Ir para conteúdo

Segundo Trade Hacker Do dia


ketillo

Posts Recomendados

Esses negocio da você dar Trade, relogar e etc não funcionam, fazer negociações agora é o mesmo que dar um tiro no escuro.

 

A melhor coisa a fazer e evitar as negociações de items de baixo valor por trade (coloca em lojinha) e em caso de valores acima do limite das lojas, SEMPRE TIRAR SS e caso seja hacked, mandar ticket pra LUG, pelo que sei, eles estão devolvendo os itens roubados.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, hojej eu botei em pratica uma dica de evitar trade hacker que li num tópico aqui no fórum, e funcionou!!O usuário que criou o tópico mensionou sobre usar Revelação/Chama Reveladora no momento da negociação. Essa dica me salvou do TH pois acabei revelando uma mercenária que tinha o mesmo nick da ferreira que estava fazendo a negociação. Oq aconteceu? A safada deslogou e deu /ex no meu nick. ¬¬Cara, o servidor Thor tá fo#$, de 10 negociações que eu faço 9 são malandros querendo me roubar. Vou escrever algumas dicas que ajudam muito a evitar esses manolos tradehackers.1. Evite lugares cheios, faça a negociação em lugares relativamente vazio, de modo que qndo vc usar Revelação/Chama Reveladora, possa ver se existe algum char do msmo nick próximo ao char que vc está negociando. Se tiver, concerteza é trade hacker.2. Evite ir na tal da Florista Mel, na minha opnião lá é o point dos Trade Hackers. Combine com a pessoa que vc está negociando um lugar, se ela por acaso evitar, desconfie, pois pode ser Trade hackers tmb, acredite.

3. Já me disseram que um ótimo lugar pra abrir negociações, evitando Trade Hackers é nas salas de PvP, achei estranho, porém se vc pensar melhor é uma boa alternativa. Claro, se na hora que vc estiver do trade, não vier um troll furtivo querendo matar vc. =P4. Só reforço o que o Clow disse, evitar as negociações de items de baixo valor por trade e em caso de valores acima do limite das lojas tire SSs, para no caso de ser vitimado, mandar tickets para a LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

o legal q dessa vez eu dei trade pensando q só funciona se for o cara ... devo puxar trade hacker nao é possivel
Você

deve enviar um Ticket para Central de Suporte para fazer este tipo de

reclamação,

ou se já enviou então você deve aguardar pela resposta. Mais

informações sobre este assunto você pode ler neste outro post: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/461245.aspx

 

Este

será fechado porque já existe o mesmo assunto comentado no instante neste outro

tópico: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/471546/4439369.aspx#4439369

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...