Jump to content

Esta valendo a pena Sumo/AB ME ?

Ragster5

Recommended Posts

Valer vale, o dano é grande e como ab você tera adoramus que não possui cast tão alto quando me. A critica do pessoal quanto ao me é pq o cast fixo dele é de 5s, mas eu crei oque ainda vala apena embora eu prefira meu sumo battle hibrido critico duplo =P.

Pela habilidade em si que nomeia essa build, acredito que não valha à pena por conta do já citado cast e da incomparabilidade do dano dessa habilidade com algumas das de thirds. Mas parece-me divertido maximizar skills como adoramus e judex e deixar um pouco o FS de lado. Vai muito de estilo de jogo.

Esta valendo a pena Sumo/AB ME ?
Não. 5s de cast no ME @ 120 dex/int com bênção.Como sumo é completamente inviável, não perca seu tempo. faça um battle ou FS, nem que seja pra upar a base de mercenary.Como AB só valerá a pena quando você tiver Sacramento 5 pra reduzir esse cast abusivo, muita comida de int/dex pra diminuir cast e equips bons pra ficar vivo enquanto o ME não sai, e pra ficar vivo durante o delay depois do uso. Ou seja, você começa de fato a exorcisar no 13x~14x quando se tem pontos suficientes pra Sacramento, e mesmo assim MUITO mal.

TL;DR. Virou BSS, uma skill linda mas não vale mais a pena pegar.