Jump to content

Best Vocal Cover EVER!

~~MP~~

Recommended Posts

A banda de power metal DragonForce perdeu seu cantor devido a alguns problemas, então fizeram um concurso para eleger o novo cantor da banda. Já foi escolhido, é o Marc Hudson.PORÉM, eu fuçando no Youtube outras pessoas que concorreram, encontrei esse cara, que tem uma voz SENSACIONAL!http://www.youtube.com/watch?v=2n_Y4veuxaMAgora eu me pergunto, PORQUE AS GRAVADORAS NÃO ENCONTRAM GENTE COMO ELE?

Neste tópico, é proibido:Haters de metal/derivados postarem comentários flameando.Flames.Nilaum.

Tava esperando um Rickroll

PORQUE AS GRAVADORAS NÃO ENCONTRAM GENTE COMO ELE?
Porque estão muito ocupadas promovendo Rebecca Black, seu calendário e seus amigos.

@Marc Hudson http://www.youtube.com/watch?v=2mLf2K5V5S4&feature=related Olha o agudo dele no final do vídeo. 10/10

Podem até encontrar, mas não vão querer promover. Motivo? Existe um número muito maior de adolescentes restart/demi lovato/rebeca black e afins no mundo do que bons apreciadores de música. Logo, eles escolhem o que dá mais dinheiro.Depois que a fonte seca, eles jogam de lado e procuram a nova moda. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

vai c denunssiado pq dezobedeçeu minha regra q eu estabelessi no comesso do topico agora o lucta vai te pega e tu ta ferrado riairaiariari

Falando sério agora, vocês tem razão, a maioria da população prefere restart/justin biber e derivados =/NA MINHA OPINIÃO, o novo cantor do DragonForce é melhor que o ZP Thearth ._.

Pq eles querem dinheiro R$R$R$, por exemplo Rebecca Black, ela é bonita, chama atenção e metade dos funkeiros com certeza passariam uma noite com ela.

Mas ela não tem talento para a musica.A minha amiga que faz uns cover de Rosas de Saron e coloca no youtube tem mais talento que ela.Tenho certeza que ela foi "encontrada" para competir com o Justin bieber

Eu realmente fico chateado em ver a Ganancia  superar os talentos expecionais de uma pessoa.

Neste tópico, é proibido:Haters de metal/derivados postarem comentários flameando.Flames.Nilaum.
Xii, quem decidi isso é o SpiceboyAll your base are belong to us

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

Podem até encontrar, mas não vão querer promover. Motivo? Existe um número muito maior de adolescentes restart/demi lovato/rebeca black e afins no mundo do que bons apreciadores de música. Logo, eles escolhem o que dá mais dinheiro.Depois que a fonte seca, eles jogam de lado e procuram a nova moda. 

Exato.Tem muito mais "ouvinte" pra esse tipo de música, consequentemente, é mais lucrativo investir nessa molecada.

Alguém aí se lembrou da programação do Rock n' Rio 2011? Rihanna, Claudia Leitte, Pitty, Katy Perry, NX Zero, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Shakira...

Edit: O carinha aí canta muito, hein? ;o

Ele canta muito bem mesmo. Além de ter a voz fantástica.  Pessoalmente, foi a que mais gostei... se ele tivesse cabelão poderia ter ganhado! =DEnfim, o  metal está há um bom tempo precisando de gente nova. Nos últimos anos, o que saiu de melhor foi de bandas já há muito na estrada. Fugindo um pouco do assunto, alguém está acompanhando a carreira solo do André Matos?  Acompanho a carreira dele como fã desde o Viper, cresci escutando ele. Mas hoje em dia... a idade marca presença na voz , não consegui gostar do álbum Metalize, simplesmente não parece o André Matos que levava milhões de corações perdidos nas trevas a salvação com seus agudos fantásticos. (Sem falar na bateria fraquíssima nos dois álbuns da carreira solo.) =/ 

Sei lá, não senti nada demais nele.Vai por mim, sou vocalista há uns anos e cantar metal melódico não é difícil, ainda mais com o equipamento que ele tem.Acho muito mais difícil fazer algumas coisas que o falecido Layne Staley (vocalista do Alice in Chains) fazia do que qualquer coisa que eu já tenha visto no metal melódico.

Maior vergonha nacional...O evento se chama ROCK IN RIO e cade o rock??? O dia menos pior vai ser dia 25/09 (Metallica e Motorhead) na minha opinião . Detalhe para o Corey Taylor vai fazer show com Slipknot e Stone Sour (que eu acho muito bom também). @topicMuito bom esse cara, mas como já foi dito antes, não contratam mesmo por que não é lucrativo como Justin Bieber ou Rebecca Black. Infelismente é assim: quem é bom, pena pra conseguir ser alguma coisa =/@Off-topicAlguem ai vai no show do Ozzy dia 2 de abril aqui em São Paulo? '-'

Alguem ai vai no show do Ozzy dia 2 de abril aqui em São Paulo? '-'

Se eu pudesse já tava la u.u

@Topic

Canta bem , mas não é tão FuckYeah assim não ...

Só vi um japinha cantando normal '-'

@Chroft

Não gosta de Metaleiros ?

@OFF

Quem é esse maldito de Spice-Boy , e porque ele tem tanto "poder" aqui no OT ?

Pq eles querem dinheiro R$R$R$, por exemplo Rebecca Black, ela é bonita, chama atenção e metade dos funkeiros com certeza passariam uma noite com ela.

Mas ela não tem talento para a musica.

A minha amiga que faz uns cover de Rosas de Saron e coloca no youtube tem mais talento que ela.

Tenho certeza que ela foi "encontrada" para competir com o Justin bieber

Essa Rebbeca aí tem uma voz sofrível, muito enjoada. E fiquei horrorizada quando vi o clipe dela num outro fórum. A menina gravou o clipe com uma espinha gigante no rosto mano @____@ (Não conseguia nem assistir direito sem olhar para aquilo ADSUDSAHUDSAH)

Tirando o fato do Justin Bieber se "achar o novo MJ", "superar os Beatles" e coisas assim...Ele ainda canta melhor que ela. O substituto dele, provavelmente seria esse aqui : http://www.youtube.com/watch?v=mqTm17etNPM

(Dica para a reação da platéia IUSAHIUSDAHUIHDSA...~ Pena que ele não fez tanto sucesso, já que ele é focado pra algo diferente do que o JB é...)

@Topic

SAOPDKOSAPKPAOS metal é para os fracos, vlw :)

Brinks, achei a voz do cara legal até.

Não gosta de Metaleiros ?
Metaleiros vão dominar o mundo \m/

@NilaumY SO SERIOUS? =(

@ClairtonQue preconceito! O cara é asiático, tem equipamentos bacanérrimos, mas pode ter sim uma voz bacanérrima também =(

@StandUpA minha teoria é que levaram o tamanho do cabelo em conta para a seleção, tanto que o Marc Hudson tem cabelão também u.u

@RazorDemonstração pls?Ah, faz tempo que não escuto Alice in Chains, vou ouvir!

@AdoraClaudia Leitte. Sem mais.BTW, raro ver garotas gostando de Slipknot e Stone Sour!

@MPO SpiceBoy é tipo o Clairton mesmo, só que ele é mais gente boa.

Alguem ai vai no show do Ozzy dia 2 de abril aqui em São Paulo? '-'
Pera, que ano estamos?Em 2008 eu fui, e oi em abril também.
Dia 02/04/2011(vulgo sábado agora) tem show do Ozzy em São Paulo na Arena Anhembi '-' Começaram a vender os ingressos em novembro do ano passado .-. Btw, não sei se é do gosto de vocês, mas também vai ter show do Motley Crue em maio (e esse não perco por nada! :D)
@AdoraClaudia Leitte. Sem mais.BTW, raro ver garotas gostando de Slipknot e Stone Sour!
Ah, tem bastante mulher que gosta de rock sim. É só procurar que acha aos montes ^^

Bla bla bla, tudo em SP~Rio, Rio~SP.
Não não não. Ozzy vai fazer em 5 cidades esse ano: Dia 30/03/2011 = Porto AlegreDia 02/04/2011 = São PauloDia 05/04/2011 = BrasíliaDia 07/04/2011 = Rio de JaneiroDia 09/04/2011 = Belo Horizonte Tá ai a prova que shows bons não são exclusivamente em SP/RJ ;)