Ir para conteúdo

Evento de Chapeús Nostálgicos


Carlos Bratke

Posts Recomendados

Não sei o quanto complexo seria de se fazer, mas seria interessante que houve um período onde pudéssemos aproveitar aqueles hats nossos guardados no baú, dos quais não possuem mais utilidade diante de tantas novidades atuais.

Por ex, nas segunda-feira, o chifre de unicórnio daria +2 em bônus em tudo.

                   terça-feira: chapéu de bolo tal bônus

                   quarta-feira: máscara feliz tal bônus

                   quinta-feia: faixa listrada

                   e por aí vai...

 

Particularmente acharia engraçado e curioso rever o pessoal usando todos esses hats de trocentos anos atrás, e que ao mesmo tempo, fosse bastante úteis por um tempo limitado.Bom, talvez prejudicasse um pouco o lançamento de algum rop... mas acho que só por uma ou duas semanas, né '-'...

Outros hats quase "sumidos": bao-bao, chapéu de vela, chapéu de mestre -cuca, placa de pare, faca falsa, fone de ouvido, orelhas de coelho, aquecedor de orelha, capelo, tiara de cogumelo...Obrigada, espero que curtam ~v^ ...

Link para o comentário
Share on other sites

ÊE que bom que uma boa alma respondeu ^^Sua ideia me pareceu bem mais interessante, pois ao mesmo tempo beneficiaria a lug pelos rops de minérios! Mas por outro lado, o pessoal não estaria usando ele, e sim já trocando por outros itens =T... mas estamos conseguindo chegar quase lá!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, seria maneiro eles 'reverem' os hats antigos...

Quando não estou upando / pvp, eu uso meus hats antigos... afinal é o que diferencia os personagens.

Tenho hats que ninguem mais usa, e são massa demais *-*

 

Achei massa a ideia!

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...