pak (Mestre Taekwon) Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alone Windsor Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Meus parabens man pegar 99 de expandida no Asgard sem equips não é moleza não,estou quase cm meu MTK,em breve coloco umas SS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 aposksaok' Normal, pessoal sai entra do grupão da nisso Aff, so pode jogar no odin né? T.T Em breve farei um guia de calor, assim que pegar 99 com meu, já ta lv 93 @.@OBS: Axo bom agente falar por PM, se não o Fenix vai mandar agente parar @.@ \o\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts