Jump to content
Sign in to follow this  
Kaleidoscope

Central de suporte desativada?

Recommended Posts

Bom eu abri alguns tickets fazem 4 dias relatando de bug de skill como a de ranger e ainda por cima denunciando um player por uso de bot, mas fazem 4 dias e nada de resposta.

 

Será que é tão difícil ler um ticket?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,Com a chegada da renovação, o número de recebimento de tickets teve um aumento enorme. Previamente, nós preparamos e ampliamos nossa equipe para este episódio, entretanto, a demanda foi maior que o imaginado. As denúncias são (já foram, provavelmente) encaminhadas para a análise da equipe de GM's. Já as anormalidades com as habilidades, serão discutidas com a desenvolvedora.Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...