Jump to content

Monk/Mestre/Shura full azura

Guetta22

Recommended Posts

Opa galera, tudo bom?Eu tinha parado de jogar a um tempinho atras, meu irmão idiota deu minha conta pra um colega que pego tudo e tal. Agora to voltando a jogar.Mudou muita coisa e tou com umas duvidas :p

Antes eu tinha feito um monk full azura, tinha pegado 85 nas quest repetitivas e peguei 94 em dois dias upando nos anubis, na base das azura e morango mesmo. Agora to com um noviço 19 e n tem mais quest né? Tá muuuuuuuuito chato pra upar. Pra pegar level melhorzinho agora vai ter que ser "na mão" mesmo? ou tem outra maneira?

Dizem que a azura depois do renewall ta ruim e que monk azura tá sem utilidade, queria saber se ta desse geito mesmo. Eu gosto de jogar de monge, mais é pra azura mesmo, num grado de combo neem. Vale a pena ter um monk/mestre/shura full azura? Se não vo aproveitar que ainda não gastei dinheiro com equips e vo fazer outra classe

vlw

Oi amigo.Pra upar seu noviço vai ser na raça mesmo fera, e tem algumas quests do eden que dá pra fazer até o 70 usando itens(algumas mesmo)Asura ainda é a skill mais forte de um único alvo do jogo, mas terá que reaprender a usar pois com as novas skills de classe 3 e com o novo cast de Zen ela é uma faca de dois gumes. Se tu asurar um RG pode matar o teu grupo todo de bobeira, se tu não matar o RK de primeira não vai dar tempo de entrar em estado de fúria e castar zen de novo.Enfim, na minha opinião asura é última defesa do Shura.Abraços

é noviço comum? vai renascer antes de virar shura? se for comum  faz um agi/combo pra upar mais rápido. Depois de renascer aí você faz um asura.Se já for Noviço T. ou não for renascer então vai das quests Eden. algumas são repetitíveis e dão uma xp legal no início.