Ir para conteúdo

Superaprendiz vs. Sentinela


Ðevil·

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=OeZqUvj--Rk

Divirtam-se.

 

 

Pra constar:

  • O primeiro clique na Sentinela foi sem querer, eu estava tentando acertar o Orc Herói;
  • Eu esperei ela pegar o loot, mas não notei que faltou o Elunium;
  • Após o final do vídeo eu dei trade e devolvi o Elunium;
  • Ela levou numa boa e conversamos um minutinho depois. ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

Suspeito ela não ter atacado...
Olha direito o vídeo, ela atacou colocando traps embaixo de mim. De onde você acha que ficou vindo os constantes danos que eu recebia?

 

Daqui a pouco vem teorias da conspiração dizendo que foi tudo armado. Mas não tem problema, tenho me divertido bastante no PvP esses dias, farei mais vídeos matando outras terceiras classes. o/

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha direito o vídeo, ela atacou colocando traps embaixo de mim. De onde você acha que ficou vindo os constantes danos que eu recebia?

 

Daqui a pouco vem teorias da conspiração dizendo que foi tudo armado. Mas não tem problema, tenho me divertido bastante no PvP esses dias, farei mais vídeos matando outras terceiras classes. o/

 

Abraços.

No vídeo você, toma dano quando chega perto do MVP já que a armadilha pega em area e não por ela ter colocado em você...mais para não gerar flamer deixa pra lá esse assunto.
Link para o comentário
Share on other sites

No vídeo você, toma dano quando chega perto do MVP já que a armadilha pega em area e não por ela ter colocado em você...mais para não gerar flamer deixa pra lá esse assunto.
Vamos lá, vou ter que narrar:

[*]Eu chego perto do MVP e tomo 7994 de dano da armadilha da Sentinela que estava lá pra dar dano no Orc Herói;[*]Com o dano eu ativo Corpo Fechado e fico "queimando" levando 1.117 de dano a cada três segundos;[*]A Sentinela pega os loots dela, o efeito do status "burning" cessa e eu começo a bater nela;[*]Ela começa a colocar traps embaixo de mim que me causam 799 (10% do dano original de 7994) cada uma;[*]Logo na primeira trap que ela coloca, ela me causa "burning" novamente que me causa um dano extra de 1.117 a cada três segundos;[*]Ela morre;[*]Eu recebo um último hit do "burning" e em seguida o efeito cessa.Obs.: Essas novas armadilhas de Sentinela e Renegado não fazem seu personagem gritar o nome da habilidade ao serem utilizadas. A armadilha é simplesmente colocada no chão sem nenhum vestígio de quem o fez.

 

Quer que eu desenhe um gráfico também ou já deu pra entender? Recomendo pesquisar e se informar antes de ficar acusando sem fundamentos e falando bobagens.

 

O fato é que Corpo Fechado está mais apelão do que nunca, e o dano do Superaprendiz não tá tão ruim assim, e chegando o upgrade do SA no bRO vai melhorar um bocado a classe. Não se compara a nenhuma terceira classe e suas habilidades, mas ao menos vai dar uma levantada no nosso potencial.

 

 

Essa é a Safira Wenkedy, co-moderadora da Necrópole Comercial, braço direito do Necronx!Faleimesmo.Congrats Lord!
Jura? Tô encrencado. xD

Espero que ninguém fique chateado com o vídeo, e achei super legal que ela levou numa boa.

No time seguinte do Orc Herói eu concorri com uma Mestre Ferreira, mas eu pedi permissão pra bater nela, tirei 1k de dano com ataque comum, daí parei e conversei com ela por um minutinho antes de seguirmos nossos caminhos.

 

 

De qualquer jeito não entendam errado o propósito do vídeo, não é humilhar ou questionar a playerskill de ninguém, é apenas demonstrar o potencial do Superaprendiz.

 

Por exemplo, eu mesmo morro umas 10 vezes pra cada pessoa que eu mato nas Batalhas Campais. Faz parte, e é sempre legal a rivalidade saudável.

Link para o comentário
Share on other sites

o.o 700 e pouco num critical, belo dano!
Geralmente eu tiro entre 400 e 600 de dano, mas classes que não utilizam escudo acabam levando mais dano.

 

quais equips esta usando?

  • +8 Maça de Campo de Batalha A;
  • +7 Orelhas Felinas;
  • +7 Proteção Angelical da Agressão;
  • +7 Manteau do Aprendiz Vulcanizada;
  • +9 Sapatos do Aprendiz do Nível alto;
  • Máscara do Mason;
  • Rabo de Gato Preto;
  • O Sinal;
  • Pet Dullahan;

'-' só não entendi pq ela não revidou mas btw.
Leia minhas mensagens na primeira página. :]
Link para o comentário
Share on other sites

 Bom video lord, mais sinceramente faltou um pouco de ps da parte dela, mordida feroz deixaria tu travado e com pericia em armadilha ela poderia atacar você de uma distancia segura. isso é só uma das coisas que ela podia fazer.

Mais, nada disso tira seu merito, afinal você sabe a capacidade da sua classe, já ela não.

Bom video e torço por vocês S.A. Sempre respeitei essa classe porque quem curte(quem gosta mesmo dela..) sabe jogar.

A, também sou sentinela.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...