Noldorion Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Muita coisa mudou desde que parei de jogar, e uma delas foi a porcentagem de danos nos combos. Notei que aproximadamente:Combo Quádruplo nível 3 -> 400% de danoO Último Dragão nível 3 -> 700% de dano Estou querendo saber se os combos de mestre tiveram seus valores alterados tambem, pois dependendo do dano não pegarei combo esmagador pra dar atençao a outras skills. Outra, o Golpe da palma em fúria ainda é 700% no nível 5? Valeu Edit rapidin: tudo isso eu fiz testes in-game, todos os sites que procurei mostravam outros valores nos danos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Então nodorion.Os combos tiveram sim seu dano aumentado mas até hoje ninguem sabe os valores corretos.Não tinho informações sobre os combos de mestre... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strife Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Uma coisa que achei estranho é que o Ult.Dragão está dando sempre mais dano que o Punho do Tigre... isso com os dois estando no level 5... normalmente seria o contrario não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Ambos davam o mesmo dano.Mas ao que parece pos-renovação o dano do Ultimo Deagão foi para 700% enquanto o Tigre ficou em 540% apenas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
C4rllos Posted March 21, 2011 Author Share Posted March 21, 2011 Não sei o dano em todos os niveis somente no nivel maximo conbo triplo 500% conbo quadruplo 700% ultimo dragão 800% não tenho muita certeza nesse só sei que eu to tirando 800 a mais que o dano de quadruplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts