KaBedEX Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Bom como o nome do tópico ja diz , postem ai SS's de seus Taekwons e Evoluções , ai minha contribuição, meu mtk . ^ ^ Citar Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wind@THOR Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Não seria mais interessante se postasse com o Alt+Q aberta pra ver Equips/Atributos? =x Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KaBedEX Postado Junho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Ideia interessante, quem quiser pode postar com alt + Q aberto . Citar Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Meu Mestre Taekwon ai ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
okytchobh Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 [/img] Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Meu noobzinho for fun. :3 Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro da luz Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Aproveitando o topico, me expliquem uma coisa pq as veses vejo do nada um sl hitando 1k no hit sem arma em pvm `-` E eu sempre pesso pra ve alt+q e é sempre uma porcaria seriao nao entendo T_T Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Eu tentei sem arma aqui, mas tirei apenas 800, sem grupo.. bom, deve ser ao bônus de corrida+kihop, que aumenta o atq de acordo com a quantidade de membros do grupo no mapa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro da luz Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Eu tentei sem arma aqui, mas tirei apenas 800, sem grupo.. bom, deve ser ao bônus de corrida+kihop, que aumenta o atq de acordo com a quantidade de membros do grupo no mapa. AAA Saquei '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Meu Mtk entrando em Ash Vacum xD Caso a imagem esteje conrompida , aui o link http://imageshack.us/f/153/screenthor103.jpg/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Um pouco do potencial de um Soul Linker (OBS: Faltam vários itens na minha build ainda): Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
§uper@prendi$ Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Hahahah auron nem sabia que vc era esse só xD, eu so o algoz humanololxD eu te enfrentei uma duas vezes no pvp xD, mas tinha um templa atrapalhando sempre ajudando vc a me matar xD, se quiser podemos marcar um x1 com meu algoz ou s.a. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Putz, não sabia.. desculpe, se eu soubesse não teria te matado.. Gostaria de ir x1 com você sim, mas aposentei meu SL =x Voltarei a jogar com ele quando comprar minhas Megingjards (vai demorar ) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alone Windsor Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Minha epoca de up,logo após o renewalhttp://img685.imageshack.us/img685/4933/screenthor088.jpg Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Milagre num vale heim? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alone Windsor Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Pow pior q esse aew nao era milgare ñ,alias nunca peguei um dia de milagre,assim como nunca consegui resetar mapas,ohhh azar...rsrs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 WTF? D: Marcação intao né? =P Mas saiba que o milagre agora num fica azul é so o hit =/ Em breve posto uma do meu MTK de calor @.@ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alone Windsor Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Po acho q qm tava na minha marcação sim...mais esse foi o maior dano q eu tirei,eles sempre variavam de 8k e pouco a 9k e pouco...Q eu me lembre,qdo eu upava nos stapos eu tinha arma cardeada + 7,grupão full,elemento certo,força 8x e sor 30x ...Falando nisso,depois q comecei a jogar de MTK viciei e nao jogo mais com outras classes,tanto q to voltando agr e prtendo fazer um MTK full calor agorinha,rss so ñ lembro direito oq precisa,vo dar uma consultada la no guia... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 aposksaok' Normal, pessoal sai entra do grupão da nisso Aff, so pode jogar no odin né? T.T Em breve farei um guia de calor, assim que pegar 99 com meu, já ta lv 93 @.@OBS: Axo bom agente falar por PM, se não o Fenix vai mandar agente parar @.@ \o\ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Goolds Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 como só tem SS de MTK e SL aqui! vou ser primero postar uma SS de um TK rank ^_^ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Matei um 3rd 150 ^^ (sim, foi x1.. ele tentando me asurar e eu com kaupe :x)outra: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chiiip Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Hm, quem ser esse Luke SoulBlaster na print? Gamei só de ler o nick hushushsus E o Auron limpou metade de um grupo até perceberem que o Linker não era brincadeira /heh Citar llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Malditos mechanics que me dão hk ¬¬ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Perdão o double post..Morri, mas matei um RG, que perdeu toda dignidade ao morrer pra um SL.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.