=^^=Neko=^^= Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Por: http://www.animepro.com.br/contato.php)---Comentário: Achei muito interessante a atitude dessa celebridade, isso mostra que pelo menos ele se importa com os demais. Agora se fosse no Brasil,acho que Vera Fischer, Denise Fraga ou então a Xuxa não fariam mensagens ou desenhos e sim dariam um jeito de sair do país o mais rapído possível. OBS: Alguem que saiba ler os hiragana/katanas ou kanji poderia traduzir ? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 O cara é O Cara, literalmente. E é o que é hoje mundo afora. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 No balãozinho ele fala "Ganbare", algo como aguente firme...No texto, a ultima linha diz "ganbatte kudasai" que é a mesma coisa, de uma forma mais formal...Não consegui ler os kanjis pq tá pouco nitido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Wow... ele ainda está vivo. Cahan!Realmente interessante. Ganbare mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 No balãozinho ele fala "Ganbare", algo como aguente firme...No texto, a ultima linha diz "ganbatte kudasai" que é a mesma coisa, de uma forma mais formal...Não consegui ler os kanjis pq tá pouco nitidoVlw ae Jaspion :3 Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 O nome do meu fumacento é Jaspion. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Atitude bem bonita do Akira Toriyama. Edit: Aguardo por desenhos de outros artistas e em especial o Akihisa Ikeda(Que desenha o Rosario to Vamipre). Outros mangakas poderiam fazer o mesmo. :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 O braço está muito finoA nuvem deveria ser douradaO dragao deveria ser verde.A bainha do bast"ao mágico deveria ser da cor do proprio bastaoEsse não é o Goku. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Esse não é o Goku.Alguém disse que era? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Esse não é o Goku.Alguém disse que era? *Checa a notícia*TRU DAT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Esse não é o Goku.Alguém disse que era? fez um desenho com dois dos personagens mais queridos pelos japoneses Se um é a bulma o outro só pode ser o Goku. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Se um é a bulma o outro só pode ser o Goku.Mas não é a Bulma, é a robô retardada do Dr.Slump. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Se um é a bulma o outro só pode ser o Goku.Mas não é a Bulma, é a robô retardada do Dr.Slump. Viu só. Encontrou mais m defeito na figura.Sei lá não querendo criticar.Mas se ele quisesse ajudar de verdade faria uma nova saga de dragon ball e reverteria todo o lucro da venda para os desabrigados. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 (edited) [sorry, edit]................................................................... Edited January 23, 2014 by yuukorin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Ressaltando também que toda a programação de anime/tokusatsu/dorama que contém terremoto/tsunamis e tragédias foram removidos ou cortados. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pooky Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 [...] OBS: Alguem que saiba ler os hiragana/katanas ou kanji poderia traduzir ? "Para as vítimas do terremoto japonês em Tohoku, eu sei que é um tempo de provação, mas por favor, agüentem firme! Akira Toriyama " Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 Ressaltando também que toda a programação de anime/tokusatsu/dorama que contém terremoto/tsunamis e tragédias foram removidos ou cortados.Pobre Whiscash =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted March 22, 2011 Author Share Posted March 22, 2011 Ressaltando também que toda a programação de anime/tokusatsu/dorama que contém terremoto/tsunamis e tragédias foram removidos ou cortados.Pobre Whiscash =/ oxi, tinha até esquecido desse detalhe Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 22, 2011 Share Posted March 22, 2011 [...] OBS: Alguem que saiba ler os hiragana/katanas ou kanji poderia traduzir ? "Para as vítimas do terremoto japonês em Tohoku, eu sei que é um tempo de provação, mas por favor, agüentem firme! Akira Toriyama " Obrigado, obrigado mesmo :3 Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts