Ir para conteúdo

galeria juju / hikky-kun


Arkl

Posts Recomendados

Obrigada!!! Estou tão feliz! Quero tentar te passar exatamente como ela é, bom, quero que a desenhe como hunter, ela possui o corpo bem delineado, tanto em cima, como embaixo (curvas), ela é bem feminina e tem traços delicados, possui cabelos longos até a cintura, um franjão que vai até a boca, mas não é caído sobre os olhos, apenas levemente. Tem uma boca grossa, marcante. O cabelo dela é quase preto (de um castanho bem escuro), possui olhos negros, e pele levemente (bem leve) corada de sol.Se puder, coloque o falcão no ombro dela, e os cabelos meio ao vento.Aqui está a ss, mas leve em conta também a descrição acima, e muito obrigada :-:kayh.jpgObs: Não coloque nada no cabelo nem canduras rsrs

Obrigada de coração!Kay

Obs: Estou amando seu tópico, seus desenhos são tudo, além de você conseguir mesclar desenho com histórias (tirinha).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 [/heh] ta mt engraçadas essas tirinhas , adoro ver elas são mt lgls ,um dia consigo fazer uma tirinha xD!Nunca pare de fazê-las!Ou alguém também saberia como mandar desenho pra sair na revista , que eu mandei pro e-mail da lug a uns 10 dias e também falei aqui no fórum que queria 1 desenho meu na revista Level Up! e eles nem responderam [/snif] tão me ignorando . . .

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

 para Makoto Sakuragi

hahaha muito obrigado *-* o DA ja ta atualizado ;D só as tirinhas que não porque antes tem que traduzir elas pro ingles

a porposito sobre o desenho que voce me pediu voce tinha dito algo que precisava atualizar a sua ssinatura acho... o desenho que eu vou fazer é pra assinatura? ele vai ser normal ou chibi?

 

jujunormalouchibi.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

Mirmo -  é o sumo do meu amigo, um desenho a lapis que eu fiz pra ele ja faz alhum tempo....

 mirmobyhikkykund323udu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Kokoro- minha sacer da conta feminina de circustancias especiais quando ela virou um homem : D (conta masculina = BRO ; feminina = private)

malekokorobyhikkykun.png

Uploaded with ImageShack.us

Mirmo, Juju e Shizuka- desenho que eu fiz meu e dos meus amigos, ja ta um pouco ultrapassado porque eu ja sou sacer e o mirmo um arch bishop

ragnarokrunbyhikkykund2.png

Uploaded with ImageShack.us

Aoi - minha sinx..... essa é uma imagem que ja faz alguns anos... a aoi de verdade tem o cabelo azul(só que de uma cor mais forte do que a do jogo), a roupa dela é preta e o olho é de outra cor ai.... e ela não é humana! ela tem orelhinhas de gato!

sadaoibyhikkykun.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

 se te interessar voce pode saber quem são os outros personagens de minha autoria ;D as garotas tão em maior quantidade porque minha conta original masculina é pobre e não tem creditos  mas eu to trabalhando em criar personagens na minha conta masculina do BRO, só precisa botar créditos na minha conta.......

hikaapresenta.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...