Ir para conteúdo

Habilidades de Menestrel.


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou em dúvida sobre as skill de menestrel, está sobrando 22 pontos e sinceramente não sei o que colocar, queria que vocês me falassem em que skill colocarMinhas Skill:Aqueiro:concentração 10olhos de aguia 10rajada de flechas 10precisão 10chuva de flechas 9Menestrel:Vulcão de Flechas 10Lições de Musica 10Destino das Cartas 5Dissonancia 3Bis 1Encerramento 1Piada Infame 5Poema de Bragi 10Controle de Marionete 1Flecha melodica 1Lembrando que não vou WoE, apenas pvm e MVP.Obrigado 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom se vc for pra up msm vale a pena botar banquete de njord e poem tambem flecha mlodica no 5 pois eh pre recsito do temporal de mil cobrinhas... XDlamento de loki eh uma otima skil, crepusculo também. apesar de serem voltqdas para woe podem te ajudar bastante.com esses duetos todos vale a pena botar grito da liberdade também ^^espero ter ajudado ^^mais poderiam me ajudar também? estou em duvida sobre as habi de trovador + ninguem me responde /snif :http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/469704.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...