Ir para conteúdo

Busca do Fórum


DG Heat

Posts Recomendados

Alguém saberia responder?

Quotando um post la do forum de Perfect World de "algum tempinho" atras...Este post data de 17/10/2009!!!!Link original: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/370679.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Acalme-se filhotestrago a solução =phttp://www.google.com.br/cse/home?cx=003457105103280583739:vxxfjhh8jkcpesquisa personalizada pro forum da lug ^^

(se n puder postar isso aki, avisa que tiro ^^')

Sim cara, obrigado pela "solução"...

Mas o grande problema aqui não chega nem a ser a falta de funcionamento da busca, afinal acho que todos de certa forma acabamos encontrando algum jeitinho de contornar isso...

O grande problema é simplesmente saber que NÃO HÁ UM MINIMO DE COMPROMETIMENTO E INTERESSE DA EMPRESA EM ADMINISTRAR UM FORUM QUE FUNCIONE.

Simplesmente NÃO HÁ NADA QUE JUSTIFIQUE O ATRASO DE 2 ANOS E VARIOS MESES NO REPARO DE UMA FERRAMENTA BASICA A QUALQUER FORUM!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Como eu já falei anteriormente, sabemos disso. Eu trabalho com este (e com outros 9) fóruns da Level. E sabemos, também, que essa ferramenta faz falta. Principalmente para nós que, de tempos em tempos, temos que procurar por tópicos antigos, perdidos e tudo mais. Já solicitamos a correção da ferramenta e o funcionamento correto dela está em nossa wishlist. Entretanto, esta não é uma prioridade no momento, portanto, não tenho nenhuma previsão para passar para vocês.Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...