Ir para conteúdo

Guia Básico do Guardião Real, by lasste


Vitor Sulla

Posts Recomendados

Depende das skills ofensivas.Rapidez vai fazer perder nestas skills:

Toque do Oblivio - Não vai mudar seu dano bruto. O toque não tem o dano baseado na Rapidez. Contudo, a ausencia de rapidez afetará singularmente seu DPS (Dano por segundo)

Lança do Destino - Aqui a rapidez tem uma influência direta sobre o dano. Com rapidez o dano da lança do destino chega a ser até 20% maior.

Exceder Limite - A rapidez (em qqer level) adiciona 7 pontos a sua taxa de criticos. Esta habilidade pode ser beneficiada pelo dano crítico.

Eu como jogador, recomendo para builds de lança a habilidade Rapidez no maior nível. Mas para jogadores de WoE ela não é tão importante nos momentos de WoE. Mas para as habilidades de lança na hora do up... Apesar que por hora, ainda há o bom e velho Reflexão Amplificada!

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas a descrição da lança do destino  acho que está meio errada acho que é bem menos que 20% não ?Atk]*[266.66%*(skill level) + (level of spear quicken)*33.33%]*base level/100

 

Second hit:

[Atk]*[200%*(skill level) + 2%*(Str+Dex)/3]*(base level)/100

 

Third hit:

[Atk]*[160%*(skill level)]*(base level)/100

 

pode ser 20% de um dos três hits.

Link para o comentário
Share on other sites

A gente para falar isso, não se baseia nas suposições das fórmulas. O Roen fez alguns testes durante o beta teste e a gente pensa que estejam mais ou menos na base de 20%Note que é uma suposição, assim como a fórmula que você postou. Não é via de regra.Acredito que a escolha de maximizar a skill esteja voltada ao seu estilo de jogo. Note tbm que os testes eram primitivos.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, bem obrigado por exclarecer uma das minhas duvidas.A outra é em relação  a o up. Upar realmente precisa da adaga que dropa da flor do luar? o preço dela é bem salgada, e tambem não tenho fundos para bancar em semana em semana uma faca de combate A. Checa que é ESSENCIAL  ter uma das duas para upar?Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá!Ótimo guia.

Tenho um espadachim T. vou ser pvm MVP,ñ vou Woe nem pvp.

Tenho algumas duvidas,espero q ajude outras pessoas tbén.

O nivel de aura sagrada influencia muito prestigio divino?(realmente parece muito boa)

Preciso ter montaria do peco para montar o grifo?

As abilidades de montaria do peco influenciam o grifo tbem?Tipo a velocidade de movimento e o bonus de atak montado?

Estou en duvida se coloco excederlimite e consagração...

Para terem uma ideia de minha build,vou ter Força,Vit,Agi Dex altas (181aspd sem ativar rapidez com lança),Sort 6x,int 5x.

Isso com bufs Agi,Bless e Poção furia selvagem.

Por enquanto só essas duvidas para montar meu RG.vlw!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...