Jump to content
Aioli

Postem aqui SS's de seus Taekwons e Evoluções

Recommended Posts

Olha eu ai  brincando, esse cara veio me atacar no PvP mas o resultado nao foi positivo pra ele.Na outra eu e meu colega Ad Pear testando as diferenças entre Tk Rank e Mtk ^^

screenThor043.jpg

screenThor041.jpg

Obrigado Vlad! Essas palavas vindas de você me inspiram e me deixam muito feliz *-*Eu ainda tenho a Adaga Certeira, mas resolvi jogar com Espiritualista na GdE, ai comprei itens voltados á GdE.. mas ainda dá pra matar alguns EIEPOAIE -nUma reduzida no dano e na ASPD, porém um boost enorme na resistência ;pMais umas screens:72d51.jpg8aec1.jpgbaa2e.jpg5k com Faca de Combate[A]:38b65.jpg

Depois de ler varias ideia revolucionarias do Kurashu e do Auron eu resolvi tentar entrar no mundo dos TKs :D

Meu TK pegando job 50qOjqg.jpgMeu TK virando Espiritualista!TIGYc.jpgE essa é a atualz0fVT.jpgVamos ver do que essa classe é capaz.

Poldo preguiçoso! VAI CATAR E VIRAR MTK D:

E observe a pobresa de Poldo:

+8 Chifres Místicos de Bafomé foi equipado.

D:

Por acaso, tava upando com mimico?

Bom, agora que o forum volto, plageia os equips dos Auron!

Descumpem-me pelo post sem SS, é que o poldo mando ;-;

fE416ZA.gif

GoGo!!!O nome do meu Mtk é -Hyk!,depois to pensando em fazer outro Full Chute aereo *-*, sem marcar o mapa ele tirava 12-13k,um full chute vai ser 15k??O_o

Já plagiei! Só falta Certeira, Felina e Toalha de Praia, por que o resto já tenho :DSim, eu upei de mimico e Alice, e manual >.>E pro topico não ficar sem foto...XheN0.jpg

Hm, quem ser esse Luke SoulBlaster na print? Gamei só de ler o nick hushushsus

E o Auron limpou metade de um grupo até perceberem que o Linker não era brincadeira /heh

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Fiz, fiz uma missão muito fácil conhecida como Chamado Urgente, hahaha. Não tenho paciência para fazer as missões de Ash Vacuum. 
Ah sim! askopsapko

Agora você já vai ter um SL 99 em Scaraba. :p

fE416ZA.gif

Po acho q qm tava na minha marcação sim...mais esse foi o maior dano q eu tirei,eles sempre variavam de 8k e pouco a 9k e pouco...Q eu me lembre,qdo eu upava nos stapos eu tinha arma cardeada + 7,grupão full,elemento certo,força 8x e sor 30x ...Falando nisso,depois q comecei a jogar de MTK viciei e nao jogo mais com outras classes,tanto q to voltando agr e prtendo fazer um MTK full calor agorinha,rss so ñ lembro direito oq precisa,vo dar uma consultada la no guia...