Ir para conteúdo

galeria juju / hikky-kun


Arkl

Posts Recomendados

para £r!¢k Lp¢

 competencia alguma, alem de tudo sou vagabundo pra essas coisas D: quando eu tiver tempo eu desenho (:

aula eh pros fracos u_u tudo que voce precisa saber pra aprender a desenhar eh ter um bom coração *-* (ai caralho D:)

nome errado e idade errada :B

perai voce ta perguntando se eu sou um homem tipo nasci com um pau ou minha opção sexual? o___õ (ja não to entendendo mais nada D:)

 

jujucensurado.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ahhhh Meuuu DEuusss que vergonhaaaaaaaaa (queria um buraco pra mim enfiar minha cabeça)pensei que você era minino do sexo malculino..."boa tarde eu sou o juju ou hikaru como voce quiser"deduzi que você era homem...mais vi Female/Brazil no devianart...Eurimuitooooo.agora eu to confuso você é homem ou mulher OMG  deve ser o café que tou tomandoo....alias vc faz um desenho td vez que posta algm coisa é???abç Erick

Link para o comentário
Share on other sites

para £r!¢k Lp¢

quem posta aqui no forum sou eu o juju, se quiser falar com a Hikaru eh só escrever no começo da sua mensagem que voce esta mandando pra ela ;D

muito prazer nós dois somos identidades de internet de uma unica pessoa que eh o nosso criador (: existem outras identidades mas elas geralmente não aparecem muito..... e os desenhos ajudam nos expressar e deixar o forum mais divertido ;D

meu DA pra todos que quiserem ver http://hikky-kun.deviantart.com/

juhikaapresentao.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Share on other sites

HAUAHUAH to rachando aqui com seus desenhos =DSei que você está ocupado, mas quando houver um tempinho, poderia fazer uma alquimista pra mim? *_*A unica "exigência", seria esse cabelinhohttp://ro-character-simulator.ratemyserver.net/charsim.php?gender=0&job=18&hair=21&viewid=188&location=1&direction=0&action=0&hdye=0&dye=0&framenum=0&bg=0&cart=&rand=9473912No mais, parabéns, seus desenhos são muito bons.

Link para o comentário
Share on other sites

Conta diabo ¬¬'to me roendo de curiosidadeeeeeee....fala aew e posta mais um  desenho...alias vc vai participar do concurso de loadscren??

(Se "SIM" Leia aqui):A desgraçaaa chega desanimei '-' nem vou ganhar(Se "NÃO" Leia aqui):Uffa foi por pouco no proximo vc participa dx eu ganhar esse ?? rsrsrsrs

Como sei que vc leu os doi não pense que não vou gostar que vc participe. mais a concorrencia tá fo#%@.'-'Esperando mais um post com um fan art e a resposta...Se vc for homem um abraço, se for mulher um beijo. e se for bipolar '-'....... ahh sei lá vai toma no nº 29 da tabela periodica '-' £r!¢khuahauahuaha brincadeira não fica com raiva plzz.

 £r!¢k

Link para o comentário
Share on other sites

  então u_u o negocio é o seguinte. de desenho colorido eu só vou fazer os que estão listados abaixo que pediram antes de eu falar qualquer coisa, agora se quiserem desenho meu vai ter que ser em preto e branco a não ser que voce aceite pagar 5 reais  negocio fechado? : D

pessoas que vão ter o desenho pintado:

Emrelhiug - alquimista com vanil

Schor-garrafa de veneno mortal

Makoto Sakuragi - professora

KinaCelo - lorde + boneca denise

http:///FORUM/RAGNAROK/members/_A300_r_2100A200_k-Lp_A200_.aspx

jujuredtude.png

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

.......

Emrelhiug - alquimista com vanil

Schor-garrafa de veneno mortal

Makoto Sakuragi - professora

KinaCelo - lorde + boneca denise

magoxDlol3000 -warlock com um chapéu carteiro,olhos bionicos usando tetra vortex

??? - alquimista com cabelo http://ro-character-simulator.ratemyserver.net/charsim.php?gender=0&job=18&hair=21&viewid=188&location=1&direction=0&action=0&hdye=0&dye=0&framenum=0&bg=0&cart=&rand=9473912

............Humm.... acho que ta faltando alguem tipo EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
aproposito poderia fazer um desenho pra mim plz. minha atiradora de elite (com uma jiboia na cabeça) cabelo é meio rosamais puxado pro vermelho e cabelo no ombro com as pontas do cabelo pra fora.

se naum for pedir de mais

é sempre assim td mundo me esquece..droga. ¬¬"Faz ae meu desenho '-' " Burro de Carga" hauiahuahaua.Brincadeirinha......o desenho do REDtube otimooooo ri pacas...e a saga da bipolaridade continua.Mais vai respondeeee..vc é homem ou mulher????Se vc for homem um abraço, se for mulher um beijo. e se for bipolar '-'....... ahh Sugiro vementemente que vossa Exelentissima tome possse de carga inusitadas no orificio retal.'-'Abraço £r!¢k
Link para o comentário
Share on other sites

 para Kaylani

faço seu desenho sim sem problemas ;D

para£r!¢k Lp¢

foi mal! eu nem vi teo pedido! ele entra na lista tambem : D

claro que ã saga continua snão que graça tem? u_u e não tem graça acabar com o misterio! por outro lado me conta ai porque voce ta tão curioso? : D

jujumoney.png

Uploaded with ImageShack.us

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...