Ir para conteúdo

[Fórum] Sobre as regras sobre jogos...


Lucca

Posts Recomendados

Oi...Bom, estive pensando em uma coisa. Eu nunca cheguei a pensar no propósito das regras que foram alteradas. Bom, principalmente sobre jogos.6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma desenvolvedora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up!1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores, oficiais e não mantidos pela Level Up!, mas apenas de jogos mantidos ou no aguardo de publicação pela Level Up!. Contudo, única e exclusivamente de acordo com seu critério, a Level Up! reserva-se o direito de interpretar o teor da mensagem, e caso acredite que a(s) mensagem(s) seja ofensiva, difamatória, ou negativa para sua imagem e/ou seus serviços, a Level Up! mantém o direito de bloquear permanentemente os envolvidos. Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos, e os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.Exemplo 1 - "Jogo no servidor X de JOGO Y. Esta atualização já chegou por lá e tem as seguintes características(...)" - Atitude permitidaExemplo 2 - "Jogo no servidor X de JOGO Y. Ele é muito melhor que o servidor da Level Up!. Vocês devem deixar o servidor da Level Up! e jogar no Servidor X" - Atitude sujeita a bloqueio de acesso

Sobre essa regra, ela me afeta desde o dia que quis comentar sobre heróis e vilões. Estou incapacitado de dar exemplos presentes em jogos pra um determinado assunto. Outro exemplo de tópico que fui incapaz de dar exemplo foi sobre o assunto "acreditar".Agora a pergunta: O propósito dessa regra é apenas pra evitar as mensagens ofensivas, difamatórias ou negativas para sua imagem? Eu não entendo como jogos de videogame, computador, etc. podem entrar nessa regra.

Caso seja inapropriado falar sobre esse assunto, seria mais apropriado eu falar por PM com o moderador?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm quero debater sobre tais assuntos mas me sinto incapacitado :S, sera que teremos que usar anagrama ?
Vamos escrever em branco, riscado,escrever ao contrario, fazer oque é oque é,mas,se for o Vili que aplica as punições por esse tipo de "infração",talvez não de certo, pelo RP, ele deve conseguir decifrar as mensagens :/
Link para o comentário
Share on other sites

Não há problema algum em debater sobre jogos aqui, desde que não sejam outros mmo's.Em fórums internacionais de outros mmo's eu posso falar abertamente de qualquer jogo, desde que não seja um outro mmo. Somente nesse fórum que não podemos discutir isso.Se estamos num fórum de um jogo, é por que gostamos desse jogo! Conversar sobre outros jogos  que não sejam concorrentes diretos ( mmo's) de forma alguma vai nos fazer passar menos tempo no Ragnarok! Esse tipo de regra apenas veda a nossa comunicação e gera comentários, em outros fórums, como " Vou comentar aqui, por que nó fórum da Level Up! não se pode falar nada".

Link para o comentário
Share on other sites

Conversar sobre outros jogos  que não sejam concorrentes diretos ( mmo's) de forma alguma vai nos fazer passar menos tempo no Ragnarok!
Aí é que está. Qualquer coisa pode nos tomar tempo. Ler livro, praticar esporte, ou seja lá qual for a atividade. Brincar com videogame é apenas uma dessas atividades. Enfim... é aí onde também achei estranho.Bom, concordo com a parte de impedir de citar sobre outros jogos online.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm quero debater sobre tais assuntos mas me sinto incapacitado :S, sera que teremos que usar anagrama ?
Vamos escrever em branco, riscado,escrever ao contrario, fazer oque é oque é,mas,se for o Vili que aplica as punições por esse tipo de "infração",talvez não de certo, pelo RP, ele deve conseguir decifrar as mensagens :/
Mas isso é tenso, porque os moderadores podem usar anagramas/ nomes diferentes que CLARAMENTE fazem alusões a jogos famosos. Eles podem e os usuários "comuns" não?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...