Ir para conteúdo

Diversas Dúvidas sobre Trovadores e Musas - Help!


Posts Recomendados

Oi pessoal, tenho algumas dúvidas:

 

1 - Li em algum lugar que o dano do Temporal de Mil Flechas (ou severe rainstorm) é sempre neutro. Ou seja, não vale a pena usar nenhum arco ou flecha elemental pra upar usando ele?

2 - Ataque Mágico é últil em alguma coisa/skill pra Musas e Trovadores?

3 - Ruído Estridente (Metalic sound em inglês, acho) chega a causar dano bom em algum momento? Ou dano pelo menos razoável (sinto falta do AV) se usado em conjunto com Melodia de Morfeu, por exemplo?

4 - Ainda sobre o Ruído Estridente: O que influencia o dano dele? int? Dex?

5 - Quais as Habilidades que são indispensáveis uma Musa WoE ter?

6 - Qual a melhor carta pra Equipamento da Cabeça pra PVM e WoE?

7 - Existe alguma possibilidade de um Trovador/Musa matar alguém no PVP/WoE hoje em dia? Se sim, usando que habilidade?

8 - Como funciona Ressonância? É tipo trap de hunter? Não entendi a descrição :S

 

Obrigada pelas respostas! icon_e_smile.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 - O modificador de elemento é levado em conta, mas a skill continua neutra2 - ATQM serve pra ressonância e ruido estridente '-'3 - Ele causa um dano bom em alvos com sono/sono profundo, mas tem um delay (ou é cooldown? /hmm) um tanto quanto grande :~4 - atqm e lessons (não lembro a tradução)5 - '-'6 - Isso depende da sua build :@ Se você tem agi, arch angeling é legalzinha, mas é mais pra pvm. Se você não tem agi, uma pesadelo é uma boa escolha '-' mas sei la7 - '-'8 - É tipo trap de ranger. O dano dela é baseado no seu atq e atqm .-.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - O modificador de elemento é levado em conta, mas a skill continua neutra2 - ATQM serve pra ressonância e ruido estridente '-'3 - Ele causa um dano bom em alvos com sono/sono profundo, mas tem um delay (ou é cooldown? /hmm) um tanto quanto grande :~4 - atqm e lessons (não lembro a tradução)5 - '-'6 - Isso depende da sua build :@ Se você tem agi, arch angeling é legalzinha, mas é mais pra pvm. Se você não tem agi, uma pesadelo é uma boa escolha '-' mas sei la7 - '-'8 - É tipo trap de ranger. O dano dela é baseado no seu atq e atqm .-.
1 - Se os modificadores de elemento/racial são levados em conta, isso sinifica que vale a pena usar, por exemplo, um Arco de fogo com flecha de fogo contra monstros plantas e Arco com Hidras e afins pra WoE? Ou é sempre melhor usar um Arco de Orc com flecha de aço? Ficou muito confusa essa skill x.x

2/4 - Então se o dano de Ruido Estridente é baseado em MATK, seria Int e Luk os modificadores de dano dele, correto?8 - Então é tipo trap mesmo? Se alguém pisa leva o dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Pochia, sua 8ª dúvida é o maior mistério pra mim. Eu sei que se você aciona, você joga uma nota musical no chão a qual, se alguem passar, leva um dano. Ela é bem parecida com o Poema de Nifflheim, só que esta prende. O que eu realmente não sei é se esse dano é significativo numa guerra. =\ alguem saberia responder?

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Se os modificadores de elemento/racial e afins são levados em conta, isso sinifica que vale a pena usar, por exemplo um Arco de fogo cm flecha de fogo contra monstros plantas? Ou é sempre melhor usar um Arco de Orc com flecha de aço? Ficou muito confusa essa skill x.x

Para mim é melhor usar um Arco de Orc com flecha de aço e Endow do elemento forte contra o monstro. No seu exemplo, endow de fogo. O dano com Arco de Orcs será maior do que com outro arco pq o arco de orc tem Atq maior e a flecha de aço também, fora os % a mais de dano usando flecha de aço. E com Endow só aumenta ainda mais.
Link para o comentário
Share on other sites

Para mim é melhor usar um Arco de Orc com flecha de aço e Endow do elemento forte contra o monstro. No seu exemplo, endow de fogo. O dano com Arco de Orcs será maior do que com outro arco pq o arco de orc tem Atq maior e a flecha de aço também, fora os % a mais de dano usando flecha de aço. E com Endow só aumenta ainda mais.

Desculpe se o que eu vou dizer é algum absurdo (ainda estou aprendendo mais sobre Musas), mas Endow não é skil de sage? Se for isso mesmo, pra solar complica né?

Enfim, então os modificadores de elemento e racial fazem sim diferença né? E na falta do endow é mais viável usá-los, não? @@

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar ajudar respondendo o que sei.

1 - Li em algum lugar que o dano do Temporal de Mil Flechas (ou severe rainstorm) é sempre neutro. Ou seja, não vale a pena usar nenhum arco ou flecha elemental pra upar usando ele?
Enquanto jogava, pude perceber umas coisas.- O elemento da flecha conta contra o inimigo. Tanto que usava Arco Élfico + flecha de prata contra Frus e Skogul.- Funciona em combo de Arco de Orc + Flecha de Aço + Conversor Elemental (é isso que se chama Tanee ^_^) ou Aspersio.- Dá pra trocar de arma enquanto a habilidade é executada (não enquanto conjura), porém, vai contar com o elemento dela e as cartas. Então, nesse caso o elemento da flecha não irá contar.- Você não pode andar enquanto essa habilidade ficar acertando inimigos.
2 - Ataque Mágico é últil em alguma coisa/skill pra Musas e Trovadores?
Bom... aqui no meu caso, eu gostaria de ter um bom ataque mágico pra brincar com improviso. Tem outras habilidades em que conta com ataque mágico, mas não dá um dano muito legal (como Ressonância).
8 - Como funciona Ressonância? É tipo trap de hunter? Não entendi a descrição :S
Eu também achei que fosse como um tipo de bomba. Mas na hora do teste, percebi que tenho que fazer o mesmo procedimento da Barreira de fogo vertical pra acertar os inimigos (Aliás, pra usar é parecido). Nem parecia que ocupa um espaço de 3 X 3.Aproveitando pra responder a pergunta da Tanee. Particularmente, eu não gostei muito. Mas como é uma das habilidades ofensivas... acho que não tenho opção a não ser tê-la. Afinal... não se sabe se algum dia essa habilidade será útil. Pelo que vi, dá um hit razoável, mas nada comparado aos 12 hits combo do temporal de mil flechas.É isso. Eu pulei algumas porque não sou fã de Guerra do Emperium e não andei frequentando batalha campal. E também pulei a pergunta 6, porque eu uso muito chapéu sem slot (Chapéu de Mosqueteiro, Hélice 2.0...), então fiquei sem saber o que dizer.Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Share on other sites

 @TaneeShion É verdade, tem os conversores, não lembrava deles!

@Ilyana Obrigada pelas respostas!

 

 

 Então vamos lá, ver se eu entendi tudo direito:1 - Li em algum lugar que o dano do Temporal de Mil Flechas (ou severe rainstorm) é sempre neutro. Ou seja, não vale a pena usar nenhum arco ou flecha elemental pra upar usando ele? Vale a pena sim pois tanto o dano da flecha quanto do arco (como elemento, cartas, etc) são SIM contatos se usados de forma normal. Porém, ainda é mais recomendável usar Arco de Orc com Flecha de aço + Conversor elemental, devivo ao dano destes últimos serem maiores.

2 - Ataque Mágico é últil em alguma coisa/skill pra Musas e Trovadores?Sim, é o modificador de dano de Ruído Estridente e também um dos modificadores de Ressonância.

3 - Ruído Estridente (Metalic sound em inglês, acho) chega a causar dano bom em algum momento? Ou dano pelo menos razoável (sinto falta do AV) se usado em conjunto com Melodia de Morfeu, por exemplo?As opiniões variam. Alguns acreditam que nunca vai chegar aos pés do AV. Outros dizem que contra alvos em sono, o dano é bom sim, embora o cooldown seja enorme.

4 - Ainda sobre o Ruído Estridente: O que influencia o dano dele? int? Dex? Como o dano é baseado em MATK, o que influencia é a INT e a LUK.

5 - Quais as Habilidades que são indispensáveis uma Musa WoE ter?Não respondido.

6 - Qual a melhor carta pra Equipamento da Cabeça pra PVM e WoE?Necessita de mais discursão, mas Pesadelo e Archangeling foram citadas.

7 - Existe alguma possibilidade de um Trovador/Musa matar alguém no PVP/WoE hoje em dia? Se sim, usando que habilidade?Necessita de mais dicursão.8 - Como funciona Ressonância? É tipo trap de hunter? Não entendi a descrição :SSimilar as traps de Ranger e a um vertical firewall

Link para o comentário
Share on other sites

5 - Quais as Habilidades que são indispensáveis uma Musa WoE ter?Não respondido.
Bem, vou responder pelo que andei pesquisando e, até mesmo, ultilizando nas WoE's.1º de tudo - Banir o Temporal da barra de skills de guerra. Não é eficiente em PvM. Agora sobre as skills ~ eu acho indispensavel o Ritmo contagiante, na falta de agi up. Gostei muito dos resultados de Poema do Niffleheim por prender os inimigos por um período longo. Ode a Hela é também ÓTIMO para dar suportes em RK e RG. Melodia de Morfeu só é eficiente se for bem usada.. tem um delay longo, mas quando usada corretamente pode causar um estrago grande na guilda inimiga. Canto da Sereia é boa também para se manter vivo por mais tempo.Não testei "Embalos de Sabado a Noite", mas creio que será uma habilidade decisiva nas WoE's.Ah sim, não se esqueçam nas habilidades antigas de Cigana, Menestrel, Odalisca e Trovador! Continuam com bastante eficiencia!Desculpe pelo meu post mal estruturado, mas é que estou com um pouco de pressa >.
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, esqueci de citar outras coisas importantes em relação as habilidades Temporal de Mil Flechas e Ressonância.-Temporal de Mil Flechas pode dar "miss". Não é um ataque nevermiss, embora sendo de área. Então... caso queira acertar um inimigo com alta esquiva, tente usar consumíveis de precisão.- Pode ser evitado com escudo sagrado. (Então... se ver alguém usando isso no monstro em que estiver atacando, mande ticket impiedosamente.)- Não testei ainda, mas tenho a impressão de que Ressonância é um ataque "nevermiss".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...