Jump to content

Duvida: Habilidades de Trovador

Recommended Posts

Bom galera, estou montando um trovador + não sei muitas coisas sobre as habilidades, a unica coisa que eu sei é que ode a ela e temporal de mil cobrinhas owna mt. [/s]Fiz uma build pela a calculadora do ragnatales seguindo minha intuição msm e o que fosse + util pra woe:habilidadestrovador.pngNotas: Melodia de morfeu no nv 1 diz que tem 90% de deixar o alvo em sono profundo, porém tem algo que eu n entendi em sua descrição que fala : Comsumo de SP do Alvo 100%. LOL!O mesmo problema aparece também em Réquiem de Orfeu, diz que comsome 100% do sp do alvo.Se eu estou mandando a habi como o alvo comsome 100% de sp?Também queria saber se Canto da Sereia é util pois os usuários ficam facinados e não conseguem me atacar e se tomar um ataque sai o efeito.Harmonizar substitui msm os bonus que o char tem?Acredito que o dueto Dança com Wargs seja util para quebrar a emp e Cântigo da iluminação para fazer pré-cast.Embalos de Sabado a Noite pega em membros no clã também? Seria uma boa habi para usar em woe?

Bom galera, espero que me ajudem.Abração.

[sIGPIC][/sIGPIC]