´Løki` Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Bom galera, estou montando um trovador + não sei muitas coisas sobre as habilidades, a unica coisa que eu sei é que ode a ela e temporal de mil cobrinhas owna mt. [/s]Fiz uma build pela a calculadora do ragnatales seguindo minha intuição msm e o que fosse + util pra woe:Notas: Melodia de morfeu no nv 1 diz que tem 90% de deixar o alvo em sono profundo, porém tem algo que eu n entendi em sua descrição que fala : Comsumo de SP do Alvo 100%. LOL!O mesmo problema aparece também em Réquiem de Orfeu, diz que comsome 100% do sp do alvo.Se eu estou mandando a habi como o alvo comsome 100% de sp?Também queria saber se Canto da Sereia é util pois os usuários ficam facinados e não conseguem me atacar e se tomar um ataque sai o efeito.Harmonizar substitui msm os bonus que o char tem?Acredito que o dueto Dança com Wargs seja util para quebrar a emp e Cântigo da iluminação para fazer pré-cast.Embalos de Sabado a Noite pega em membros no clã também? Seria uma boa habi para usar em woe? Bom galera, espero que me ajudem.Abração. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted March 22, 2011 Author Share Posted March 22, 2011 Alguem? '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted March 22, 2011 Author Share Posted March 22, 2011 Da um sinal de vida ae please o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
JabbaWockeeZ Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Querido Loki queria te ajudar como me ajudou no meu post '-'Porem nao entendo nem de menestrel , imagine de trovador :DMas sei que Temporal de mil cobrinhas e ode Onwa muito [/ok]kkkkkkkkkPs: Raxei no Temporal de mil snakes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts