Jump to content

PCs e os preços ao longo dos anos.

.The Thunder.

Recommended Posts

E lembrando que, daqui 20 anos um pc comum vai operar na velocidade do cérebro.Como vai ser legal programar jogos /e2

Parei de ler no >velocidade do cérebro

Na verdade eles são mais rápidos que o cérebro a muito tempo.

Problema é que os cérebros operam em sistema quântico...

Não sei de onde você tirou isso.Os pensamentos humanos são processos químicos no cérebro, existe a estimativa de que a velocidade do pensamento seja de aproximadamente 360 km/h ou 100 m/s.A corrente em um fio de cobre comum que acende uma lâmpada em casa tem uma velocidade estimada de 1 cm/s, mas num computador isso é diferente devido ao tamanho dos componetes, resistência do material etc.Velocidade do cérebro não é nada tão ultrapassável, lembro de uma notícia antiga (inicio da década) onde o governo ou alguma organização nos EUA tinham criado 2 supercomputadores que teriam a velocidade do cérebro.

E...?

Defina velocidade em um sistema quântico...

Ele não vai conseguir.Defina vc.Fiquei curioso.

Esse é o problema...

E lembrando que, daqui 20 anos um pc comum vai operar na velocidade do cérebro.Como vai ser legal programar jogos /e2

Parei de ler no >velocidade do cérebro

Na verdade eles são mais rápidos que o cérebro a muito tempo.

Não sei de onde você tirou isso.Os

pensamentos humanos são processos químicos no cérebro, existe a

estimativa de que a velocidade do pensamento seja de aproximadamente 360

km/h ou 100 m/s.A corrente em um fio de cobre comum que acende

uma lâmpada em casa tem uma velocidade estimada de 1 cm/s, mas num

computador isso é diferente devido ao tamanho dos componetes,

resistência do material etc.Velocidade do cérebro não é nada tão

ultrapassável, lembro de uma notícia antiga (inicio da década) onde o

governo ou alguma organização nos EUA tinham criado 2 supercomputadores

que teriam a velocidade do cérebro.

Isso é simples se você desconsiderar a parte quântica.

Até onde eu sei existe Computadores quânticos onde em vez de processar 0 ou 1 processam os dois ao mesmo tempo.Inclusive o Google comprou uma empresa que produz processadores quanticos e desenvolveu um processador hybrido e fez um teste maluco (não me lembro ao certo mas ele identificava placas de carro em fotos um negocio assim) e o processador hybrido fez o convencional comer peira.

Outra só existem processadores quanticos graças a Corrida do Zero Absoluto.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

É só uma máquina sem importância. 1gb de ram já é mais que o suficiente para mim.Pra que dar tanta importância em ter um computador de última geração uber duper que pensa mais rápido que você, passa roupa, e etc...?Computadores não amam, não tem amigos e não podem fazer nada além daquilo para que foram programados. Eu > qualquer computador que vier existir.

tenho fortes indicios para pensar que essa fonte não vai segura uma gtx480 ....
Eu não forcei a barra até agora. Mas... Qualquer coisa eu troco, não to jogando nada mesmo.
Segura sim. Se for uma fonte de  650w reais segura a gtx 480 com um pé nas costas. Uma de 500w reais já segura a gtx 480. Só se quiser colocar 2 vga's, daí é capaz da fonte miar.