Jump to content

[Discussões] Cavaleiro Rúnico.

ricck

Recommended Posts

Então, uma única Claymore[2] com duas Zipper seria uma boa arma "all-around"? Estou meio desatualizado quanto à eficiência de cartas para elemento/raça/tamanho no Renewal.E outra opção seria uma Zanbatou[1], talvez com Zipper, também?E quanto à carta Leão da Montanha, quando ficar mais popular, seria uma alternativa mais "econônima" em termos de gasto de SP, ou a perda de SP da Zipper é irrelevante?
entao respondendo as perguntas ...uma claymore com duas zipper nao se torna viavel se for for bater no atk normal, ate pq ela vai comer teu SP ate vc fikar sem nada. e considerando a aspd isso eh bem rapido q acontece. BUT se vc usar elas vai ter um dano maximizado contando q falo de dano no Perfurar em Espiral se vc upar na maior parte do tempo soh com Spiral Pierce vai notar q vai ter uma DPS fixa e e mesmo com duas zipper o sp q ela consome se torna insignificante (dependendo qto de int tem sua build) minha build vai fechar com 110 de int , entao eh bem dificil eu me sentar pra recuperar sp + qdo me sento recupera bem rapidopra quem tem duvidas ainda sobre o Dano de uma Claymore[2] eu vou mostrar um exemplo com foto testando uma Tae Goo Leyon[2] com Duas Zipper( essa custa em torno de 20kk sem as cartas) e uma Claymore[2] com duas zipper(essa bem baratinha) e por fim uma Bardiche[1](essa jah com custo bem elevado em torno dos seus 200kk @ thor isso )

Tae Goo Lyeon[2] 2x Zipper:

screenthor445.jpg

Uploaded with ImageShack.usscreenthor446.jpg

Uploaded with ImageShack.usClaymore[2] 2x Zipper:screenthor448.jpg

Uploaded with ImageShack.usscreenthor449.jpg

Uploaded with ImageShack.usBardiche[1]:screenthor450.jpg

Uploaded with ImageShack.usscreenthor451.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Resumindo e ConcluindoCusto das Armas :

Bardiche[1] 200kk em media ( e se tiver sorte)

Claymore[2] 10kk, se colokar duas zipper ela passa pra 35~45kk no maximo

Tae Goo Lyeon[2] 20kk . se colokar duas zipper ela passa pra 50~60kk em mediatirem suas conclusões e comentem, qlq pergunta soh falar =]

Então, uma única Claymore[2] com duas Zipper seria uma boa arma "all-around"? Estou meio desatualizado quanto à eficiência de cartas para elemento/raça/tamanho no Renewal.E outra opção seria uma Zanbatou[1], talvez com Zipper, também?E quanto à carta Leão da Montanha, quando ficar mais popular, seria uma alternativa mais "econônima" em termos de gasto de SP, ou a perda de SP da Zipper é irrelevante?

Se for assim , rosa shield pra mob é meio ruim ahuahahha tenso n terem mudado isso x.x .Mas como não tem um escudo mais pra pvm (talvez Bradium pra up DB > Rosa)

Alguém aí sugere outro escudo?

Eu ia dizer Spiritu Sancti por ser inquebrável, mas RK não equipa.De escudo que não tem só DEF tem o Escudo de Platina. Ou é isso ou Bradium de opções que não são só um escudo com DEF alta. Se o Platina pudesse ser slotado era lulz.

Olá, tenho dúvidas quanto a equipamentos para RK Full Sopro do Dragão, queria equips que ajudem no aumento do dano da skill, atualmente uso estes equips para ter, Tiara de Cúpido, Ciclope, Mascara Colorida, +4 Armadura de Meteo com TG, +4 GD com Raydric, Sapatos Divergentes, e dois Broches de Formatura Magicos, queria trocar os Broches por Presilhas Aprimoradas mas tambem não saberia quais cartas colocar nelas, poderiam me dizer se os equips estão bom para ter um dano legal com a skill e quais cartas deveria colocar nas Presilhas?

Desde já, obrigado.

1490#Gigantic Lance#

A replica spear of one held by the giant guardians at an ancient temple. Very few are able to use it's true power.

----------------------------

ASPD - 10.

When unequipping, you lose 600 sp.

Increases fixed cast time of Spiral Pierce by 4 seconds.

Increases cooldown time of Spiral Pierce by 12 seconds.

If the user has 120 base strength, adds +300 attack power.

Type: Two-Handed Spear

Attack: 20

Weight: 2000

Weapon Level: 4

Req Level: 140

Class: Rune Knight

A Gravity não estava querendo acabar com o IK? Point-click a toda?

2160#Giant Shield#[1]

A replica shield of one used by the giant stone guardians of an ancient

temple. It's said to be crafted by a legendary blacksmith.

Reduces damage form large size monsters by 5%.

If refined to +9, reduces damage by an additional 5%.

Type: Shield

Def: 130

Weight: 280

Req Level: 100

Class: 3rd Job Swordsman Type

Lá vou eu vender meus Rosa Shield... Sorte que não coloquei cartas neles.

18570#Ancient Gold Ornament#[1]

A flashy gold ornament crafted with ancient magic. It's power varies based on it's users class.

When base level is 150, All Stats + 2.

When equipped by Swordsman, Merchant, Thief type: ATK + 8%.

When equipped by Mage, Priest type: MATK + 8%, Heal effectiveness + 7%.

When equippped by Archer type: Dex + 3, increases ranged damage by 10%.

Type: Helm

Def: 7

Position: Upper

Weight: 40

Req Level: 100

Class: Any 3rd Job

Gostei desse xD, É bem forte, deve ser bem difícil de conseguir e multi-uso. É um elmo que facilmente seria lançado por ROPs, se fosse um item exclusivo.

Olá, tenho dúvidas quanto a equipamentos para RK Full Sopro do Dragão, queria equips que ajudem no aumento do dano da skill, atualmente uso estes equips para ter, Tiara de Cúpido, Ciclope, Mascara Colorida, +4 Armadura de Meteo com TG, +4 GD com Raydric, Sapatos Divergentes, e dois Broches de Formatura Magicos, queria trocar os Broches por Presilhas Aprimoradas mas tambem não saberia quais cartas colocar nelas, poderiam me dizer se os equips estão bom para ter um dano legal com a skill e quais cartas deveria colocar nas Presilhas?

Desde já, obrigado.

Presilha aprimorada com Esporo e trocar o proxy+ray por naghtman2+aliot para maximizar o dano. (apesar do proxy tamb'em aumentar legal o dano, por seu b^onus em sp). Troque a colorida pela M'ascara do Exterminador tamb'em.A Tiara de Cupido eu n~ao conhe'co, mas recomendo o Chap'eu de Amistr (Vit+5) e as Lend'arias Asas de Dem^onio com carta Salgueiro.

Então, uma única Claymore[2] com duas Zipper seria uma boa arma "all-around"?
Com certeza, já que você pode contar com Endows se necessário.
E outra opção seria uma Zanbatou[1], talvez com Zipper, também?
É uma opção sim, principalmente se você puder arcar bem por uma.
E quanto à carta Leão da Montanha, quando ficar mais popular, seria uma alternativa mais "econônima" em termos de gasto de SP, ou a perda de SP da Zipper é irrelevante?
Depende das suas intenções. A perda de SP pode ser insignificante se usar um Chapéu de Rideword e causar danos altos. Mas para um personagem AGI a Leão da Montanha seria melhor.

Olá, tenho dúvidas quanto a

equipamentos para RK Full Sopro do Dragão, queria equips que ajudem no

aumento do dano da skill, atualmente uso estes equips para ter, Tiara de

Cúpido, Ciclope, Mascara Colorida, +4 Armadura de Meteo com TG, +4 GD

com Raydric, Sapatos Divergentes, e dois Broches de Formatura Magicos,

queria trocar os Broches por Presilhas Aprimoradas mas tambem não

saberia quais cartas colocar nelas, poderiam me dizer se os equips estão

bom para ter um dano legal com a skill e quais cartas deveria colocar

nas Presilhas?

Desde já, obrigado.

O que eu vejo é basicamente a galera usando

algo com 4 slots com Mosca Caçadora e Chapéu de Rideword mesmo. Ciclope,

Colorida , TG, GD e Divergentes estão OK. Eu lembro de uma vez o

Filiolus falando que usou os acessórios de Morpheus, devem ser ótimas

opções também caso não queira a presilha Aprimorada.

Ou valk  mesmo , mas tá carinho :/

E também o ruim é que não tem uma carta pvm pra ele , talvez só Tirfing valha a pena colocar.

Btw também tem os evoluidos , mas 3% de hp é pouca coisa x.x

3% é bastante coisa em um RK 150, o problema mesmo é que a def dos evoluídos ainda tá pré-renewal. Usar um escudo com 5 de def é tenso...

Acho que pra PvM, entre Rosa e Valk eu prefiro o Bradium.

Comecemos então.Estive pensando em montar um "set" de Claymore[2] para meu RK, vendo que não é um tipo de armamento muito caro (por 72k e 1 Aço você faz uma sem slot na Cavalaria de Prontera, e slotá-las não é um bicho de sete cabeças) e apresenta boa eficiência para upar na base da ASPD ou Perfurar em Espiral.Pois bem, minha dúvida é: montar 3 Claymore[2], uma pra cada tamanho de monstro, ou escolher raças/elementos mais comuns que RKs matam, e cardear as armas de acordo?P.S.: posso contar com endow de dual client, menos Aspersio.

Acho que de certo modo, voce pode optar por esta opção mais barata.Sendo facil de obte-las (com um custo não muito alto) dar um over bacanoso, seja possível você ter um dano regular. Armas por tamanho são uma boa pedida para quem quer economizar.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Ou valk  mesmo , mas tá carinho :/

E também o ruim é que não tem uma carta pvm pra ele , talvez só Tirfing valha a pena colocar.

Como eu não sou um player rico no jogo o meu é esse rsrs. O escudo de pétalas dropa em ash. Já esses outros citados eu não sei, alguém tem um database atualizado? É que vi vcs comentando alguns escudos que ainda não tenho conhecimento.

Desde já, obrigado.

Presilha aprimorada com Esporo e trocar o proxy+ray por naghtman2+aliot para maximizar o dano. (apesar do proxy tamb'em aumentar legal o dano, por seu b^onus em sp). Troque a colorida pela M'ascara do Exterminador tamb'em.

A Tiara de Cupido eu n~ao conhe'co, mas recomendo o Chap'eu de Amistr (Vit+5) e as Lend'arias Asas de Dem^onio com carta Salgueiro.

A tiara de cúpido dá estes status ao usuário

Tiara de Cupido

Mostre a todos que você foi flechado pelo Cupido! Com esta tiara, você será tomado pelo poder do amor, e se sentirá capaz das maiores loucuras. Mas tome cuidado e não vá achar que você pode encarar o Thanatos somente com uma Adaga de Aprendiz...

+7% de HP e SP Máximo

Não pode ser aprimorado.

Defesa: 2

Equipa em: Topo

Peso: 20

Classes que utilizam: Todas

Preço:

Thor : 7.500 ROPs

Odin : 6.000 ROPs

Quanto ao que o outro amigo falou dos Acessórios do Set Morpheus, dei uma pesquisada e vi que o Anel + Bracelete iriam dar um Bonus de +2 de INT e +10% de SP enquanto as Presilhas Aprimoradas com Carta Esporo dariam +6% de HP e +4 de VIT

No caso da Arma, sinceramente não me preocupo muito, a ideia é ter um dano alto no Sopro do Dragão e uma Arma com 4 Moscas Caçadoras só ajudaria na recuperação do HP coisa que posso sanar com Pots, Bolinho, etc... acho que para Arma seria melhor para fins de um dano alto a katzbalger que tem os status de +5 de VIT e +10 DEF

Aew galera,

Alguem sabe me dizer se para ganhar o bonus do Elmo de Goibne é apenas usar a Armadura Goibne ? Pois na edescrição do elmo fala assim: "Se o usuário está equipado com o conjunto de Armadura Goibne completo, esse elmo adiciona VIT +5, Máx. HP +15%, Máx. SP +5%, DEF +5, DEFM +15 e 10% de resistência contra as propriedades Água, Vento, Terra e Fogo."

Quero saber o que ele quer dizer com esse Armadura Goibne Completo, se é apenas a armadura ou armadura+ombreira+grevas  ...

Obrigado :D

Centralizem as dúvidas, críticas, elogios da classe e tudo mais aqui. Esse tipo de tópico se mostrou bem útil no fórum, primeiramente para ter um compilação de informações úteis sobre skill, tipos de equipamentos, cartas e grupos... Enfim, tudo que para tirar o melhor proveito da classe, dar uma luz para as pessoas e evitar poluição nos Guias.

É pq esses 3% são fixos .. tipo tu tem 40k de hp sem nada que aumente , evoluído vai dar 1,3k de HP.

Com tg , variant e blablabla vai continuar dando isso , enquanto Bradium vai dar cerca de 1,2k e é mto superior ao Evoluído

Exatamente. Tipo, o que vejo é querer cortar o Rosa para por o Bradium no pvm já que a defesa no Mob cai. Mas... O escudo evoluído era pra dar 65, perder metade da defesa de um Rosa e 30 pontos comparado com o Bradium é muito. Ainda mais se levar em conta que você apanha mais no mob.