Ir para conteúdo

Ajuda aqui com Filir???


DG Heat

Posts Recomendados

Gostaria de saber se é possivel usar as duas habilidades ao mesmo tempo...

Pois quando meu Filir ativa voo frenetico ele não usa mais Pica Pau até que o efeito do Voo acabe.

Isso é normal?

Até limpei minha pasta AI e User_AI e re-instalei todo o MirAI pra ver se resolvia, mas continua o problema.

Grato a quem puder ajudar.

 

 

 

PS: Reparei que após usar qualquer habilidade de "buff" o filir tem que esperar até o fim do cooldown DESTA habilidade, para que seja possivel usar qualquer outra...

Que eu me lembre isso não era assim...

É algum patch novo do renewal? Não lembro de ter lido nada sobre isso em nenhum lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais heim???Claro que dá!!!A menos que eu esteja louco, Voo Frenético é um buff que dura um tempo e Pica-Pau é uma habilidade de ataque...O único porém é que o Voo Frenético é uma habilidade que consome bastante SP... Talvez, dependendo do lvl do Filir ele não consiga fazer isso tudo, principalmente se estiver com a dancinha ligada... Fora isso, a menos que eu esteja me esquecendo de algo, nada impede de usar até as três habilidades ao mesmo tempo!!!Reveja também as configurações do MirAi, ela permite dizer quando e como utilizar o Pica-Pau... Pode ser isso!!!Se você quiser, pode configurar para acionar o Voo Frenético manualmente (desabilitando a habilidade automática no MirAi)...Abraços! 

Link para o comentário
Share on other sites

Mais heim???Claro que dá!!!A menos que eu esteja louco, Voo Frenético é um buff que dura um tempo e Pica-Pau é uma habilidade de ataque...O único porém é que o Voo Frenético é uma habilidade que consome bastante SP... Talvez, dependendo do lvl do Filir ele não consiga fazer isso tudo, principalmente se estiver com a dancinha ligada... Fora isso, a menos que eu esteja me esquecendo de algo, nada impede de usar até as três habilidades ao mesmo tempo!!!Reveja também as configurações do MirAi, ela permite dizer quando e como utilizar o Pica-Pau... Pode ser isso!!!Se você quiser, pode configurar para acionar o Voo Frenético manualmente (desabilitando a habilidade automática no MirAi)...Abraços! 

 

Olá eliAndreoli.

Fiz diversos testes, COM e SEM  o MirAi Mercenary Mod...Tentei ativar Voo Manualmente e atacar depois, e nada disso teve o efeito desejado.

Quanto ao SP, meu homunculus tem um total de 370, portanto o problema com certeza não é este. =/

Reparei que o tempo que fico impossibilitado de usar outras habilidades é exatamente o tempo de cooldown da habilidade usada anteriormente (120 segundos no nivel 5)

Portanto creio que o problema é o cooldown estar sendo compartilhado entre todas as habilidades...

Não encontro em nenhum lugar qualquer informação acerca disso, e gostaria de saber se ocorre com mais alguem, para que então eu possa reportar o bug.

Obrigado a todos os comentarios.Att DG.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá novamente...Fiz os testes também com o Filir... E realmente a informação procede... Existe um cooldown gigantesco ao se ativar qualquer habilidade de "buff" dele...Acho que isso pesou negativo para o Filir, tanto porque o que faz diferença nele são justamente essas habilidades... =( Too bad!!! 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 years later...

Na verdade, todo buff de Homunculus é bugado, e ao usar eles não conseguem usar outras magias.

 

Acontece também com o Sede de Sangue do Amistr.

A forma de contrapor isso é usar o buff enquanto ele casta outra magia, como por exemplo se você tiver um DIETER q veio de um Amistr, Enquanto ele casta o derretimento de Lava vc pode usar o Sede de Sangue e isso não vai deixar o homunculus bloqueado para outras skills.

Agora como configurar isso para o MirAI, ai eu já não sei, tinha um cara q tinha feito isso, mas ele NUNCA ENSINOU NINGUÉM.
Aqui o link do video dele, super antigo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...