Jump to content

Entrevista com Zangief Kid.

DuaLitY '

Recommended Posts

Fez bem mesmo. E ainda foi pouco pelo histórico relatado.Só não curto mto isso de ninguem saber o q ta rolando. Pode ser uma questão cultural, mas na escola onde trabalho (publica) a gente vigia de tudo. Sabe o que esta acontecendo na maioria das vezes, e percebe e tenta auxiliar quando a gente percebe algo de errado. Mas vai saber como foram os detalhes.

NO MAIS! GRANDE ZANG!

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Agora quero ver um monte de gente vão fazer o mesmo que ele emotion-76.gif

TOMARA.. se um dia fico sabendo que meu filho esta sofrendo bulling.. eu quebro o moleke.. os responsaveis pela escola e os pais dos garoto!!!

Guarde um pouco de energia pra fugir da polícia.

@topicAgora jaja na TV aparece mais casos como este, depois de um tempo param e tudo volta ao normal.

Ja fui vitima de bulling no qual eu chorava no meio da sala de aula, mas eu tive quase a mesma iniciativa, a unica diferença é que eu joguei um livro na cara do infeliz.Em todo o caso vai acontecer o seguinte-Ele vai virar filme-Ficará famoso e vai emagrecer-O cara que apanhou vai dar um tiro nele :S

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

Tbm sofri isso na minha infancia.. pelo simples fato de ser o unico neguinho na escola ("everbody hates rodrigo")  e o que mais me indignava era a indiferença que professores e funcionários da escola ( inspetores e diretores) ... Esta novela só teve fim qdo eu surtei... assim como  o zangief kid, revidei a agressão e fui além: pq ai sim ocorreu intervensão por parte dos docentes, dai o sangue subiu( quem gosta de ser injustiçado?) e disse tudo e mais um pouco para professores.. diretores.. inspetores... kkk lembro até hj a cara de incrédulos deles por ouvir o que ouviram..A diferença é que não tive pai que me defendense .. já meus filhos não.. se eu tiver que tocar o terror para defender e garantir os direitos dos meus filhos.. pode ter certeza que o farei!!

Tbm sofri isso na minha infancia.. pelo simples fato de ser o unico neguinho na escola ("everbody hates rodrigo")  e o que mais me indignava era a indiferença que professores e funcionários da escola ( inspetores e diretores) ... Esta novela só teve fim qdo eu surtei... assim como  o zangief kid, revidei a agressão e fui além: pq ai sim ocorreu intervensão por parte dos docentes, dai o sangue subiu( quem gosta de ser injustiçado?) e disse tudo e mais um pouco para professores.. diretores.. inspetores... kkk lembro até hj a cara de incrédulos deles por ouvir o que ouviram..A diferença é que não tive pai que me defendense .. já meus filhos não.. se eu tiver que tocar o terror para defender e garantir os direitos dos meus filhos.. pode ter certeza que o farei!!
Compartilho da sua dor. O único negro da minha sala no ensino fundamental tbm era bullynado. Depois que o irmão dele apareceu e ameaçou todos que mexiam com ele nós nos tornamos amigos. Hj ele é médico é casado tem um filho eu ainda estudo.Edit: Rodrigo...uhmm...mais um para a pastinha de foto+nome real.

Tudo sussa por aqui?

Qdo vão entrevistar o magrinho???Não percebem que estragaram a vida do moleque???O gordo já está acsostumado a levar na cara. Ele é a falha em pessoa, consegue aguentar qualquer coisa.Agora o magro não, ele pode nunca mais ser a mesma pessoa. Qm sempre esteve no topo não consegue se levantar sem ajuda.

Tudo sussa por aqui?

Agora o magro não, ele pode nunca mais ser a mesma pessoa. Qm sempre esteve no topo não consegue se levantar sem ajuda.
Ele só vai ficar um pouco mais amargo. Mas de fato estou curioso pra saber o que aconteceu com o muleque que ficou com fama mundial de bully e aparece apanhando no youtube.

@Clairton

ele tem os amiguinhos fd** para apoiarem ele :/ acredite, ele ta de boa

Tomara que sim cara.Mas ainda acho que se não derem a chance do guri se explicar, nem que seja para tomar um sermão em público, mas pelo menos ter a chance de falar o que ele pensa, vai evitar que esse guri seja complexado pelo resto da vida.Apesar de tudo eles são apenas crianças.

Tudo sussa por aqui?

@Clairton, sei lá cara, as vezes agente tem que tomar uma na cara para aprender a ser gente. Certeza que esse guri não vai mais encher o saco de ninguem... só espero que os amigos tambem tenham aprendido.

As relações são bem mais complexas que isto. As vezes, este tipo de lição não é exatamente o que tipo que funcionaria com este cara. Ainda mais, devido a proporção que tudo tomou.As chances são altas de surgir um recalque ai.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!