Jump to content

Postem aqui SS's de seus Taekwons e Evoluções

KaBedEX

Recommended Posts

Obrigado Vlad! Essas palavas vindas de você me inspiram e me deixam muito feliz *-*Eu ainda tenho a Adaga Certeira, mas resolvi jogar com Espiritualista na GdE, ai comprei itens voltados á GdE.. mas ainda dá pra matar alguns EIEPOAIE -nUma reduzida no dano e na ASPD, porém um boost enorme na resistência ;pMais umas screens:72d51.jpg8aec1.jpgbaa2e.jpg5k com Faca de Combate[A]:38b65.jpg

Poldo preguiçoso! VAI CATAR E VIRAR MTK D:

E observe a pobresa de Poldo:

+8 Chifres Místicos de Bafomé foi equipado.

D:

Por acaso, tava upando com mimico?

Bom, agora que o forum volto, plageia os equips dos Auron!

Descumpem-me pelo post sem SS, é que o poldo mando ;-;

fE416ZA.gif

Hm, quem ser esse Luke SoulBlaster na print? Gamei só de ler o nick hushushsus

E o Auron limpou metade de um grupo até perceberem que o Linker não era brincadeira /heh

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Po acho q qm tava na minha marcação sim...mais esse foi o maior dano q eu tirei,eles sempre variavam de 8k e pouco a 9k e pouco...Q eu me lembre,qdo eu upava nos stapos eu tinha arma cardeada + 7,grupão full,elemento certo,força 8x e sor 30x ...Falando nisso,depois q comecei a jogar de MTK viciei e nao jogo mais com outras classes,tanto q to voltando agr e prtendo fazer um MTK full calor agorinha,rss so ñ lembro direito oq precisa,vo dar uma consultada la no guia...