Ir para conteúdo

Clã Full Poring Recruta Aprendizes e Super Aprendizes


Mike Wazowsky

Posts Recomendados

                                                                     imagem2j.jpg Full Poring Recruta imagem2j.jpg

 

Estamos usando as mesmas regras da Pocket Heroes com autorização direta do Lord Novice para ajudar no desenvolvimento do mesmo.

Full Poring é uma guild nova no servidor Thor para Aprendizes e Super Aprendizes, segue basicamente a regra da PH, quem quiser jogar com os demais Super Aprendizes, é só falar.

 

O objetivo do clã e se divertir entre amigos

 

Os requisitos para ser recrutado são simples, confira abaixo:

?Ser um "Superaprendiz" de qualquer nível, ou "Aprendiz" com nivel base 80~99(mas quanto maior o nível maior a diversão e melhor irá aproveitar os encontros da guilda); recrutamos tanbem como convidados Espiritualista(com habilidade 'Espírito de Super Aprendiz'.)

?Ser ativo no personagem (não necessita upar, apenas conectar frequentemente e conversar com o pessoal;)

?Seguir à risca as regras de conduta do jogo e não infrigir nenhuma regra.

?Ser educado e prestativo com os membros da guilda e todos os outros jogadores;

 

Não toleramos Bot e programas para beneficiar o jogador... nos reservamos ao direito de não recrutarmos players que acharmos que podera denegrir e ameaçar o bem estar da guild

E para se manter na guilda há apenas uma regra: Sempre que um membro da guilda for ficar AFK, deve fazê-lo no Point da Guilda, caso contrário o membro deve ajustar uma mensagem automática (comando /am) especificando o mapa e coordenadas onde se encontra. Caso um membro não responda mensagens e não consiga ser localizado, ele será automaticamente expulso da guilda, com re-ingresso a ser avaliado.

 

Para ser recrutado mande Pm pra um dos Chars abaixo, ou deixar o Nick aqui no Post para entrarmos em contato quando possivel.

 

MagicHall

Mini Hero

 

Coordenadas do Point do Clã em Prontera(prontera) 256, 77

imagem1sw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Off:

Meses atrás tinha um clã boladão de SA no Thor.

Os caras fizeram até um evento bacana em ADB com direiro até a um video no "você tubo".

Alguém sabe oque houve com eles????

On:

Lembrei desse clã por que haviam muitas pessoas que curtiam SA nele, esta seria uma boa oportunidade pra eles retornarem de forma triunfal.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte com o clã, galera. o/

Em breve coloco o anúncio lá na PH pra dar um apoio.

 

Meses atrás tinha um clã boladão de SA no Thor.

Os caras fizeram até um evento bacana em ADB com direiro até a um video no "você tubo".

Alguém sabe oque houve com eles????

Se for o mesmo clã que eu tô pensando (mas esqueci o nome), lembro dos membros relatarem que a guilda ficava cada vez mais inativa até que parei de ouvir falar deles de vez.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tenho um aprendiz lv 27 (ia faze S.A, mas eu resolvi upa meu merce). Ate q eu me cansei do merce e pensei vou vira S.A logo, mas o que me deixou triste é que no thor eu não conhecia guilds de S.A ativas e agora com a Full Poring me deu vontade de voltar a jogar com ele.Já já to S.A, qdo pega mando pm.Off~Lord Novice adoro seus videos ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tenho um aprendiz lv 27 (ia faze S.A, mas eu resolvi upa meu merce). Ate q eu me cansei do merce e pensei vou vira S.A logo, mas o que me deixou triste é que no thor eu não conhecia guilds de S.A ativas e agora com a Full Poring me deu vontade de voltar a jogar com ele.Já já to S.A, qdo pega mando pm.
Estaremos esperando por você... amigos nunca são demais Estou muito feliz porque a Full Poring esta o maior sucesso, encontramos pessoas muito legais que estão ajudando a guild a se expandir...Aproveito a ocasião para agradecer a todos que estão apoiando a ideia... e digo mais enquanto estiverem o Hall e eu a guild sempre se matera ativa a procura de S.As ^^PS: Vlw LORD 
Link para o comentário
Share on other sites

 Eu criei um S.A. pq eu tava curioso para saber como era jogar com ele , mas dpois q eu pegei lvl 52 fikei meio entediado ,e dpois da renovação to com vontade d upar meu sumo mas dpois q eu pegar Arcebispo,vo parar com ele e vo voltar a upar meu S.A. dai eu t flo quando pegar lvl 80 pra vc me xmar pra guild , Olha ai uma SS dele.

 

screenthor818.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

 Eu criei um S.A. pq eu tava curioso para saber como era jogar com ele , mas dpois q eu pegei lvl 52 fikei meio entediado ,e dpois da renovação to com vontade d upar meu sumo mas dpois q eu pegar Arcebispo,vo parar com ele e vo voltar a upar meu S.A. dai eu t flo quando pegar lvl 80 pra vc me xmar pra guild , Olha ai uma SS dele.
Não sera nessessario vc pegar o nivel 80 amigo, a unica exigencia que temos e que vc se mantenha ativo com char... entra algumas veses na semana pra tc com o pessoal não preciza upar... o objetivo aqui não e ter todos no nivel maximo e sim ter bastante amigos para discutir sobre assuntos do jogo ^^Faça parte da nossa guild de amigos S.As estamos a sua espera ^^
Link para o comentário
Share on other sites

 

Meses atrás tinha um clã boladão de SA no Thor.

Os caras fizeram até um evento bacana em ADB com direiro até a um video no "você tubo".

Alguém sabe oque houve com eles????

Se for o mesmo clã que eu

tô pensando (mas esqueci o nome), lembro dos membros relatarem que a

guilda ficava cada vez mais inativa até que parei de ouvir falar deles

de vez.

Nao seria o cla do usuario

 

l3yTheFenix ??? se nao me engano foi ele que fez um evento evolvendo os SAs onde ate odin player fizerao aprendizes so pra participarem ^^

Royalyte SA se nao me engano o nome do cla dele

Link para o comentário
Share on other sites

Nao seria o cla do usuario

 

l3yTheFenix ??? se nao me engano foi ele que fez um evento evolvendo os SAs onde ate odin player fizerao aprendizes so pra participarem ^^

Não. Dei uma pesquisada em uns backups e o clã era o "Heróis de Bolso", onde tinha o Super Ronaldo, Toon e alguns outros SAs no Thor.
Link para o comentário
Share on other sites

Nao seria o cla do usuario

 

l3yTheFenix ??? se nao me engano foi ele que fez um evento evolvendo os SAs onde ate odin player fizerao aprendizes so pra participarem ^^

Não. Dei uma pesquisada em uns backups e o clã era o "Heróis de Bolso", onde tinha o Super Ronaldo, Toon e alguns outros SAs no Thor.

O evento em ADB no Thor, o l3yTheFenix que fez.O clã dele estava la presente sim, recrutando, mas ele parou de jogar se lembro bem antes do renewal e so volta quando tiver atualização pra SA (essa informação não tenho certeza)

Link para o comentário
Share on other sites

 Ow Mini Hero tem como vc me xma pro clã depois q eu to em semana de provas aki na escola dai n consigo logar para jogar ,dai depois nós nos encontramos in-game pra vc dar uma avaliada nos meus ekips, e da umas dicas sou SA arcano e to sem carta nos meus ekips, exceto 2 cards siroma q eu uso mt lança de gelo. Estou ansioso para entrar no Full Poring  ^ ^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, e o Discipulos de Lúcifer? emotion-76.gif

 

Eu já to é vendo uma vaguinha pra mim na PH... No discípulos do capeta só eu o Twister estamos logando, pois a maioria já pego lvl 99 e está sem jogar, talves esperando as futuras implementações de SA.

Agora a bola da vez é a PH ou Full Poring.[/lala]

Link para o comentário
Share on other sites

Ow Mini Hero tem como vc me xma pro clã depois
Claro quando quizer e so mandar PM pramim ou pro Hall...
Parabéns aí pela iniciativa, galerë! Pena que são do Thor, senão ia procurar vocês hehehe.
Vlw pela força... vc esta no Odin que tem a PH ^^
Eu já to é vendo uma vaguinha pra mim na PH
Boa sorte no seu recrutamento da PH ^^ Logo logo teremos um Evento na FullPoring com direito ate a premiação em Rops...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...