Ir para conteúdo

galeria juju / hikky-kun


Arkl

Posts Recomendados

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Essas tirinhas são muito engraçadas, parecem um diário aberto xD~ (rs)Faz um favor pra nós, eu gostaria de pedir a você que editasse o mais rápido possível e urgente todos os seus comentários e desenhos que contenham a palavra "private".

Conforme as regras do fórum, é proibido citar ou fazer apologias aos servidores privados ficando sujeito à banimento permanente.

Recentemente, um outro colega perdeu a sua conta no fórum pois havia este conteúdo em uma de suas ilustrações, por falta de atenção nos avisos em seu próprio tópico e nas próprias regras do fórum.Seus desenhos são tão bonitinhos e não queremos que deixe de compartilhar aqui conosco o seu talento^^Você poderá continuar a postar os seus desenhos desde que não identifique de onde (servidor) são, ok^^Conto com sua compreensão.Ao colega Dunhill:Seja bem-vindo aqui em Fanarts !!Fico muito contente que esteja visitando os trabalhos de nossos colegas desenhistas em nossa Guilda dos Artistas.Assim como a Hikky-kun, temos uma galera muito talentosa aqui que nos brinda com suas artes e tem tanta disposição quanto na apresentação de trabalhos.E vendo a sua disposição em oferecer oportunidades de apresentação de portifólios na empresa onde trabalha, gostaria, por gentileza, que verificasse com sua chefia como estes artistas poderiam apresentar estes portifólios no sentido de informações como: quantidade de ilustrações, tamanho e qualidade dos arquivos (pixels/dpi), ficha de apresentação e email para contato.No mais, muito obrigada. Grande abraço^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essas tirinhas são muito engraçadas, parecem um diário aberto xD~ (rs)Faz um favor pra nós, eu gostaria de pedir a você que editasse o mais rápido possível e urgente todos os seus comentários e desenhos que contenham a palavra "private".

Conforme as regras do fórum, é proibido citar ou fazer apologias aos servidores privados ficando sujeito à banimento permanente.

Recentemente, um outro colega perdeu a sua conta no fórum pois havia este conteúdo em uma de suas ilustrações, por falta de atenção nos avisos em seu próprio tópico e nas próprias regras do fórum.Seus desenhos são tão bonitinhos e não queremos que deixe de compartilhar aqui conosco o seu talento^^Você poderá continuar a postar os seus desenhos desde que não identifique de onde (servidor) são, ok^^Conto com sua compreensão.Ao colega Dunhill:Seja bem-vindo aqui em Fanarts !!Fico muito contente que esteja visitando os trabalhos de nossos colegas desenhistas em nossa Guilda dos Artistas.Assim como a Hikky-kun, temos uma galera muito talentosa aqui que nos brinda com suas artes e tem tanta disposição quanto na apresentação de trabalhos.E vendo a sua disposição em oferecer oportunidades de apresentação de portifólios na empresa onde trabalha, gostaria, por gentileza, que verificasse com sua chefia como estes artistas poderiam apresentar estes portifólios no sentido de informações como: quantidade de ilustrações, tamanho e qualidade dos arquivos (pixels/dpi), ficha de apresentação e email para contato.No mais, muito obrigada. Grande abraço^^

Makoto, ele também mandou essa mensagem na minha fic, e eu pedi mais informações também...

Obs: Juju eu te adicionei como amiga ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me divirto aqui com a sua Galeria, estou sempre olhando quando tenho um tempinho.  Não tenho outra palavra p/ falar, mas seus desenhos são perfeitos *---*,ah me desculpa por não aparecer antes p/ elogiar, acabei te add no DA primeiro rsrs, varios motivos me fizeram ficar longe do forum ragnarok/DA  etc.    Mas ficarei de olho no seu trabalho perfeito *O*.Se der faz um desenho p/ eu ? T-T rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

 Hikky-kun ta ai o link do ultimo desenho que eu postei , ta em preto e branco ele mas ja to colorindo ele a mão(eu sei , não da pra ver o rosto dele).Criei uma conta no DeviantART olha ai em baixo depois do link do meu desenho.Depois eu faço vários rostos que eu to praticando e te mando blz?Que fica + facil do que manda um de cada vez.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/469849.aspx?PageIndex=2

 

http://kabedex.deviantart.com/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

 para  lica

ah que bom! : D mesmo não comentando me deixa muito feliz saber que te diverte observar a minha galeria! assim que possivel postarei mais coisas (:

sobre o desenho é só pedir ;D só que vai ser em preto e branco..... (minhas desculpas, mas devido ao trabalho que toma o desenho pintado eu to cobrando 5 reais)

jujugarotaincubus.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

Oii'??Nossa como isso evoluiu né o topico mais bombado da area de fanarts.Faz um tempinho que não posto né??(Ragnarok, LoadsScreen, Matematica, Pc siqueira , The Big Ban Theory

erickcoment.jpgMoriiii.................................................................................................................................RescussiteiiiIIIIIIVIVAAAAA

Gogo! Artists @bRO FTW

Link para o comentário
Share on other sites

 para lica

os trabalhos que me pediram tavam meio travados por causa do concurso de loadscreen ;D mas eu daqui a pouco volto ao trabalho e enquanto isso eu vou tentar postar uns desenhos que eu ja tenho feitos a mão (:

oba! adoro desenhar wanderer e incubus *-* os dois tem a roupa facil de se fazer (h)

jujufetiche.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...