drakegawain Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Atenção a relação da piada a seguir com o começo do tópico é mera coincidencia [nem é] É por essas e outras que eu odeio a inclusão social. PS: Foi uma brincadeira /medo der ser ban pela 3ª vez. Enfim, interpretação de imagens é o que há. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Tópico fechado. Alguem aprendeu a trancar post [/heh]@topicAté pensei em uma possível alteração de imagens mas... Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 aaaaaaa chega de chutar gato morto. Vão ficar punhetando meu tópico pra cima mesmo???Não leram o que eu postei??? Tods que postaram depois de mim: Sintam-se bolinando meu membro. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Sintam-se bolinando meu membro.Totally worth it. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Alguem aprendeu a trancar postEu aprendi a trancar a algum tempo já, quando o Danny postou em algum tópico [/heh]Só que tem certas pessoas que não caem mais nesse truque =( Tópico fechado. De novo. [/pif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Eu aprendi a trancar a algum tempo já, quando o Danny postou em algum tópico Só que tem certas pessoas que não caem mais nesse truque =( Tópico fechado. De novo. Não só não caem como te quotam! [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Não só não caem como te quotam! [/heh]É =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Não só não caem como te quotam! É =/Aprendendo os truques, heim, jovem padawan... [/o.o] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Agora tenho que aprender a trollar, pq segundo o Momiji não sou bom nisso [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Agora tenho que aprender a trollar, pq segundo o Momiji não sou bom nisso Um bom começo é não digitando "sexy snape" no google e clicando no estou com sorte [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Já conhecia =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Já conhecia =([] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Isso continuem....Estou quase chegando ao nirvana. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Isso continuem....Estou quase chegando ao nirvana.SHIBALBA 8D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts